Alguém conhece esse MX-3??

Dúvidas gerais sobre o MX-3

Re: Alguém conhece esse MX-3??

Mensagempor EderSC » Dom Ago 14, 2011 12:05 pm

...
Editado pela última vez por EderSC em Ter Out 18, 2011 11:40 pm, em um total de 1 vez.
EderSC
 

Re: Alguém conhece esse MX-3??

Mensagempor andersonfcunha » Dom Ago 14, 2011 8:04 pm

puxa, sempre quis saber quem tinha feito isso, uns 4 meses atraz eu precisei de umas peças do 1.8 v6, e fui comprar num desmanche la no taboão, ai o cara tinha o motor pq alguem tinha comprado o do 626 a base de troca... incrivel, e parece que o 1.8 tava fumando.., comprei o comendo das valvulas que o meu mecanico tinha deixado cair no chão.

nunca pensei que iria ficar sabendo dele aqui no grupo
Avatar de usuário
andersonfcunha
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 60
Idade: 44
Registro: 12/01/2010
Localização: Aruja
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Azul - Laguna Blue Metallic - 6W

Re: Alguém conhece esse MX-3??

Mensagempor andersonfcunha » Dom Ago 14, 2011 8:27 pm

e esqueci de dizer que o 626 daonde esse motor veio, ta la ainda. é carro de leilao, com chassi baixado, qq coisa vai la e pega a nota de compra e vai no detran, apesar que tem um detalhe, esse negocio de numero de motor e coisa nova, então nao deve estar no documento dele, no meu nao tinha, as vezes é só ir fazer a vistoria e cadastrar o motor novo.
Avatar de usuário
andersonfcunha
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 60
Idade: 44
Registro: 12/01/2010
Localização: Aruja
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Azul - Laguna Blue Metallic - 6W

Re: Alguém conhece esse MX-3??

Mensagempor Fcluk » Qua Jan 04, 2012 7:40 pm

Eai pessoal, estou planejando comprar um MX3 no meio desse ano e comecei a dar uma pesquisada, encontrei esse mesmo modelo no ML e vi que a discussão ja é "antiga".

Queria saber se vocês sabem no que deu (principalmente se o colega do topico entrou em contato), pois de fato é uma oferta tentadora, maas todo cuidado é pouco.

Abraços! :mrgreen:
Fcluk
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 8
Idade: 35
Registro: 04/01/2012
Localização: SP
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Re: Alguém conhece esse MX-3??

Mensagempor deepbluemx3 » Qua Jan 04, 2012 10:09 pm

Acho que ele só não vendeu porque a documentação ref a troca do motor está enrolada, a não ser que ao vivo tenha mais alguma bronca...Só especulando...
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Alguém conhece esse MX-3??

Mensagempor ralf » Qui Jan 05, 2012 8:25 am

Aviso: "È tentador, masss não comprem por impulso" rsrrsrsrs :mrgreen:
Avatar de usuário
ralf
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 1353
Idade: 52
Registro: 27/08/2008
Localização: Salvador/Ba
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: Alguém conhece esse MX-3??

Mensagempor ronaldo.andrade » Qui Jan 05, 2012 2:31 pm

O povo invejoso..... Alguem de SP pode vir olhar o carro pra crer.... Por favor liguem na All Motors e vejam que o meu carro nao deve estar como os de alguns aki cheio de gambiarras e adaptações..... Todas as peças do meu carro são originais.... Não tem um parafuso sequer que nao seja original.... Só troquei o motor pois o bloco trincou e nao queria fazer nenhuma gambiarra. (solda).... Tenho varias notas do pessoal da All Motors onde refiz a suspensão todinha do carro..... O motor que coloquei tenho a nota e é baixado....Se quiserem passo o numero.. Este motor veio de um mazda 626 gt 2.5.....
E foi montado pelo pessoal da All Motors... e com certeza atropela qualquer MX3 aki do Clube....

Só estou vendendo o carro porque o meu local de trabalho mudou e rodar 80 km por dia de V6 não rola né....

Vou gravar alguns videos e passo o link para vcs...
ronaldo.andrade
 

Re: Alguém conhece esse MX-3??

Mensagempor Miguelitto » Qui Jan 05, 2012 3:08 pm

o doc do carro jah ta com a numeração do motor trocada e tals?
qto tem tem doc pra fazer, vc ainda ta pedindo 22K?
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Alguém conhece esse MX-3??

Mensagempor ronaldo.andrade » Qui Jan 05, 2012 3:16 pm

Não ainda não legalizei... mas vou legalizar pra este povo parar de falar bobeira..... O meu carro ta tudo em dia...
ronaldo.andrade
 

Re: Alguém conhece esse MX-3??

Mensagempor Miguelitto » Qui Jan 05, 2012 3:30 pm

Relaxa cara, eles falam isso pois naum conhecem o carro, e vc naum posta mto por aqui, todos por natureza já são desconfiados, se der aparece num encontro e mostra pra galera, e de quebra jah conhece o pessoal ;)
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Alguém conhece esse MX-3??

Mensagempor adilson de souza » Sex Jan 06, 2012 10:53 am

ronaldo.andrade escreveu:O povo invejoso..... Alguem de SP pode vir olhar o carro pra crer.... Por favor liguem na All Motors e vejam que o meu carro nao deve estar como os de alguns aki cheio de gambiarras e adaptações..... Todas as peças do meu carro são originais.... Não tem um parafuso sequer que nao seja original.... Só troquei o motor pois o bloco trincou e nao queria fazer nenhuma gambiarra. (solda).... Tenho varias notas do pessoal da All Motors onde refiz a suspensão todinha do carro..... O motor que coloquei tenho a nota e é baixado....Se quiserem passo o numero.. Este motor veio de um mazda 626 gt 2.5.....
E foi montado pelo pessoal da All Motors... e com certeza atropela qualquer MX3 aki do Clube....

Só estou vendendo o carro porque o meu local de trabalho mudou e rodar 80 km por dia de V6 não rola né....

Vou gravar alguns videos e passo o link para vcs...


Ronaldo, creio que ninguém aqui está com inveja de nada, até porque todos aqui tem um MX-3.

Até compreendo sua indignação, mas se você tivesse postado estas informações no início, aposto que o assunto já tinha se encerrado a muito tempo. É só uma questão de precaução.

Acho também que você foi infeliz em dizer que seu carro atropela qualquer MX-3 aqui do Clube, mesmo porque você não conhece os carros do pessoal. Aposto que tem MX-3 aqui com mais de 300 cv.

Boa sorte na venda.
Adilson de Souza

Imagem
Avatar de usuário
adilson de souza
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 586
Idade: 63
Registro: 24/06/2011
Localização: São José - SC
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros

Re: Alguém conhece esse MX-3??

Mensagempor ralf » Sex Jan 06, 2012 4:46 pm

Amigo vc sabe que não é inveja, inveja é se estivesse vendendo um carro com o motor que não expressasse tanta desconfiança em relação a documentos, culpa do mercado Livre e internet (quem vê cara não vê coração) por isso há tantas perguntas referente ao seu carro, e o que não falta e interessados, pois seu carro e o sonho de muitos aqui. Parabens pela máquina e obrigado por esclarecer aqui no Forum. :D
Avatar de usuário
ralf
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 1353
Idade: 52
Registro: 27/08/2008
Localização: Salvador/Ba
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Anterior

Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante