Lex Luthor - mx3 1.6

Fotos dos Carros da Galera do Zone!
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

Re: Fotos das minhas crianças...

Mensagempor Lex Luthor » Dom Fev 05, 2012 2:25 pm

Francamente,nao tirei nem do motor nem do carro de frente,essas fotos tavam no meu celular e minha cunhada me ajudou a postalas...Alercs me ajuda aí a tirar essa dúvida do aerofolio,é que acho que é original e se for vou deixar como tá. Brigado o carro d fato ta muito inteiro,só preciso trocar as borrachas das portas e os farois. o motor ta fumando um pouco+na ultima revisao pus um oleo sintetico e bardhal,diminuiu 95%.
Lex Luthor
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 29
Idade: 50
Registro: 15/10/2010
Localização: Recife Pe
MX-3: 1.6 16v SOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: Fotos das minhas crianças...

Mensagempor alercs » Ter Fev 07, 2012 8:17 pm

Entao pela experiência que tenho com o MX-3 eu diria que eh compatível sim so tirar e montar...
MAS... melhor verificar antes...

Sugestão:
desmontar esse mini aerofolio tira uma foto por dentro e uma por fora e posta aqui. ai eu te digo se eh compatível ou nao
se você nao tem a pratica pra desmontar este aero, sugiro que verifique com alguém de confiança para desmontar, ate por que acredito que nao tenha ninguem aqui no Zone que tenha esse modelo de MX3 `Sem aerofolio`

OBS: para desmontar eh facil.. comece desmontando o acabamento por dentro que voce ja ira ver os parafusos que devem prender esse mini aero..

abc
Imagem
Avatar de usuário
alercs
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1754
Idade: 37
Registro: 12/01/2009
Localização: São Paulo - Vila Formosa
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Fotos das minhas crianças...

Mensagempor Lex Luthor » Qua Fev 08, 2012 9:26 am

Ok,valeu! Semana que vem,vejo se consigo postar as fotos.
Lex Luthor
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 29
Idade: 50
Registro: 15/10/2010
Localização: Recife Pe
MX-3: 1.6 16v SOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: Fotos das minhas crianças...

Mensagempor Lex Luthor » Qui Out 24, 2013 3:48 pm

Oi pessoal! Essa mensagem ,e antiga,so "ressuscitei" pra mostrar mais uma vez exeplos de carros com o mesmo aerofolio que o meu aqui esta o video:http://www.youtube.com/watch?v=7OHlzQQQgpU ,abraço
Lex Luthor
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 29
Idade: 50
Registro: 15/10/2010
Localização: Recife Pe
MX-3: 1.6 16v SOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: Fotos das minhas crianças...

Mensagempor GilbertPink » Qui Out 24, 2013 7:10 pm

Show de bola os dois o mazda é o: :D

Mazda mx-3 precidia

http://www.motorstown.com/imgs/60327-mazda-mx-3-precidia-4.html
Imagem
Avatar de usuário
GilbertPink
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 269
Idade: 58
Registro: 29/01/2012
Localização: Porto Alegre
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: Fotos das minhas crianças...

Mensagempor DanielDL » Qua Dez 25, 2013 3:31 pm

Belo carro, quando ao aerofólio traseiro, é original sim, assim como os para-choques. Este modelo seu é o US/Canada Spec, provavelmente veio importado de forma independente, o que o torna raríssimo! Sendo 1.6, é a versão RS, onde o aerofólio e o limpador traseiro eram opcionais, os quais este exemplar veio sem, o que o deixa ainda mais raro, e com o visual mais limpo. Sendo o velocímetro em milhas é o US Spec, me parece que os destinados ao Canadá vinham em KM, com a escala menor em Milhas. Note que ele não possui faróis de neblina, que vinham nos Mx-3 de especificação Europeia, vendidos via importação oficial no Brasil. Cuide bem, você tem uma raridade em mãos.
ImagemImagemImagem
Daniel - MX-3 1997 1.6 16V
Avatar de usuário
DanielDL
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 183
Idade: 29
Registro: 26/04/2013
Localização: Barbacena - MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: Fotos das minhas crianças...

Mensagempor Lex Luthor » Qua Dez 25, 2013 7:11 pm

Brigado Daniel,legal encontrar pessoas esclarecidas como vc. O carro esta praticamente igual as fotos,pois atualmente tbm tenho um peugeot 206 sw,e o mx to usando muito pouco...ele ta na garagem de um amigo meu coberto com uma capa,sempre que tenho uma folguinha vou la funcionar o motor e pelo menos 2x no mes vou trabalhar com ele. sei que nao eh muito saudável
pro carro,mas em breve vou da uma geral nele. Sempre faço revisoes de acordo a data das etiquetas ja que a kM sempre ta bem aquem....Seu carro ta bem bacana,parabens!!Feliz Natal!!
Lex Luthor
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 29
Idade: 50
Registro: 15/10/2010
Localização: Recife Pe
MX-3: 1.6 16v SOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: Fotos das minhas crianças...

Mensagempor DanielDL » Qui Dez 26, 2013 8:14 pm

Lex Luthor escreveu:Brigado Daniel,legal encontrar pessoas esclarecidas como vc. O carro esta praticamente igual as fotos,pois atualmente tbm tenho um peugeot 206 sw,e o mx to usando muito pouco...ele ta na garagem de um amigo meu coberto com uma capa,sempre que tenho uma folguinha vou la funcionar o motor e pelo menos 2x no mes vou trabalhar com ele. sei que nao eh muito saudável
pro carro,mas em breve vou da uma geral nele. Sempre faço revisoes de acordo a data das etiquetas ja que a kM sempre ta bem aquem....Seu carro ta bem bacana,parabens!!Feliz Natal!!


É isso aí cara, mantenha-o em dia e terá um carro para muitos anos!
ImagemImagemImagem
Daniel - MX-3 1997 1.6 16V
Avatar de usuário
DanielDL
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 183
Idade: 29
Registro: 26/04/2013
Localização: Barbacena - MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Anterior

Retornar para Membros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante