COMPRAR MX-3

Dúvidas gerais sobre o MX-3

COMPRAR MX-3

Mensagempor Renato2005 » Qui Nov 24, 2011 10:31 pm

Galera, desde que me conheço por gente gosto desse carro... Mas resolvi entrar pro fórum pra pedir umas dicas sobre o que eu devia tomar cuidado pra não entrar numa roubada.

Sei que eu vo comprar e vo ter que mexer em algumas coisas pois eles são bem velhinhos já... alguém pode me dar uma ajuda sobre o que eu devo olhar quando for comprar um, o que provavelmente vo ter que trocar logo de cara e se tudo vai sair caro.

O que me alivia um pouco é que eu não pretendo usar o carrinho todos os dias, só pra passear mesmo e tal.

O pessoal poderia por favor, dar umas opiniões? Sem respostas muito cegas de paixão, na sinceridade mesmo, pq eu to afim de comprar um mesmo, eu só quero me preparar psicologicamente XD.

Abraços!
Renato2005
 

Re: COMPRAR MX-3

Mensagempor ralf » Sex Nov 25, 2011 9:14 am

E ai Renato blz? Sobre "pra não entrar numa roubada" tem seu preço entende? As vezes a pessoa compra um por 11.000 ou 10.000 e acha que fez a melhor compra do mundo, ou q levou alguma vantagem porq fez o dono vender bemmm mais barato do que estava pedindo, depois vem falando aqui q comprou o carro de fulano de tal e estava bichado, e ai começa as dores de cabeça, se está procurando um Mx3 pra ajeitar algumas cagadas de donos de 10. a 11.000 eo correto, ate os de 15.000 vc vai encontrar, pois sempre aparecerá algo pra fazer e deixar do seu jeito. E todos aqui são loucos, se quizer se juntar ao nosso clube compre e vc verá!!!! rsrsrrs abraços e boa sorte q vale muito a pena!!! :fiu:
Avatar de usuário
ralf
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 1353
Idade: 52
Registro: 27/08/2008
Localização: Salvador/Ba
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: COMPRAR MX-3

Mensagempor adilson de souza » Sex Nov 25, 2011 2:53 pm

A dica para uma compra acertada é a mesma para compra de qualquer outro carro usado, ou seja, mecânica e lataria.
Como o MX-3 praticamente não apresenta problemas com ferrugem, o ideal é você verificar se o carro já não foi batido e dar uma atenção especial à mecânica. O ideal é você pedir para um mecânico de confiança dar uma olhada antes de você comprar, pois se você tiver que fazer o motor do bichinho vai gastar no mínimo uns 4 mil.

Para uma manutenção mais fácil e barata, dê preferência para um 4 cilintros.

Um abraço e boa sorte.
Adilson de Souza

Imagem
Avatar de usuário
adilson de souza
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 586
Idade: 63
Registro: 24/06/2011
Localização: São José - SC
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros


Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante