[FeedBack] - LexBusse

Galera vamos postar aqui, como foi a sua transação com um membro!
Regras do Fórum
Um tópico por membro!
Se vc não achar o tópico do Membro, pode ciar, MAS TENTE SEGUIR O PADRÃO!
Diga se se o "feedback" é: positivo, neutro ou negativo!
Explique como foi, e o pq do seu feedback!
Ofensas serão apagadas sem aviso prévio!
Se virar descussão séria, tópico apagado, tb sem aviso prévio!

Agradecemos a compreensão!

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor BAZ » Qui Mar 08, 2012 11:32 am

Bom, Sr. MILITAR... faça o seguinte: LEIA página a página desse tópico e analise a quantidade de comentários POSITIVOS x NEGATIVOS a respeito do LEX. É fácil entrar num fórum, utilizar do seu "poder" como MILITAR p/ causar tumulto envolvendo uma porrada de gente. Eu sei dos problemas que o LEX ta enfrentando pois, como muitos aqui, sou amigo pessoal dele. Sei que é uma pessoa honesta e que sempre agiu de boa fé com todos aqui e ta fazendo de tudo p/ colocar em dia suas pendências com alguns compradores. A respeito dos "problemas" que ele teve com membros do falecido mx3clube (ou seria 1 membro?), você como MILITAR não foi ensinado que se deve ouvir ambas as partes? Como você faz um pré julgamento do cara sem ele nem ter se defendido? Eita Brasil que a gente vive...
Abraço a Todos!
Imagem
Avatar de usuário
BAZ
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 70
Idade: 43
Registro: 27/06/2009
Localização: Uberlândia - MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor EDUVINHEDO » Qui Mar 08, 2012 1:02 pm

como ja falei com lex msn esta semana ele so deve satisfaçao a pessoas que ele tem pendencias e ele vai falar com estas pessoas e com responsevel do saite e explicou o que esta acontecendo com ele .
estas pessoas tem que entra aqui dizer se ele ligou se ele deu satisfaçao e dizendo que esta resolvendo as pendencias certo
agora ninguem entrou e falou isto e pq ele ainda nao falou com ninguem ou pessoas nao quizeram colocar aqui

conversa minha com ele no msn esta semana lex faz isto acapa com este problema a mais na sua vida lex
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor alpinestars » Dom Mar 11, 2012 10:41 pm

Sinceramente, aqueles que defendem este cara não tem noção. Levei um prejuízo de R$ 3.000,00 desse cara que me vendeu via mercadolivre e não me entregou. O mercadolivre reembolsa apenas 1 produto a cada 365 dias, ou seja, vou ter que arcar com R$ 1.000,00, além de toda a incomodação e stress que to passando desde dezembro de 2011. Quem defende este cara tem problema. De que adianta dizer que já fez transações com este cara e que não teve problema? Isso até pode ser verdade em relação ao passado, o ponto é que a partir de dezembro de 2011, o cara tá dando calote em um monte de gente, e ainda é capaz de ficar neste forum respondendo como se não devesse nada a ninguém. Como é que pode ter tanta cara de phau assim?
Mais de 100 ligações, 50 emails, fora toda a expectativa e espera pelos meus produtos por mais de 3 meses, e nada!!!! A justiça no Brasil é morosa, e a impunidade é que faz esse tipo de cara fazer o que faz e ainda vir aqui com a maior cara de phau falar asneira. Enfim, a justiça tarda mais não falha! Cedo ou tarde alguém vai descobrir o endereço desse cara, contatos reais e vai passar pra todo mundo que foi lezado poder entrar na justiça contra esse cara! Não vamos baixar a guarda! Mais cedo ou mais tarde conseguiremos achar esse cara!!
alpinestars
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 1
Idade: 47
Registro: 11/03/2012
Localização: São Paulo
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor JoãoPaulo » Qui Mar 15, 2012 10:05 am

Sugiro que vocês se não puderem ajudar, não atrapalhem, se vocês não tomaram prejuízo, que bom agora deixa quem tomou reclamar.
Imagem
JoãoPaulo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 41
Idade: 36
Registro: 17/11/2011
Localização: Belo Horizonte - MG
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Sparkle Green Metallic - 11R

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor deepbluemx3 » Qui Mar 15, 2012 10:24 am

-Galera, pra não complicar ainda mais a situação a moderação vai apagar o que for "off topic" , ou seja, só serão aceitos nesse local feedback POSITIVO, ou NEGATIVO,de quem negociou, e um por cada negociação com o LEX, e apenas isso, outros posts serão apagados.
Obrigado pela compreensão.
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor JoãoPaulo » Qui Mar 15, 2012 10:58 am

Muito bom deepbluemx3, melhor é criar um tópico só com os lesados pelo LEX assim fica mais organizado.
Imagem
JoãoPaulo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 41
Idade: 36
Registro: 17/11/2011
Localização: Belo Horizonte - MG
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Sparkle Green Metallic - 11R

Re: [FeedBack] - LexBusse

Mensagempor EDUVINHEDO » Qui Mar 15, 2012 2:24 pm

mais isto eu ja falei faz topico das pessoas que tem pendencia com lex
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Anterior

Retornar para Qualificação

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron