CUIDADO, vendedor do ML

Galera vamos postar aqui, como foi a sua transação com um membro!
Regras do Fórum
Um tópico por membro!
Se vc não achar o tópico do Membro, pode ciar, MAS TENTE SEGUIR O PADRÃO!
Diga se se o "feedback" é: positivo, neutro ou negativo!
Explique como foi, e o pq do seu feedback!
Ofensas serão apagadas sem aviso prévio!
Se virar descussão séria, tópico apagado, tb sem aviso prévio!

Agradecemos a compreensão!

Re: CUIDADO, vendedor do ML

Mensagempor mx3v6novo » Sex Fev 11, 2011 9:49 pm

pessoal ja comprei muitas peças com o leo e o saldanha e nunca tive problemas, ele fica na ilha e nao em itaborai, tenho o tel dele, mas cmg nunca deu problema e nem com ninguem, o cara tem mais de 200 carros q eu vi na ilha, nao agradar 1 e facil, nao sei o q houve mas o clube nao pode ficar falando mal do vendendor sem ele ter direito de defesa, concordo com o paulo que inclusive comprou peças com o leo, se nao me engano os cintos... mas enfim gente, se souberem quero o pisca do paralama lado carona, ate
mx3v6novo
 

Re: CUIDADO, vendedor do ML

Mensagempor daltolp » Sex Fev 11, 2011 10:56 pm

mx3v6novo escreveu:pessoal ja comprei muitas peças com o leo e o saldanha e nunca tive problemas, ele fica na ilha e nao em itaborai, tenho o tel dele, mas cmg nunca deu problema e nem com ninguem, o cara tem mais de 200 carros q eu vi na ilha, nao agradar 1 e facil, nao sei o q houve mas o clube nao pode ficar falando mal do vendendor sem ele ter direito de defesa, concordo com o paulo que inclusive comprou peças com o leo, se nao me engano os cintos... mas enfim gente, se souberem quero o pisca do paralama lado carona, ate


LARANJA :S
DOHC 1.6. 16v 1997 "Ligeirinho"
Rodas 17 KR16000, Milha Xenon 6k, Ponteira Shutt GT
CONHEÇA O MULEQUE AKI
Avatar de usuário
daltolp
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 180
Idade: 38
Registro: 03/02/2011
Localização: Serra, ES
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: CUIDADO, vendedor do ML

Mensagempor EderSC » Sáb Fev 12, 2011 1:47 pm

...
Editado pela última vez por EderSC em Qua Out 19, 2011 12:29 am, em um total de 1 vez.
EderSC
 

Re: CUIDADO, vendedor do ML

Mensagempor ralf » Sáb Fev 12, 2011 5:49 pm

mx3v6novo escreveu:pessoal ja comprei muitas peças com o leo e o saldanha e nunca tive problemas, ele fica na ilha e nao em itaborai, tenho o tel dele, mas cmg nunca deu problema e nem com ninguem, o cara tem mais de 200 carros q eu vi na ilha, nao agradar 1 e facil, nao sei o q houve mas o clube nao pode ficar falando mal do vendendor sem ele ter direito de defesa, concordo com o paulo que inclusive comprou peças com o leo, se nao me engano os cintos... mas enfim gente, se souberem quero o pisca do paralama lado carona, ate



Tem q colocar na lista negra mesmo se nao vai continuar sendo bom pra vc e sacaneando com outra pessoa. Ele ta errado....
Avatar de usuário
ralf
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 1353
Idade: 52
Registro: 27/08/2008
Localização: Salvador/Ba
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: CUIDADO, vendedor do ML

Mensagempor marcos mendonça » Sáb Mar 12, 2011 3:31 pm

diego_rj escreveu:Esse maluco de Itaborai é sete um. Uma vez fiz contato para comprar o comando do vidro o qual ele dizia que tinha, quando falei que era da capital mas ia freqüentemente a Itaborai e que pagaria pessoalmente ele ficou enrolando dizendo que pessoalmente não dava que tinha que ser pelo ML. Então desisti porque tava muito estranho. Se não me engano é o mesmo cara que tem endereço na aqui na Ilha do Governador também.

BOA TARDE ELE NAO MORA EM ITABORAÍ NAO ELE MORA EM RIO BONITO, É UMA CIDADE VIZINHA, JÁ TIVE PROBLEMA COM ESTE IDIOTA TB, ELE COLOCA UMA MULHER DE FRENTE PARA NÃO TERMOS ACESO A ELE, E ESE ESCONDE O DIA TODO DENTRO DE UM GALPÃO.
EU FUI LÁ E RESOLVI NA MARRA, FELIZMENTE ELE ME DEVOLVEU O DINHEIRO. SÓ DEVOLVEU PQ COLOQUEI MTA PRESSÃO NELE, PODEM IR COLOCAR QUENTE MESMO, QUE ELE É UM BORRA BOTAS. SÓ NAO PODE DEIXAR ELE FALAR PQ COMO TODO BOM 171 ELE TE LEVA NA LÁBIA. PODE ME CONATCTAR POR EMAIL Q ENVIO O MAPA DE COMO CHEGAR AO GALPÃO QUE ELE TRABALHA.
ATT
MARCOS
marcos mendonça
 

Re: CUIDADO, vendedor do ML

Mensagempor Paulo » Sáb Mar 12, 2011 6:12 pm

Corrigindo o que foi dito pelo novato aqui do clube(apenas 1 msg) eu não comprei o cinto com ele. Realmente cheguei a ligar pare ele para saber do cinto, mas não comprei.
Insisto na idéia de se criar um link com este tópico, sob qualquer título que seja, visando alertar aos amigos aqui do clube, evitando-se assim muitos prejuízos e o pior, que o amante do MX3 se torne um ex-amante, levando-se em consideração aos problemas na aquisição de peças.
Com relação ao paradeiro de Leonardo, ele realmente mora em Rio Bonito.
Avatar de usuário
Paulo
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 972
Idade: 59
Registro: 07/06/2008
Localização: Rio de Janeiro/RJ
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Cereja - Raspberry Metallic - 6V

Re: CUIDADO, vendedor do ML

Mensagempor diego_rj » Sáb Mar 12, 2011 6:42 pm

Não é nem mais laranja é Grapefruit.
Avatar de usuário
diego_rj
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 739
Idade: 42
Registro: 04/03/2009
Localização: RJ
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: CUIDADO, vendedor do ML

Mensagempor ozanic » Sáb Mar 12, 2011 9:56 pm

tambem concordo,,, criarmos uma lista mal vendedores (dos bons nao prescisa a coisa flui naturalmente)
Adilson Ozanic SJRio Preto SP
Avatar de usuário
ozanic
Membro
Membro
 
Mensagens: 567
Idade: 59
Registro: 13/05/2009
Localização: Sao Jose do Rio Preto SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: CUIDADO, vendedor do ML

Mensagempor EderSC » Dom Mar 13, 2011 9:39 am

...
Editado pela última vez por EderSC em Qua Out 19, 2011 12:26 am, em um total de 1 vez.
EderSC
 

Re: CUIDADO, vendedor do ML

Mensagempor Paulo » Dom Mar 13, 2011 2:22 pm

Amigo Eder, vc não precisa ir até lá para que ele responda criminalmente. Basta vc fazer o registro de ocorrência em uma delegacia no local onde vc mora, e solicitar a instauração de inquérito, que a Polícia Civil de seu Estado vai enviar para a Polinter do RJ uma carta precatória para a oitiva dele. Desta forma ele será intimado a comparecer para prestar esclarecimentos e esta oitiva retornará para sua cidade/estado, onde ele será, posteriormente, processado criminalmente, caso este seja o entendimento do promotor, podendo ele ser condenado. Se a condenação for de reclusão, será expedido o mandado de prisão, que é comunicado a todos os estados, principalmente ao Rio de Janeiro, onde reside o autor.
Ao dirigir-se a delegacia, leve todos os dados do investigado(vendedor) e as provas como comprovantes de depósitos, emails, etc. É importante tb informar os dados das testemunhas, que seriam os membros aqui do clube que foram ludibriados por esta pessoa. Caso vc não apresente testemunhas não tem problema, pois elas serviriam para fortalecer as provas que vc tem, que são o depósito, anúncio, emails trocados, avaliações do ML, etc.
Aprendi desde pequeno, com meus pais, que o nome de uma pessoa é algo muito importante, mais que qualquer outro valor. Infelizmente existem pessoas que não compartilham desta opinião e jogam seus nomes na lama em troco de migalhas e o pior, muitas vezes se sentem bem enganando aos outros e o faz não somente pelo dinheiro mas por uma satisfação idiota e destrutiva. Essas pessoas deveriam ter vergonha de sua patética existência e saber que ocupam o mais baixo escalão da existência humana, pois são desprovidos de dignidade, vergonha e caráter.
Avatar de usuário
Paulo
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 972
Idade: 59
Registro: 07/06/2008
Localização: Rio de Janeiro/RJ
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Cereja - Raspberry Metallic - 6V

Re: CUIDADO, vendedor do ML

Mensagempor EderSC » Dom Mar 13, 2011 5:24 pm

...
Editado pela última vez por EderSC em Qua Out 19, 2011 12:25 am, em um total de 1 vez.
EderSC
 

Re: CUIDADO, vendedor do ML

Mensagempor fabio626 » Sáb Mai 28, 2011 8:40 pm

Li o tópico inteiro para ter certeza de que era realmente a mesma pessoa que eu estava pensando. Já fiz negócio com ele, comprei peças de Calibra, combinei por tel o valor, fui lá na ilha do Governador RJ e peguei e paguei as peças, ou seja, não tive poblemas fazendo dessa forma.
Relamente, conversando com ele foi mencionado que mora em rio Bonito, mas põe no cadastro do ML Itaboraí porque parece que ele tem participação (sócio) de um "ferro-velho" daqueles que tem na beira da estrada em Itaboraí.
Na Ilha eles tem 2 terrenos lotados de carros (sucatas), aproximadamente 50 carros e parecem ter mais em Itaboraí, tinha uns três MX3.
Bom, fica aí meu relato.
fabio626
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 19
Idade: 44
Registro: 04/02/2011
Localização: Rio de Janeiro
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Outros

Re: CUIDADO, vendedor do ML

Mensagempor fabio626 » Dom Mai 29, 2011 11:57 am

Segue link de um anúncio que ACREDITO ser dele.
Tem um nº de tel nele.

http://www.balcao.com/anuncio-veiculos- ... 80812.aspx
fabio626
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 19
Idade: 44
Registro: 04/02/2011
Localização: Rio de Janeiro
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Outros

Re: CUIDADO, vendedor do ML

Mensagempor EderSC » Dom Mai 29, 2011 12:20 pm

...
Editado pela última vez por EderSC em Ter Out 18, 2011 11:55 pm, em um total de 1 vez.
EderSC
 

Re: CUIDADO, vendedor do ML

Mensagempor alex alves » Qua Jul 27, 2011 8:59 pm

o leonardo monteiro carvalho ta vendendo um mazda no ml por 6 mil reais deve ser mais uma de suas safadeza ne e diz q ta com o doc em dia o mazda v6 ainda nao sei como esse cara ta vivo ainda e muito 71
alex alves
 

AnteriorPróximo

Retornar para Qualificação

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron