Regra para FEEDBACK

Galera vamos postar aqui, como foi a sua transação com um membro!
Regras do Fórum
Um tópico por membro!
Se vc não achar o tópico do Membro, pode ciar, MAS TENTE SEGUIR O PADRÃO!
Diga se se o "feedback" é: positivo, neutro ou negativo!
Explique como foi, e o pq do seu feedback!
Ofensas serão apagadas sem aviso prévio!
Se virar descussão séria, tópico apagado, tb sem aviso prévio!

Agradecemos a compreensão!

Regra para FEEDBACK

Mensagempor deepbluemx3 » Seg Jul 04, 2011 12:19 pm

-Caros amigos do clube, toda comunidade, e este site assim o é, é formada por membros, este site se mantém no ar graças às doações dos membros(poucas), e, principalmente, graças aos patrocinadores, aqui nós somos divididos por: Membros, moderadores, administradores e VENDEDORES. Dessa forma se a pessoa é um membro e tem uma pesça sobrando na garagem e anuncia o seu produto como tal, com foto e preço, de maneira bem transparente e às claras, para que todos do clube saibam o que está acontecendo, e que nenhum de nós seja lesado por vendedores inescrupulosos disfarçados de simples membros.
-A moderação, em reunião virtual, decidiu, que cada membro pode SIM, e deve ter, o seu feedback, mas APENAS um, pois não é um vendedor e sim um membro que vendeu uma peça que estava de bobeira na garagem e não precisa de outro feedback, exatamente para evitar que vendedores se passem por simples membros, se aproveitando da situação, e sem nada contribuir para a manutenção do clube, e o que é pior, podendo lesar membros incautos, e isso ninguém quer, muito menos vamos permitir.
-Para os membros que se qualificaram como VENDEDORES, às claras, e que com muita transparência se anunciam como tal aqui no ZONE, e contribuem com a manutenção do mesmo, os feedbacks estão liberados por pessoa.
-Ressalto que qualquer pessoa pode se qualificar como vendedor aqui no zone, nada o impede, mas desde que, COLOQUE A FOTO DO PRODUTO, VALOR DE VENDA e contribua com a manutenção do clube, já que está usando o mesmo como fonte própria de proventos, e não apenas em caráter informativo. NADA É MAIS JUSTO QUE ISSO.

-Nós como moderadores, e ADMs, e eu falo como tal, temos que proteger nossa comunidade, e seus membros, e não vamos nos omitir qto a isso, e vamos cumprir o que foi decidido.

-Posts repetidos do mesmo membro para vendedores não cadastrados serão deletados.


Abraço.
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Retornar para Qualificação

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante