duvida quero comprar V6 1.8 manutencao e preparacao

Dúvidas gerais sobre o MX-3

duvida quero comprar V6 1.8 manutencao e preparacao

Mensagempor rhrg32 » Qua Jun 08, 2011 2:42 pm

Ola boa tarde a todos gostaria da opiniao dos donos do V6 1.8 pois ja tive um 1.6 16v

duvida 1 as pecas sao todas diferentes do 1.6 para o 1.8 ou somente o motor e suspensao?

embreagem ,pastilhas sao as mesmas do 626 2.5 v6?

motor e o mesmo do 626 2.5 v6 so que com pistoes menores ou nada a ver?

com o tempo quero fazer ele 2.5 e para isso vou precisar mudar muita coisa? ou e melhor trocar por um 2.5 logo no lugar do 1.8 se fundir um dia

alguem que tem o V6 preparado de leve ganha quantos cv?

valeu a todos amigos
rhrg32
 

Re: duvida quero comprar V6 1.8 manutencao e preparacao

Mensagempor EderSC » Qua Jun 08, 2011 3:12 pm

...
Editado pela última vez por EderSC em Ter Out 18, 2011 11:54 pm, em um total de 1 vez.
EderSC
 

Re: duvida quero comprar V6 1.8 manutencao e preparacao

Mensagempor rhrg32 » Qua Jun 08, 2011 3:36 pm

EderSC escreveu:até onde eu sei o top é esse:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/JDM-KLZE ... ccessories

KLZE, so que é proibido trazer motores usados de fora, existem alguns esquemas pra trazer como de competição, e ouvi dizer em trazer pelo paraguay tbm, mas ai já num sei, essa coisas sao complicadas. mas se vc conseguir um desses vai ser TOP.

se descobrir como faz p trazer me avisa :wink: :D


esse ai e soda ein 200hp kkkkkkk

mas qual a diferenca do 1.8 alguem sabe o que muda ? so pistao ,comando,etc? para virar o normal 2.5 de 170cv ja ta otimo e para trocar de motor esse de 626 e mais facil achar no brasil

mas valeuuuuu amigo
rhrg32
 

Re: duvida quero comprar V6 1.8 manutencao e preparacao

Mensagempor lexbusse » Qua Jun 08, 2011 3:54 pm

muita coisa muda do 1.6 p 1.8, injeção, pistoes, comandos, algumas partes da suspenção etc...
o V6 é um tesao pelo ronco e pelos acessorios, um V6 1.8 não aceita muita preparação, ja o 2.5 sim.
eu tenho um KLZE (sim KLZE) no meu GT esta por enquanto com 390cvs aspirado isso testado no dinamometo, espero ate o final do ano estar com aproximadamente 550cvs.
Avatar de usuário
lexbusse
Vendedor
 
Mensagens: 903
Idade: 41
Registro: 26/09/2006
Localização: BELO HORIZONTE - MG
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Laranja

Re: duvida quero comprar V6 1.8 manutencao e preparacao

Mensagempor suhr77 » Qua Jun 08, 2011 4:35 pm

o esquema de trazer como se fosse para competiçoes é para equipes que tenham cnpj, td certinho conforme as regras da CBA.. a uns tempos teve uma galera presa por importar ferrari, audi, bmw como se fosse para competiçao, mas dpois faziam esquema no detram para legalizar..

a vantagem de trazer para competiçao é que não se paga impostos de 60% na mercadoria, apenas ICMS e taxas de transporte.

mas nao sei se motor usado pode ser importado como de competição tbm..


parte disco e pastilhas vc consegue com a empresa FREMAX (nacional) que fazer ótimos produtos inclusive para a stock car, amortecedores a fenix faz qualquer moledo desde que envie o original.

O nosso amigo Lex ai de cima traz coisas lah de fora, e por lah tem bastante ups pro V6 :D
Avatar de usuário
suhr77
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 386
Idade: 36
Registro: 03/02/2010
Localização: Rio de Janeiro
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: duvida quero comprar V6 1.8 manutencao e preparacao

Mensagempor EderSC » Qua Jun 08, 2011 5:14 pm

...
Editado pela última vez por EderSC em Ter Out 18, 2011 11:54 pm, em um total de 1 vez.
EderSC
 

Re: duvida quero comprar V6 1.8 manutencao e preparacao

Mensagempor rhrg32 » Qua Jun 08, 2011 5:17 pm

lexbusse escreveu:muita coisa muda do 1.6 p 1.8, injeção, pistoes, comandos, algumas partes da suspenção etc...
o V6 é um tesao pelo ronco e pelos acessorios, um V6 1.8 não aceita muita preparação, ja o 2.5 sim.
eu tenho um KLZE (sim KLZE) no meu GT esta por enquanto com 390cvs aspirado isso testado no dinamometo, espero ate o final do ano estar com aproximadamente 550cvs.



opaaa mas caramba amigo seu carro e de corrida parabens mas nao preciso disso so quero saber de manutencao do v6 e sobre o 2.5 do 626 se e o mesmo 1.8 so mudando pistoes ou algo mais e se a embreagem e outros itens sao os mesmos porque e mais facil achar pecas do 2.5 do que 1.8 pelo q vejo na net era essa a duvida .
rhrg32
 

Re: duvida quero comprar V6 1.8 manutencao e preparacao

Mensagempor lexbusse » Qua Jun 08, 2011 5:22 pm

voce não consegue abrir o bloco do 1.8 para utilizar os pistoes do 2.5 me add no msn lex__busse@hotmail.com
Avatar de usuário
lexbusse
Vendedor
 
Mensagens: 903
Idade: 41
Registro: 26/09/2006
Localização: BELO HORIZONTE - MG
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Laranja

Re: duvida quero comprar V6 1.8 manutencao e preparacao

Mensagempor rhrg32 » Qua Jun 08, 2011 8:26 pm

lexbusse escreveu:voce não consegue abrir o bloco do 1.8 para utilizar os pistoes do 2.5 me add no msn lex__busse@hotmail.com


blz amigo vou add sim seu carro deve ser show para pilotar caramba
rhrg32
 


Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante