Comprar ou não comprar?

Dúvidas gerais sobre o MX-3

Comprar ou não comprar?

Mensagempor Gui_jump » Dom Dez 12, 2010 7:05 pm

Pessoal, estou acompanhando vocês a aproximadamente 1 ano, e desde então me tornei um amante do MX3 e agora finalmente depois deste tempo que se passou resolvi pegar o meu, só que desde então só tive decepção, pois quase todos meus amigos falaram que o carro é uma merda, que não há peças pra ele e quando há são caríssimas, pra vender ele é muito desvalorizado e que se eu bater ou baterem em mim eu não vou encontrar as peças necessárias pra ele (lataria, lanterna, faróis entre outros...). Quase todos me disseram pra eu pegar um nacional pra não ter dor de cabeça (Gol, Corsa, Palio e etc.) mas eu não consigo ver graça nestes carros, então resolvi perguntar pra vocês o que vocês acham de tudo isso que disseram dele é verdade?
Queria pedir pra vocês uma opinião sincera, pois sou estagiário é o meu primeiro carro e não ganho muito bem, (risos, estagiário sofre) , a opinião de quem tem um MX3 pra mim é muito importante.

Desde de já muito obrigado!
Gui_jump
 

Re: Comprar ou não comprar?

Mensagempor ozanic » Dom Dez 12, 2010 7:36 pm

Gui_jump escreveu:Pessoal, estou acompanhando vocês a aproximadamente 1 ano, e desde então me tornei um amante do MX3 e agora finalmente depois deste tempo que se passou resolvi pegar o meu, só que desde então só tive decepção, pois quase todos meus amigos falaram que o carro é uma merda, que não há peças pra ele e quando há são caríssimas, pra vender ele é muito desvalorizado e que se eu bater ou baterem em mim eu não vou encontrar as peças necessárias pra ele (lataria, lanterna, faróis entre outros...). Quase todos me disseram pra eu pegar um nacional pra não ter dor de cabeça (Gol, Corsa, Palio e etc.) mas eu não consigo ver graça nestes carros, então resolvi perguntar pra vocês o que vocês acham de tudo isso que disseram dele é verdade?