Quanto vale um v6 95?

Dúvidas gerais sobre o MX-3

Re: Quanto vale um v6 95?

Mensagempor Paulo » Qui Fev 15, 2018 5:37 pm

Se não tem vazamento, o óleo pode estar passando para a câmara(anéis de segmento) e queimando com a gasolina. Porém, é normal o carro gastar um pouco de óleo ao longo do tempo. O meu carro (V6 também) em 3000 milhas gasta um pouco mais de meio litro de óleo, como costumo trocar a cada 3000 milhas ou 1 ano, muitas vezes nem completo, troco logo.
Acho que vc está pedindo pouco pelo carro, porque os problemas do seu carro são fáceis de resolver:
1-para brisa dianteiro = vi vendendo no Mercado Livre, novo e usado, em torno de 1200
2-Radiador do ar quente = eu eliminei o ar quente do meu carro, não trocaria o radiador interno. Simplesmente eliminaria já que o Brasil é um país quente certamente vc não vai usar muito isso.
3-pintura de para choques e polimento = não vai gastar mais de 350
4-agua no teto solar: basta retirar a forração do teto e desentupir as calhas. Use um pedaço de fio rígido e uma bisnaga tipo catchup com àgua e detergente para fazer isso. Fiz no meu e problema resolvido
5-sensor do regulador de pressão = acho que vc está falando da válvula solenóide, é fácil de achar usada no ML. No site chinês Aliexpress tem novo,com preço baixíssimo, mas demora muito para chegar.
6-lampadas do painel = fácil de resolver
7-mangueiras ressecadas= só tirar e levar em uma loja de mangueiras, dependendo do estoque da loja vc consegue uma igual ou que cortando dê para usar.
Avatar de usuário
Paulo
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 972
Idade: 59
Registro: 07/06/2008
Localização: Rio de Janeiro/RJ
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Cereja - Raspberry Metallic - 6V

Anterior

Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante