[FeedBack] - LexBusse

Galera vamos postar aqui, como foi a sua transação com um membro!
Regras do Fórum
Um tópico por membro!
Se vc não achar o tópico do Membro, pode ciar, MAS TENTE SEGUIR O PADRÃO!
Diga se se o "feedback" é: positivo, neutro ou negativo!
Explique como foi, e o pq do seu feedback!
Ofensas serão apagadas sem aviso prévio!
Se virar descussão séria, tópico apagado, tb sem aviso prévio!

Agradecemos a compreensão!

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor EDUVINHEDO » Qua Fev 01, 2012 9:19 pm

boa noite turma vou falar o que acho gente indepedente o que ta acontecendo com lex saude ou outro problema qualquer ele nao pode sumir dessa forma pois nao acho certe

e alem disso de gente falando que ele ta devendo coisas des agosto 2010 antes de ele te problema entao acho que pessoas que fala que ele nao vai da calote em ninguem tem que da cara a tapa e resolver ligando indo atras dele para resolver esta situaçao com ele

paulo pp miguelito nikon os responsavel pelo saite o vai enrola ate quando isto

e tem mais devo para lex 190,00 e estou com altenador dele na minha loja que tirei polia para colocar no meu carro
e ele nao me ligou cobrando tb entao e muito estranho isto tudo

entao afirmo mais uma vez os responsavel do saite tem que tentar falar com ele para resolver todas pendecio do lex
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor daltolp » Qua Fev 01, 2012 9:41 pm

Concordo contigo Edu, na questao da falta de informação e contato com o LEX seja para receber as peças ou para quem deve a ele conseguir pagar.
Eu mesmo tenho peças para receber desde julho/2010 e preciso comprar mais peças, e não acredito que vou tomar calote, pois ja comprei mais de 2mil com ele. Estou paciente, mas o tempo e a falta de contato está se tornando um "prejuizo" para mim.

Com relação aos responsaveis pelo Clube, não cabe o dever de cobrar o Lex uma solução, mas sim contacta-lo e pedir que ele ao menos se pronuncie aki no Clube para tranquilizar todo mundo. Visto que os topicos mais ativos ultimamente são com relação ao desaparecimento do Lex.

Valew.
DOHC 1.6. 16v 1997 "Ligeirinho"
Rodas 17 KR16000, Milha Xenon 6k, Ponteira Shutt GT
CONHEÇA O MULEQUE AKI
Avatar de usuário
daltolp
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 180
Idade: 38
Registro: 03/02/2011
Localização: Serra, ES
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor lexbusse » Qua Fev 01, 2012 9:56 pm

boa noite a todos,
estive ausente por motivos pessoais. retornei hoje a BH e essa semana ou no mais tardar no inicio da proxima semana serão despachadas todas as encomendas pendentes.
peço desculpas a todos pelo "desaparecimento" temporario e caso alguem precise comunicar envie email para alexanderbusse@ig.com.br
Avatar de usuário
lexbusse
Vendedor
 
Mensagens: 903
Idade: 40
Registro: 26/09/2006
Localização: BELO HORIZONTE - MG
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Laranja

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor Miguelitto » Qua Fev 01, 2012 11:06 pm

boa LEX.... desejo melhoras e q de td certo....

tava preocupado com vc maninho...
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor EDUVINHEDO » Qui Fev 02, 2012 8:34 am

pronto fez o certo lex
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor alexandre levy » Qui Fev 02, 2012 12:21 pm

blz lex !!!! ve se não some mais rsrsrs abraços :D :D :D
Avatar de usuário
alexandre levy
Membro
Membro
 
Mensagens: 1033
Idade: 59
Registro: 02/06/2009
Localização: PRAIA GRANDE - litoral
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Azul - Creek Blue Mica - D2

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor Aropeli » Qua Fev 22, 2012 5:35 am

lexbusse escreveu:boa noite a todos,
estive ausente por motivos pessoais. retornei hoje a BH e essa semana ou no mais tardar no inicio da proxima semana serão despachadas todas as encomendas pendentes.
peço desculpas a todos pelo "desaparecimento" temporario e caso alguem precise comunicar envie email para alexanderbusse@ig.com.br


Essa foi a ultima noticia dele, e depois disso não atendeu mais ligações, e nem respondeu e-mails...
alguem sabe dele?
Alessandro S. Ropeli
alessandroropeli@yahoo.com.br
Avatar de usuário
Aropeli
Membro
Membro
 
Mensagens: 589
Idade: 41
Registro: 09/06/2008
Localização: Sumaré - SP
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor EDUVINHEDO » Qui Fev 23, 2012 9:15 pm

ai fica dificil lex
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor Aropeli » Sáb Fev 25, 2012 4:22 pm

Ligo para ele 3x no dia e nada dele atender, ontem ele desligou na minha cara, mando e-mail, menssagem e nada de retorno...


fazem 6 meses que estou esperando minhas peças, no valor de R$3.000,00 e ate agora nada....

Lex desse jeito vc desaponta as pessoas que confiaram em vc....

aguardo retorno....
Editado pela última vez por Aropeli em Sex Mar 02, 2012 4:39 pm, em um total de 1 vez.
Alessandro S. Ropeli
alessandroropeli@yahoo.com.br
Avatar de usuário
Aropeli
Membro
Membro
 
Mensagens: 589
Idade: 41
Registro: 09/06/2008
Localização: Sumaré - SP
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor EDUVINHEDO » Dom Fev 26, 2012 4:37 pm

mais lex cade as peças aropeli vc mandou mensagem dia 1fevereiro hj dia 26 fevereiro e vc ainda nao resolveu velho se nao tem peças devolve a grana dele e resolve isto pois acho que vc nao tenho resolvido e por falta de peças nao pq vc que da calote nele tenho certeja lex resolve isto velho de uma forma e outra e entra contato comigo quero te pagar 190 reais que te devo e te mandar seu altenador


abraços eduvinhedo
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor murilo » Qui Mar 01, 2012 3:30 pm

Boa tarde Lex, cadê você meu brother!!!!!!!!
Dá um sinal de vida pra nós irmão.
Estamos preocupados com você.independente de peças, dinheiro,compromissos firmados, etc e etc..., estamos
torcendo por você irmão.Dá um sinal, nos informa como você esta.Só queremos saber se você está bem?
abraços.
Avatar de usuário
murilo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 58
Idade: 70
Registro: 08/12/2007
Localização: São Paulo Freguesia do Ó
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor JoãoPaulo » Qui Mar 01, 2012 3:46 pm

Não tenho nada a ver com isso e nem fui prejudicado por esse cara, mas com tanta gente reclamando por que a moderação não baniu esse cara do clube?
Na minha terra todo mundo é inocente até que prove o contrário, mas pelo visto tem muita gente reclamando dele.
Tem que banir essas pessoas sem compromisso e ética. Se não tem não vende e se tem entrega. No clube do uno tinha um cara que fazia isso pegava o dinheiro e depois comprava as mercadorias, no começo deu muito certo e com isso foi pegando confiança da galera. Mas depois ele juntou uma grana boa na mão sumiu no mundo até hoje ninguém sabe o paradeiro do cara. Deve ter dado uns 15mil de prejuízo para o povo do clube.

ATENÇÂO MODERAÇÂO!!!
Imagem
JoãoPaulo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 41
Idade: 36
Registro: 17/11/2011
Localização: Belo Horizonte - MG
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Sparkle Green Metallic - 11R

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor EDUVINHEDO » Qui Mar 01, 2012 4:27 pm

um passarinho verde me contou que lex esta de mala prontas para estados unidos e que tem gente sabendo disso
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor deepbluemx3 » Qui Mar 01, 2012 5:11 pm

JoãoPaulo escreveu:Não tenho nada a ver com isso e nem fui prejudicado por esse cara, mas com tanta gente reclamando por que a moderação não baniu esse cara do clube?
Na minha terra todo mundo é inocente até que prove o contrário, mas pelo visto tem muita gente reclamando dele.
Tem que banir essas pessoas sem compromisso e ética. Se não tem não vende e se tem entrega. No clube do uno tinha um cara que fazia isso pegava o dinheiro e depois comprava as mercadorias, no começo deu muito certo e com isso foi pegando confiança da galera. Mas depois ele juntou uma grana boa na mão sumiu no mundo até hoje ninguém sabe o paradeiro do cara. Deve ter dado uns 15mil de prejuízo para o povo do clube.

ATENÇÂO MODERAÇÂO!!!


-Então João Paulo, não é só banir, mesmo porque se fizermos isso vamos tirar um dos canais principais de comunicação entre o comprador e o vendedor, prejudicando ainda mais o comprador...
-Infelizmente o e-commerce da forma como é feito nos foruns e fora de uma loja real, dá margem para que ocorram muitas coisas desagradáveis com os compradores, atrasos e prejuízos inclusive...
-Nos resta aguardar a parte do vendedor se manifestar e quem sabe dar solução às pendências ocorridas...
-O feedback serve para isso, alertar futuros compradores da idoneidade do membro ou do vendedor.
-Então é muito importante observar o feedback de cada um antes de negociar, mas isso não é uma garantia de que problemas não vão acontecer, e sim uma INDICAÇÃO disso.
-Espero que tudo logo se resolva da melhor forma, é o que podemos fazer. Somos um fórum de troca de informações, não uma empresa, e portanto não somos responsáveis por qualquer negociação que haja entre os membros do fórum.
-Porisso estamos abertos a qualquer informação, POSITIVA ou NEGATIVA, a respeito de qualquer membro desse fórum, desde que seja VERDADEIRA e não uma mera especulação, ou hipótese, mas é claro que em havendo muitos reclamantes o vendedor acaba ficando em descrédito junto a novos compradores, cabendo a esse resolver cada uma das ocorrências.
-Quero deixar claro que não estou defendendo ninguém aqui, apenas deixando clara a posição da moderação em relação a isso.

Abraço.
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor EDUVINHEDO » Qui Mar 01, 2012 7:36 pm

nisso concordo deep ninguem aqui e responsalveu pelo outros se tem um cupado nisso tudo e lex que nao ta agindo como homem pois o que ele ta fazendo e coisa de muleque pois aqui nao tem gente rica arrumamos nosso carro com maior exforço e as vezes tirando da onde nao pode ou deixar de fazer as coisas para guarda uma grana para arrumar nossos mx3 entao nao e justo pagar e nao receber as peças

inves de ficar procura um cupado vamos nos ajuntar e procurar lex aonde ele ir end casa dele e fazer ele pagar a todos que ele deve com peças ou grana pensa nisso gente
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

AnteriorPróximo

Retornar para Qualificação

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante