DICAS PARA COMPRA DE UM MX-3

Dúvidas gerais sobre o MX-3

DICAS PARA COMPRA DE UM MX-3

Mensagempor ORGASMATROM » Sáb Nov 27, 2010 10:04 am

Ola galera do MX-3 Zone.

Estou apaixonado por este carrinho, já tem uns 5 anos que estou ensaiando para comprar um, mas nunca deu certo.
Ora tinha grana mas não achava um carro legal. Ora achava um carro legal mas faltava a grana.
Agora me mudei para o interior de Sp, mais especificamento Bauru.
Hoje tenho um CIVIC EX 98/98, que é um excelente carro, mas a Patroa já tomou posse. Sendo assim, preciso de um carrinho para eu me deslocar.

Gostaria que pudessem me mandar dicas para que eu possa fazer uma compra segura deste carrinho maravilhoso, exemplo:
- quais são os principais itens que devo checar para não ter problemas graves após a compra (mecanica, lataria, elétrica);
- quais são os itens que preciso ter muita atenção para não comprar um carro estourado;
- se eu quiser comprar um carro meio derrubadinho pra reformar, o que deve ser fundamental estar funcionando;

Espero que possam de ajudar nestas dúvidas, para que meu sonho e paixão por este carrinho, não vire PESADELO!!! :D

Obrigado, abração!!
ORGASMATROM
 

Re: DICAS PARA COMPRA DE UM MX-3

Mensagempor deepbluemx3 » Sáb Nov 27, 2010 10:15 am

Bem vindo cara!
Dê uma olhada nos tópicos de "dicas"
http://www.mx3zone.com/modules.php?name ... age&pid=35 e
viewtopic.php?f=10&t=2694

qq coisa é só dar um toque, vá até o encontro de Bragança pra conhecer o pessoal, e ver de perto as máquinas,
que vc com certeza vai se empolgar!ABÇ!
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: DICAS PARA COMPRA DE UM MX-3

Mensagempor alercs » Sáb Nov 27, 2010 10:31 am

se puder pagar um pouco mais caro e pegar um MX que vale a pena vai na fé ja estou a 2 anos com o meu e nao tive dor de cabeça com manutenção

somente troca de óleo fluido de freio e algumas manutenções rotineiras bem tranquilas
Imagem
Avatar de usuário
alercs
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1754
Idade: 37
Registro: 12/01/2009
Localização: São Paulo - Vila Formosa
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ


Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante