[FeedBack] - LexBusse

Galera vamos postar aqui, como foi a sua transação com um membro!
Regras do Fórum
Um tópico por membro!
Se vc não achar o tópico do Membro, pode ciar, MAS TENTE SEGUIR O PADRÃO!
Diga se se o "feedback" é: positivo, neutro ou negativo!
Explique como foi, e o pq do seu feedback!
Ofensas serão apagadas sem aviso prévio!
Se virar descussão séria, tópico apagado, tb sem aviso prévio!

Agradecemos a compreensão!

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor JoãoPaulo » Seg Mar 05, 2012 10:56 am

Pessoal queria dar uma contribuição para quem está levando prejuízo ai.
Não sei se é o endereço dele ainda mais se eu tiver tempo vou até lá para conferir e ver se ele está morando lá também.
Temos que nos ajudar pois dinheiro não cai do pé, e se ele está tentando sair do país como o amigo falou ai em cima vamos dar uma corrida para tentar receber o que der.
Eu não queria falar isso aqui mais pelas circunstância vou ter que falar. Sou militar, e caso alguém de MG quiser fazer um B.O. eu mesmo vou atras dele.

Já Pedi a um "colega" do D.I. para rastrear o Sr.GEORG ALEXANDER PEREIRA BUSSE

ENDEREÇO:
Endereço: R PE JOSE MARIA DE MAN, 1729
Bairro: MONTE CASTELO Cidade: CONTAGEM
UF: MG CEP: 32285-180

Telefone Residencial: 31 3731-1452
Imagem
JoãoPaulo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 41
Idade: 36
Registro: 17/11/2011
Localização: Belo Horizonte - MG
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Sparkle Green Metallic - 11R

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor lexbusse » Seg Mar 05, 2012 12:23 pm

Estou afastado do forum por problemas pessoais. Quanto a pessoa que falou que iria sair do pais isso não procede.
Quanto ao sr Joao Paulo, militar, setor de investigação ótimo hein. Já não moro nesse endereço a 5 anos e que saiba não vendi nada a você.
Aos demais que compraram comigo já estou regularizando as pendências. Ao Aeropeli já foram entregue quase todas as pecas, apenas aguardando o recebimento das que vieram erradas.
Para quem precisar contato faça através do email alexanderbusse@ig.com.br
Avatar de usuário
lexbusse
Vendedor
 
Mensagens: 903
Idade: 40
Registro: 26/09/2006
Localização: BELO HORIZONTE - MG
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Laranja

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor JoãoPaulo » Seg Mar 05, 2012 3:25 pm

Caro senhor Lex,
Quem esta enrolando o pessoal não sou eu. Então limite-se por favor a pelo menos respeitar a todos ok?
Não só a mim como militar mas todos que compraram com vc e que vc demonstra um total e unico desrepeito e falta de atitude de homem!
Percebi vários pedidos solicitando o seu paradeiro. Você pode me conhecer pessoalmente se quiser, só marcar um almoço comigo irei com maior prazer.

E volto a dizer caso alguém queira fazer um B.O. estou a inteira disposição. Caso queiram podem também fazer uma denúncia na policia civil, onde tenho um grande amigo o Marco Túlio investigador do D.I. podem usar o meu nome se quiserem, Tenente Santos.

Sr Lex, espero que vc tenha empresa registrada e nota fiscal de toda sua movimentação de entrada e saída e todas as guias de importação.
Imagem
JoãoPaulo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 41
Idade: 36
Registro: 17/11/2011
Localização: Belo Horizonte - MG
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Sparkle Green Metallic - 11R

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor Aropeli » Seg Mar 05, 2012 8:53 pm

lexbusse escreveu:Estou afastado do forum por problemas pessoais. Quanto a pessoa que falou que iria sair do pais isso não procede.
Quanto ao sr Joao Paulo, militar, setor de investigação ótimo hein. Já não moro nesse endereço a 5 anos e que saiba não vendi nada a você.
Aos demais que compraram comigo já estou regularizando as pendências. Ao Aeropeli já foram entregue quase todas as pecas, apenas aguardando o recebimento das que vieram erradas.
Para quem precisar contato faça através do email alexanderbusse@ig.com.br


Opa são 2 que vieram erradas, a junta do cabeçote de aço e a embragem de ceramica...
o farol projector black e as molas ebaich vc ainda não enviou, e já foram pagas ano passado....
Editado pela última vez por Aropeli em Ter Mar 06, 2012 6:49 am, em um total de 1 vez.
Alessandro S. Ropeli
alessandroropeli@yahoo.com.br
Avatar de usuário
Aropeli
Membro
Membro
 
Mensagens: 589
Idade: 41
Registro: 09/06/2008
Localização: Sumaré - SP
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor EDUVINHEDO » Seg Mar 05, 2012 9:58 pm

mais vc ja pagou pelas esta peças
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor NiKoN » Ter Mar 06, 2012 10:36 am

JoãoPaulo escreveu:Caro senhor Lex,
Quem esta enrolando o pessoal não sou eu. Então limite-se por favor a pelo menos respeitar a todos ok?
Não só a mim como militar mas todos que compraram com vc e que vc demonstra um total e unico desrepeito e falta de atitude de homem!
Percebi vários pedidos solicitando o seu paradeiro. Você pode me conhecer pessoalmente se quiser, só marcar um almoço comigo irei com maior prazer.

E volto a dizer caso alguém queira fazer um B.O. estou a inteira disposição. Caso queiram podem também fazer uma denúncia na policia civil, onde tenho um grande amigo o Marco Túlio investigador do D.I. podem usar o meu nome se quiserem, Tenente Santos.

Sr Lex, espero que vc tenha empresa registrada e nota fiscal de toda sua movimentação de entrada e saída e todas as guias de importação.


Cara, vi que tu se registrou em novembro, por tanto não sabe da metade das coisas, lex teve problemas pessoais, agiu errado com os clientes tudo bem, mais isso é um fórum, não adianta ta enchendo de mensagem desnecessarias, dizendo que é militar pra todo mundo fazer B.O. e tudo mais se você nem do cara comprou, pois só cria um clima ruin cada vez mais pesado, o cara disse que já ta resolvendo todos os problemas, e quem ta aqui dês do começo, no meu caso foi em 2007, já vi o quanto o cara já ajudou todo mundo aqui e pelos posts positivos da de ter uma idéia isso que os post de qualificação começou somente em 2009.
Não to aqui defendendo ninguém, mais até onde eu sei você como qualquer um e nos pode realizar vendas pela internet, e ser atropelado hoje ir para hospital, ficar internado e lá entre a vida e a morte você não vai ta preocupado se enviou a encomenda ou não...

Vamo tentar manter a cordialidade e respeito, e deixar se o problema é cliente e comprador deixa que os dois se resolvam!

Abraço
O Tuning Começa nos Olhos de Quem Pode Ver...
Imagem
Avatar de usuário
NiKoN
Membro
Membro
 
Mensagens: 603
Idade: 36
Registro: 30/08/2007
Localização: São José - SC
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor JoãoPaulo » Ter Mar 06, 2012 11:53 am

Sr. NikoN,
Lamento lhe informar mas acho que vc está errado, acompanho os clubes de Mx-3 desde 2005, quando era no MX-3 Clube e desde lá acho que ele teve problemas com alguns membros de lá. Mas como vc mesmo disse não tenho nada a ver com isso.
Mas tenho o dever como militar de avisar aos envolvidos como proceder.
Volto a falar aqui, preciso só de um B.O para resolver o problema de todos aqui.
Acho estranho uma pessoa de SC afirmar que realmente aconteceu alguma coisa a pelo menos 1mil km de distância.
Me contaram que ele foi atropelado, que o pai dele esta no hospital, que a mulher dele perdeu bebe, que a mãe dele esta doente , nossa quanto problema de saude de uma vez, não?
Imagem
JoãoPaulo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 41
Idade: 36
Registro: 17/11/2011
Localização: Belo Horizonte - MG
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Sparkle Green Metallic - 11R

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor NiKoN » Ter Mar 06, 2012 12:22 pm

JoãoPaulo escreveu:Sr. NikoN,
Lamento lhe informar mas acho que vc está errado, acompanho os clubes de Mx-3 desde 2005, quando era no MX-3 Clube e desde lá acho que ele teve problemas com alguns membros de lá. Mas como vc mesmo disse não tenho nada a ver com isso.
Mas tenho o dever como militar de avisar aos envolvidos como proceder.
Volto a falar aqui, preciso só de um B.O para resolver o problema de todos aqui.
Acho estranho uma pessoa de SC afirmar que realmente aconteceu alguma coisa a pelo menos 1mil km de distância.
Me contaram que ele foi atropelado, que o pai dele esta no hospital, que a mulher dele perdeu bebe, que a mãe dele esta doente , nossa quanto problema de saude de uma vez, não?


Mx3 clube era outro forum, com outros membros, e acabou tudo. Zone existia em paralelo e nunca teve nada haver com aquele Quanto falar sobre o que aconteceu ESTAVA DANDO UM EXEMPLO não sei o que aconteceu com o Lex e também não me interessa, quanto ao problema de todos aqui resolver se cara se sentiu lesado, vai ao procon, procura seu advogado, não adianta querer dizer em todo o tópico que é militar pois você não é juiz, vai prender o cara? vai da um tiro nele? se prender paga fiança e sai então deixa pessoal resolver na paz não adianta ficar instigando o pessoal cada um sabe de si.

Desculpe qualquer coisa, mais pra mim você só esta gerando mais problemas do que pessoal já tem com o lex.
O Tuning Começa nos Olhos de Quem Pode Ver...
Imagem
Avatar de usuário
NiKoN
Membro
Membro
 
Mensagens: 603
Idade: 36
Registro: 30/08/2007
Localização: São José - SC
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor .AJ. » Ter Mar 06, 2012 12:33 pm

agora essa marcação com o lex ja ta mi incomodando, desde q conheço o lex ele sempre cumpre os prazos, ele ja mi deu carona de uma cidade pra outra sem eu nem pedir ele lembrou de mim, ele ja levou peças pra mim na escola q eu estudava as 22:00 bem a noite depois de ele ter chegado de viagem na casa dos pais dele e ele fez isso tudo e para ele fazer isso tudo eu não comprei 100000 reais de peças pelo contrario não tinha comprado nem 200 reais de peça, então creio q algo muito serio com a saude dele aconteceu e ele tevi q se ausentar, nos temos aqui 13 paginas de comentarios positivos e tantos outros q não foram postados por falta de tempo do comprador ou esquecimento, acho q devemos considerar isso, o lex ja foi entregar pessoalmente peças em lugares bem longe de sua casa e ele sempre da dicas de peças de como proceder com o carro nas suas visitas, ele ja fez sorteios de peças em encontros do clube, não acho q um cara q sorteia um projector de 1000 reais de graça ta querendo da calote de 200 300 reais em alguns usuarios q ja são antigos e fieis compradores, ele disse q ja esta regularizando a situação vamos esperar.
Para o senhor militar, não procure saber informação do lex com outras pessoas, pq criar historias é muito facil repassar noticias falsas na internet é mais facil ainda, ligue para ele e saiba da boca dele o q esta acontecendo, quando o senhor tiver um problema e estiver de luto com um bebe perdido pela sua esposa ou um pai doente no hospital como vc disse ter sabido informações dele, vamos ver se o senhor vai lembrar de ajudar os outros a fazer seu serviço e registrar um B.O., não julgue anos de vida de uma pessoa conhecendo apenas 2 ou 3 meses turbulentos.
Imagem
.AJ.
Membro
Membro
 
Mensagens: 589
Idade: 35
Registro: 02/02/2010
Localização: Conselheiro Lafaiete, BH --- MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor ralf » Ter Mar 06, 2012 4:30 pm

Fora que tem muita gente que comprou dele e ainda nem pagaram, porq não tinha o dinheiro no momento, e ele se prontificou em enviar mesmo assim.
Editado pela última vez por ralf em Ter Mar 06, 2012 9:06 pm, em um total de 1 vez.
Avatar de usuário
ralf
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 1353
Idade: 52
Registro: 27/08/2008
Localização: Salvador/Ba
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor dicica » Ter Mar 06, 2012 8:37 pm

Isso é verdade ralf.

Eu mesmo ainda tenho que falar com ele para sanar umas coisas que devo.

Pelo menos no MEU caso, não posso falar absolutamente nada do lex, a não ser que for coisa boa.

Abs
Dicica - Mx-3 1992 / KL / 2.5 / V6 - GIL NEGAOEquipe de Imprensa
Avatar de usuário
dicica
Equipe de Imprensa
Equipe de Imprensa
 
Mensagens: 680
Idade: 36
Registro: 29/07/2009
Localização: São Paulo
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor NiKoN » Ter Mar 06, 2012 8:46 pm

isso que o ralf falou é mais completa verdade, digo que o lex é um baita de um amigo, meus projector fui pagar 1 ou 2 meses depois ele me mandou pq já tinha em estoque e eu queria, e quando eu tivesse grana derrepente nao ia ter mais em estoque, por isso mandou bem antes, e fora as outras peças do carro, horas no telefone pegando dica com ele de como resolver alguns problemas!!
O Tuning Começa nos Olhos de Quem Pode Ver...
Imagem
Avatar de usuário
NiKoN
Membro
Membro
 
Mensagens: 603
Idade: 36
Registro: 30/08/2007
Localização: São José - SC
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor Aropeli » Ter Mar 06, 2012 8:52 pm

Fora esse atraso que ele me deu, dessa vez.... não tive problemas com ele....

eu não tinha nada a reclamar dele, eu sei que ele esta passando por problemas de saude, mas como ele havia dito no dia 01/02 ele iria enviar todas as pendencias....

ele me mandou uma msg no face dizendo que ainda não chegou nada.... sendo que em dezembro ele havia me dito que só faltava chegar a junta do cabeçote....
Alessandro S. Ropeli
alessandroropeli@yahoo.com.br
Avatar de usuário
Aropeli
Membro
Membro
 
Mensagens: 589
Idade: 41
Registro: 09/06/2008
Localização: Sumaré - SP
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor Julio Scancari » Ter Mar 06, 2012 9:52 pm

Poh galera, eu nunca tive nada do que reclamar do lex, sempre entregou no prazo e mandou a real de sempre que ainda nao chegou a peça talz que só queria o deposito depois de chegar a peça

Eu particulamente nunca tive problemas com ele sempre foi um amigo e vendedor.

Se o cara sumiu tem uma explicação....
Júlio César Scancari Mx-3
Avatar de usuário
Julio Scancari
Membro
Membro
 
Mensagens: 549
Idade: 32
Registro: 19/02/2010
Localização: São Paulo - Zona Leste - Penha
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor .AJ. » Qua Mar 07, 2012 12:32 pm

engraçado q agora q eu falei as verdades sobre o historico do lex tem uma galera mudano a opnião e intendendo a situação, é como eu disse sai falano de uma pessoa na net é facil, mas na hora q a galera bota a mão na consciencia e lembra das peças q ja sairam de graça e q ele ja entregou com garantia de pagamento so pra 2 3 meses depois, lembrem q nessas situações ele q estava saindo no prejuizo e garanto q ele não saiu falano borracha de vcs.
Imagem
.AJ.
Membro
Membro
 
Mensagens: 589
Idade: 35
Registro: 02/02/2010
Localização: Conselheiro Lafaiete, BH --- MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

AnteriorPróximo

Retornar para Qualificação

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante