Ajuda : Adquirindo um MX3 !

Dúvidas gerais sobre o MX-3

Ajuda : Adquirindo um MX3 !

Mensagempor Ruan » Qui Set 08, 2011 7:05 pm

Entao pessoal...acho que sou o membro mais novo daki do forum do mx3 ( acabo de me cadastrar no forum) e espero ficar veterano aqui ! AUHHUAhu

E aliás...to procurando um carro para o trabalho que exige bastante percurso em rodovia...praticamente ficar se deslocando de cidade em cidade ...Me recomendariam um mx3 ?!

Mas entao vamos ao assunto ...Estou querendo adquirir um mx3 ja pesquisei bastante e encontrei algumas opcoes e gostaria da avaliacao de vcs,pois todos aki ja tem o seu e podem mto bem me dar umas dicas. Entao encontrei esses no site seminovos-BH

http://seminovosbh.com/resultadobusca/i ... modelo/291

Nao sou de BH por isso ainda nao fui checar os carros...sou do interior de minas...Estou esperando para ir la da uma conferida...Entao pessoal so queria alguns comentarios de vcs...sobre a impressao que vcs vao ter sobre esses ai que achei ! :D
Ruan
 

Re: Ajuda : Adquirindo um MX3 !

Mensagempor Tawan Bastos » Qui Set 08, 2011 7:20 pm

Primeiramente,bem vindo ao forum amigo!
Quanto a sua pergunta,o MX-3 nao é um carro que eu recomendaria ser usado diariamente ainda mais em longas distancias...
O carro já tem 15 aninhos e tal e apesar de problemas nao serem frequentes,com a idade começam a aparecer.
E pra comprar um MX-3 hoje em dia tem que ter muitaa pacienciaaa é mto dificil encontrar um com a manutençao em dia,dono cuidadoso e tal.
Hoje,eu só recomendaria MX-3s para compra se fossem de algum membro do clube que eu conheça pessoalmente.
O meu eu uso todo dia ( 20 km por dia em media) e algumas vezes tive que ficar sem carro pra trocar peças desgastadas (homocinética,junta da tampa de valvulas, velas,cabo de velas e etc) é uma coisa a se pensar.
Se teu sonho é um MX-3 eu lhe apoio,mas inicialmente diria para comprar um popular para rodar tanto assim
Celta,gol,palio..
Mas,essa é só a minha opniao.
Qualquer duvida é só perguntar.
Imagem
Avatar de usuário
Tawan Bastos
Membro
Membro
 
Mensagens: 287
Idade: 33
Registro: 15/06/2009
Localização: Jundiaí - Sp
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Azul - Creek Blue Mica - D2

Re: Ajuda : Adquirindo um MX3 !

Mensagempor EDUVINHEDO » Qui Set 08, 2011 8:10 pm

bastos tem razao este carro as peças sao caras mesmo nao acho que seja carro para trabalho longe e sim para final de semana ou lugar perto pensa bem
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Ajuda : Adquirindo um MX3 !

Mensagempor ralf » Qui Set 08, 2011 10:47 pm

Mx3, Eclipse e outros do mesmo estilo so pra curtição. Conheço gente q usa diariamente como eu mesmo usava pra vim e ir pro trabalho pois o carro da empresa chegava tarde e chegava sempre atrasado pra faculdade e dava praticamente 100Km ida e volta. nunca me deixou na mao, mas so foi durante um ano porq fiquei com pena e tinha acertado o horario do onibus mais cedo na saida da Empresa.
Avatar de usuário
ralf
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 1353
Idade: 52
Registro: 27/08/2008
Localização: Salvador/Ba
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: Ajuda : Adquirindo um MX3 !

Mensagempor David Farina » Qui Set 08, 2011 11:46 pm

eu, no seu lugar, compraria um mx pra trampar...

mas tenha em mente que não vai ser só comprar e andar...
é um carro que exige manutenção, como já dito anteriormente, por ser um senhor...

só não esqueça que estamos falando de um importado e fora de linha, com uma marca pouco difundida no Brasil, ou seja, peças somente com importadores e mão de obra difícil de encontrar..

vai ser mais caro manter ele do que manter um golzinho completo, mas não tem comparação, tesão demais andar com o bixinho...

outra coisa, não espere fazer mais q 10 km/l, se vc vai usar ele pra rodar 100 km / dia, só fazer as contas...
converter um carro desses é encrenca na certa...
Avatar de usuário
David Farina
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 1799
Idade: 41
Registro: 28/04/2009
Localização: Presidente Prudente (Oeste Paulista)
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: Ajuda : Adquirindo um MX3 !

Mensagempor Ruan » Sex Set 09, 2011 12:57 am

David Farina...Tawan Bastos...EDUVINHEDO..ralf !!

Primeiro obrigado a todos...em poucas palavras vcs conseguiram resolver as minhas duvidas perante o mx3 !! Me ajudaram bastante a chegar em uma conclusao....Vou optar por um carro mil msm ...Porem...Nao vou abandonar o mx3..comprarei um carro mil baratinho que nao de mta dor de cabeça..para quem sabe alguns meses depois conseguir pegar um mx3 so para os finais de semana ..!! HEHE
Ruan
 

Re: Ajuda : Adquirindo um MX3 !

Mensagempor Miguelitto » Sex Set 09, 2011 2:58 am

hehehe seja bem vindo, ao forum... eh isso ai, mesmo num tendo um, apaixonado por ms, eh apaixonado por mx, hehe....
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Ajuda : Adquirindo um MX3 !

Mensagempor EDUVINHEDO » Sex Set 09, 2011 8:50 am

RUAN SONHOS A GENTE ADIA MAIS NUNCA DESISTI DELE NAO DESISTA DO SEU SONHO TUDO NA VIDA TEM SEU TEMPO ABRAÇO EDU

POIS SEI QUE GOSTO CARRO O MEU DESMONTEI TODO TO FAZENDO ELE TODO E JA ESTOU NA CASA DE 10 MIL REAIS GASTOS E AINDA FALTA VERIFICAR SUSPENSAO DO CARRO
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Ajuda : Adquirindo um MX3 !

Mensagempor Ruan » Sex Set 09, 2011 10:17 am

HEHE vou desistir de um mx mesmo nao !! ...Aki,o consumo do mx na estrada fica em torno 13km ?!
Ruan
 


Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante