Bom.. Tenho um "UP" pra compartilhar com vocês.
Essas ultimas semanas tenho tentado deixar a injeção do MX 100%. Testei todos os sensores, atuadores, pressão da linha de combustível, mangueiras de vácuo, ponto de ignição, etc..
Li a seção do manual que se refere a parte da injeção do começo ao fim e deixei tudo como manda o figurino.
RESULTADO:
FICOU UMA BOSTA! Desde quando peguei o mx a marcha lenta fica em 600~700RPM e não há quem a faça ficar certa. Além disso falhando um monte por causa do distribuidor que não está nas melhores e por aí vai.
Coloquei IE programável (Megasquirt) no MX e através dela vou controlar a ignição (bobina direto na vela como o do Tony), injeção (vou usar bicos com 8 furos da bosch pois tem atomização melhor que os originais de "agulha"), a ventoinha do radiador e o sistema "VRIS" do coletor de admissão, vou tirar o MAF e usar o MAP integrado da megasquirt e além disso terei alguns opcionais através de Mega como Shift Light sequencial e mais umas frescuras que ainda não decidi quais vou usar.
O carro já está funcionando com a mega, marcha lenta em com atuador em closed-loop PERFEITA, utilizando todos os sensores originais do motor, exceto o de rotação que fiz um suporte para uma roda fonica em aluminio e parafusei na frente do virabrequim, junto com as polias.

Conforme eu for dando andamento vou postando videos e fotos