[FeedBack] - LexBusse

Galera vamos postar aqui, como foi a sua transação com um membro!
Regras do Fórum
Um tópico por membro!
Se vc não achar o tópico do Membro, pode ciar, MAS TENTE SEGUIR O PADRÃO!
Diga se se o "feedback" é: positivo, neutro ou negativo!
Explique como foi, e o pq do seu feedback!
Ofensas serão apagadas sem aviso prévio!
Se virar descussão séria, tópico apagado, tb sem aviso prévio!

Agradecemos a compreensão!

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor josersf » Ter Jan 10, 2012 7:28 pm

Acabei de receber hj a correia dentada aki, tudo ok, show de bola mesmo...
Agora, em se tratando do problema pessoal do lex, com saude nao se brinca.
Acho que falo em nome de todos do site, PAuloPP, desejando a ele melhoras e que volte logo a postar aqui com a gente.
Que Deus lhe de muita força e saúde neste momento.
Abração a todos!
Avatar de usuário
josersf
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 17
Idade: 39
Registro: 02/11/2011
Localização: Rio Paranaíba - MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Amarelo

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor daltolp » Sex Jan 20, 2012 12:29 pm

PauloPP escreveu:Pessoal, não sou advogado de ninguem, Porem o Lex esta passado por grave problema de saúde, sei que paciencia tem limite. Vou conversar com ele, se na medida do possivel ele resolver os pedidos pendentes.


Boa tarde galera,

Tbm estou com problemas em me comunicar e receber um bico injetor do LEX.
Desde julho/2010 efetuei o deposito e até hoje naum recebi. Consegui falar com ele por email ha 2 semanas, mas naum me enviou o produto ainda e nem respondeu mais.

Se possivel alguem q tenha mais facilidade em falar com ele... Estou precisando muito do produto pq o carro ta rateando D+ :(
DOHC 1.6. 16v 1997 "Ligeirinho"
Rodas 17 KR16000, Milha Xenon 6k, Ponteira Shutt GT
CONHEÇA O MULEQUE AKI
Avatar de usuário
daltolp
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 180
Idade: 38
Registro: 03/02/2011
Localização: Serra, ES
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor lyevyt » Dom Jan 22, 2012 6:10 pm

boa tarde a todos... alguem tem noticias do lex, fiz uma compra a 2 meses, ja paguei e ate hj nao recebi nada... nem e mail ele responde... ja ate perdia venda do carro...

agradeço caso algume ajude....
lyevyt
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 6
Idade: 40
Registro: 02/01/2011
Localização: boa vista
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor lyevyt » Dom Jan 22, 2012 6:14 pm

nao kero dizer nada de mais, mas falei com ele antes do natal e ele estava otimo, e me disse que so ia esperar minhas peças xegarem que ele ia viajar de ferias... ja paguei as peças adiantado e axu que levei cano... foda isso
pisar na bola com o povo do forum.... espero que todos nos recebamos a grana de volta ou as peças ne


vlwww
lyevyt
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 6
Idade: 40
Registro: 02/01/2011
Localização: boa vista
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor NiKoN » Dom Jan 22, 2012 6:18 pm

lyevyt escreveu:nao kero dizer nada de mais, mas falei com ele antes do natal e ele estava otimo, e me disse que so ia esperar minhas peças xegarem que ele ia viajar de ferias... ja paguei as peças adiantado e axu que levei cano... foda isso
pisar na bola com o povo do forum.... espero que todos nos recebamos a grana de volta ou as peças ne


vlwww


Cara falei com ele 1 semana dpois do ano novo e ele teve alguns problemas como já foi falado, quanto a levar cano, axo difícil pois não é o tipo do Lex, já fiz variasss compras com ele e todas ótimas!
O Tuning Começa nos Olhos de Quem Pode Ver...
Imagem
Avatar de usuário
NiKoN
Membro
Membro
 
Mensagens: 603
Idade: 36
Registro: 30/08/2007
Localização: São José - SC
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor lyevyt » Dom Jan 22, 2012 6:25 pm

NIKON, PQ ELE NAO RESPONDE OS E MAIL ENTAO CARA... ANTES NO NATAL TAVA TD CERTO, JA FAZ UM MES E NADA DE RECEBER AS PEÇAS NEM E MAIL ELE RESPONDE... ISSO NAO É NORMAL CARA... ALGO TA ERRADO... SOU MILITAR E VOU ATRAS DELE COM CERTEZA CASO ELE NAO RESPONDA MAIS OU NAO MANDE AS PEÇAS OS A GRANA

VLW BROTHER
lyevyt
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 6
Idade: 40
Registro: 02/01/2011
Localização: boa vista
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor NiKoN » Dom Jan 22, 2012 6:31 pm

lyevyt escreveu:NIKON, PQ ELE NAO RESPONDE OS E MAIL ENTAO CARA... ANTES NO NATAL TAVA TD CERTO, JA FAZ UM MES E NADA DE RECEBER AS PEÇAS NEM E MAIL ELE RESPONDE... ISSO NAO É NORMAL CARA... ALGO TA ERRADO... SOU MILITAR E VOU ATRAS DELE COM CERTEZA CASO ELE NAO RESPONDA MAIS OU NAO MANDE AS PEÇAS OS A GRANA

VLW BROTHER


Cara, e-mail els demora a responder ainda mais que ele ta afastado da empresa e de casa, além disso ainda teve problema q BH tava em baixo d'agua a pouco tempo, e cara na boa tu é militar mais não é deus vai atrás dele por uma arma na cara e acabar preso, resolve as coisas na boa que fica muito melhor... to te mandando uma MP olha lá.
O Tuning Começa nos Olhos de Quem Pode Ver...
Imagem
Avatar de usuário
NiKoN
Membro
Membro
 
Mensagens: 603
Idade: 36
Registro: 30/08/2007
Localização: São José - SC
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor lyevyt » Dom Jan 22, 2012 6:38 pm

pow, o josersf recebeu dia 10 sua correia... pq alguns recebem e outros nao... axu que ele deve uma explicaçao...

enfim... vou esperar mais um pouco, depois uso meus recursos
lyevyt
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 6
Idade: 40
Registro: 02/01/2011
Localização: boa vista
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor lyevyt » Dom Jan 22, 2012 7:59 pm

nao kero confusao eu caro NIKON, so kero as peças ou a grana de volta. ja vi sua MP, muito obrigado, mas ja liquei e mandei msn e ele nao respondeu hehe, grande abraço brother
lyevyt
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 6
Idade: 40
Registro: 02/01/2011
Localização: boa vista
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor NiKoN » Dom Jan 22, 2012 8:38 pm

lyevyt escreveu:nao kero confusao eu caro NIKON, so kero as peças ou a grana de volta. ja vi sua MP, muito obrigado, mas ja liquei e mandei msn e ele nao respondeu hehe, grande abraço brother


Isso ae no final tudo da certo! hehe abraço cara
O Tuning Começa nos Olhos de Quem Pode Ver...
Imagem
Avatar de usuário
NiKoN
Membro
Membro
 
Mensagens: 603
Idade: 36
Registro: 30/08/2007
Localização: São José - SC
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor lesado » Qua Jan 25, 2012 11:51 am

fui mais um que levou preju desse cara,procurei inclusive em minas ele mas todos os endereços nao conferem,um que eu tinha aqui mandei ver era de uma agencia de correios de lá onde ele tem uma cx postal, ele mora e tem firma dentro dessa cx postal? acho que sim , porque alguem nao passaria seu endereço real? isso ja fazem 08 meses e ate hje nao consegui recuperar meu prejuizo o valor é baixo mas a safadeza dele é bem maior!
boa sorte aos que querem tentar recuperar esse prejuizo eu ja desanimei faz tempo e imagino que essa mensagem minha de nada adianta,
estou denunciando ele mas achando que nao vai virar nada mas mesmo assim quero que mais gente nao cai nesse golpista
lesado
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 3
Idade: 39
Registro: 25/01/2012
Localização: sãp paulo
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor fabiocamo » Qua Jan 25, 2012 5:57 pm

ja faz um tempo que não vejo ele online, mas ele esta passando por alguns problema sérios... Não creio que ele vá dar golpe algum, tenho peça que esta para ele me mandar também!!! Não estou defendendo ele, só estou dizendo que imprevistos com a pessoa também acontecem e isso pode causar algum contratempo, infelizmente!! Não acredito que ele vá queimar sua reputação por causa de algumas peças apenas, seria muita burrice afinal, ele vende bem aqui no Zone!!!
Vamos tentar ter um pouco de calma e aguardar...
Avatar de usuário
fabiocamo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 352
Idade: 35
Registro: 28/10/2009
Localização: Sorocaba
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor josersf » Qua Jan 25, 2012 9:34 pm

Galera, tinha sido minha primeira compra com o lex, e vou explicar a todos... como vi o anuncio no mercado livre de lanternas e farois projetores, e vi que se tratava do mesmo vendedor daki do forum, propus comprar fora do ML pra ele nao ter que pagar a comissao do ML.... em troca disso ele me daria de brinde uma correia dentada... tudo ficou por 1250 reais... recebi os farois e as lanternas, mas a correia, que era brinde, nao...
assim, preocupei, mas nem tanto, pq era um brinde... depois de mais de 30 dias sem contato recebi a correia.,...
esse depoimento é pra tentar tranquilizar vcs, porque se ele me mandou uma correia que era brinde, acredito q nao vá dar cano em ninguem nao.... sei que eh meio complicado, mas acreditaria no cara...
Abraços!
Avatar de usuário
josersf
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 17
Idade: 39
Registro: 02/11/2011
Localização: Rio Paranaíba - MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Amarelo

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor minhoca » Qua Fev 01, 2012 8:13 am

Galera, alguma noticia do Lex? ja tentei telefone celular, e mail e nada. To precisando de peças pro meu MX 3. Alguem sabe se existe a loja fisica da Bhimports? Aguardo ajuda
minhoca
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 17
Idade: 61
Registro: 27/01/2012
Localização: Santa Luzia - MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor Nélio Ferreira » Qua Fev 01, 2012 7:34 pm

Boa noite a todos.
Então, quero deixar aqui meu contato com Lex.
Já comprei com o Lex, uns 3 mil em peças genuínas mazda, paguei adiantado, esperei um bom tempo, e recebi tudo certinho, fiz outros pedidos com ele, recebi tudo certinho novamente, no final de Novembro recebi peças genuínas e nem paguei por essas peças, faz uns 3 meses que devo ( quase R$ 300,00)a ele, e por Deus do Céu, ele ainda nem me ligo, passou email para me cobrar, então galera, fica nunha boa que o Lex vai voltar e resolver todas as pendencias.
Um forte abraços a todos.
Nélio Ferreira
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 22
Idade: 43
Registro: 03/01/2010
Localização: Salvador - Bahia
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

AnteriorPróximo

Retornar para Qualificação

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante