ALGUEM SABE SOBRE ALEXANDERBUSSE

Dúvidas gerais sobre o MX-3

ALGUEM SABE SOBRE ALEXANDERBUSSE

Mensagempor CARLOS ALBERTO » Sex Jan 20, 2012 9:03 am

ADQUIRI A POUCO TEMPO UM MX3, E COMPREI VARIAS PEÇAS COM O TAL ALEXBUSSE, MUITO SIMPATICO ME LIGANDO, MADANDO EMAILS, ATÉ O DIA Q FIZ O DEPOSITO NO VALOR DAS PEÇAS, DAI EDIANTE SÓ CONSEGUI FALAR COM ELE MAIS UMAS 03 VEZES COM MUITO SACRIFICIO, E AGORA O CARA SUMIU NÃO ME RESPONDE EM NENHUM MEIO DE COMUNICAÇÃO, SERA Q FUI ENGANADO, ALGUEM PODE ME DIZER ALGUMA COISA A RESPEITO DELE?
CARLOS ALBERTO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 6
Idade: 50
Registro: 20/01/2012
Localização: ANGRA DOS REIS
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: ALGUEM SABE SOBRE ALEXANDERBUSSE

Mensagempor ralf » Sex Jan 20, 2012 10:38 am

Amigo ele e de confiança, e é amigos de todos aqui do Forum, as vezes tem pedidos de peças que vem de fora, porisso que acho ser a causa da demora. Porq trazer via Ebay ou outro jeito de fora, tem que ter paciência, eu não tenho, e sempre pergunto antes de tudo procurar saber se tem os produtos em mãos.
Avatar de usuário
ralf
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 1353
Idade: 52
Registro: 27/08/2008
Localização: Salvador/Ba
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: ALGUEM SABE SOBRE ALEXANDERBUSSE

Mensagempor David Farina » Ter Jan 24, 2012 10:00 pm

Lex 100%, depois que comprei com ele eu nunca mais comprei de outro vendedor, mesmo que de vez em qdo demore pra chegar (mas, como o ralf disse, eu pergunto se tem em mãos ou se consegue rapido, quando é uma peça que o carro precise para funcionar)

pra vc ter uma idéia, ele já tirou peça do MX dele pra me emprestar enqto nao chegava a peça (no caso um distribuidor), e até hoje não paguei nem o frete :fiu: (espero q ele nao leia)
aheuahueah
Avatar de usuário
David Farina
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 1799
Idade: 41
Registro: 28/04/2009
Localização: Presidente Prudente (Oeste Paulista)
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: ALGUEM SABE SOBRE ALEXANDERBUSSE

Mensagempor BAZ » Ter Jan 24, 2012 11:53 pm

Lex é um brotherzão, se ele está sumido pode ter certeza de que não é por sua vontade.
É um cara que, como o Farina disse, já me emprestou peça do carro dele até chegar as minhas, teve paciência quando eu havia pedido umas peças a ele e depois passei por uma situação financeira dificil, me DEU um par de milhas projector só porque ajudei ele em umas questões da BH Car Imports, saiu de BH e veio até Patrocínio só pra ir no meu casamento...
( viewtopic.php?f=14&t=3608&p=20768&hilit=baz#p20685 ) e muitas coisas que só quem tem a amizade dele vai entender.
Tenho certeza que ele logo vai retornar e resolver todas as questões pendentes com seus clientes. Agora é ter paciência e entender que ele como todo ser humano está sujeito a situações que a vida nos coloca e que não cabe a nós resolver.

Grande abraço pro meu amigo Lex Busse!
Abraço a Todos!
Imagem
Avatar de usuário
BAZ
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 70
Idade: 43
Registro: 27/06/2009
Localização: Uberlândia - MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: ALGUEM SABE SOBRE ALEXANDERBUSSE

Mensagempor lesado » Qua Jan 25, 2012 11:47 am

fui mais um que levou preju desse cara,procurei inclusive em minas ele mas todos os endereços nao conferem,um que eu tinha aqui mandei ver era de uma agencia de correios de lá onde ele tem uma cx postal, ele mora e tem firma dentro dessa cx postal? acho que sim , porque alguem nao passaria seu endereço real? isso ja fazem 08 meses e ate hje nao consegui recuperar meu prejuizo o valor é baixo mas a safadeza dele é bem maior!
boa sorte aos que querem tentar recuperar esse prejuizo eu ja desanimei faz tempo e imagino que essa mensagem minha de nada adianta,
lesado
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 3
Idade: 39
Registro: 25/01/2012
Localização: sãp paulo
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: ALGUEM SABE SOBRE ALEXANDERBUSSE

Mensagempor lesado » Qua Jan 25, 2012 11:48 am

estou denunciando ele,mesmo achando que nao vai dar em nada
lesado
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 3
Idade: 39
Registro: 25/01/2012
Localização: sãp paulo
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: ALGUEM SABE SOBRE ALEXANDERBUSSE

Mensagempor NiKoN » Qua Jan 25, 2012 10:59 pm

Como o pessoal ae em cima falou lex é um irmão, cara me ajudou muitoooo, me enviou varias peças pra reforma do meu carro sem eu pagar a primeira, as vezes tinha que brigar com ele pois eu dizia que queria tal peça mais ia pegar dpois pois tava sem grana e ele já queria mandar na hora pra mim pagar dpois.

Além disso varias vezes liguei pra ele no meio do dia, pra tirar umas dúvidas sobre Mx, lembro do caso da troca de óleo de caixa eu e o mecânico em baixo do carro olhando e ele no viva voz passando passo a passo como fazer!

Digo que Lex não é só um vendedor e sim um baita de um amigo!!!

lesado escreveu:fui mais um que levou preju desse cara,procurei inclusive em minas ele mas todos os endereços nao conferem,um que eu tinha aqui mandei ver era de uma agencia de correios de lá onde ele tem uma cx postal, ele mora e tem firma dentro dessa cx postal? acho que sim , porque alguem nao passaria seu endereço real? isso ja fazem 08 meses e ate hje nao consegui recuperar meu prejuizo o valor é baixo mas a safadeza dele é bem maior!
boa sorte aos que querem tentar recuperar esse prejuizo eu ja desanimei faz tempo e imagino que essa mensagem minha de nada adianta,


Um exemplo do que você esta dizendo, é o meu par de farol, comprei com ele, paguei 1200 a vista e recebi 2 meses depois, pq teve que vim de fora!
O Tuning Começa nos Olhos de Quem Pode Ver...
Imagem
Avatar de usuário
NiKoN
Membro
Membro
 
Mensagens: 603
Idade: 36
Registro: 30/08/2007
Localização: São José - SC
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: ALGUEM SABE SOBRE ALEXANDERBUSSE

Mensagempor EDUVINHEDO » Ter Jan 31, 2012 8:15 pm

meu tb comprei muita peças dele e ele me entregou no encontro de indaiatuba depois me mandou altenador dele para eu tirar polia dele para colocar no meu carro e ainda devo 190 reais a ele e nem me cobrando ele nao ta cobrando e fiquei sabendo que ele ta viajando ai gente
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ


Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante