mx3 vale a pena?

Dúvidas gerais sobre o MX-3

mx3 vale a pena?

Mensagempor renanmx3 » Sex Mar 30, 2012 12:37 am

estou pensando em comprar um , achei em um classificado aqui na minha regiao um com as devidas configuracao

:vale a pena, eu ainda nao fui ver ele pessoalmente pra se informar sobre o motor e como ta as pecas esse e o preco de tabela mesmo, e a manutencao dele e cara, onde arrumar as pecas dele em caso de der problema no estado de sao paulo em algum lugar alguem sabe arrumar ele e tem algum clube por ae que vende pecas dele ?, vale a pena a dor de cabeca?

Modelo: MX-3 1.6 16V
Marca: MAZDA
Ano: 1997
Cor: Prata
Combustível: Gasolina
R$ 16.900,00
Kilometragem: não informado
OPCIONAIS
VIDRO ELÉTRICO AR CONDICIONADO DIREÇÃO HIDRÁULICA PINTURA METÁLICA PARACHOQUE NA COR DO VEÍCULO AR QUENTE ALARME RODAS DE LIGA LEVE DESEMB. TRASEIRO BANCOS EM COURO TOP DE LINHA


foto dele
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
renanmx3
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 2
Idade: 30
Registro: 28/03/2012
Localização: americana
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Re: mx3 vale a pena?

Mensagempor Cristopher » Sex Mar 30, 2012 7:13 am

Cara o mx3 parece estar lindão mesmo, porem por este preço eu ja compraria o mx3 do William da euroauto,
ele é vendedor de peças, o cara é muito cuidadoso com os carros deles, pode ter certeza que não vai se encomodar,
a ele é segundo dono e esta com menos de 100 mil km. Esta anunciado no mercado livre, o dele é preto e esta com o interior em couro bege da porsche se não me engano. ele é ai de SP tbm. (wmenphis@gmail.com) pede as fotos para ele...
Mx3 16v - Rio Grande do Sul Porto Alegre
_____________Não me vem com tangerina que eu só como bergamota._____________
Avatar de usuário
Cristopher
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 256
Idade: 33
Registro: 30/11/2010
Localização: Porto Alegre
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros

Re: mx3 vale a pena?

Mensagempor deepbluemx3 » Sex Mar 30, 2012 7:13 am

-Fááála Renan, sou de Americana, e tenho um mx3 verde à venda,que peguei do Guto aqui do fórum, estou pedindo 16500 nele, esse prata aí eu conheço tb, era de uma mulher de Nova Odessa, uns anos atrás fui ver esse carro aí pra comprar, mas naquela época ela não queria vender.Lembro que ele tinha sido batido no paralama direito, já tinha sido arrumado, e que os pneus eram novos, na época, mas eram remold, do resto o carro me pareceu muito bom.
Se quiser ver o que tenho na loja à venda, eu sou o Cesar da San Marino Multimarcas av saudade 625, o MX que tenho na LOJA o GUTO tirou zero, ele é o primeiro dono! Venha conversar comigo pessoalmente que posso te ajudar a saber um pouco desse grande carro!Já tenho mx há muitos anos e posso te ajudar.
Seja bem vindo!
Abraço!!! :D
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: mx3 vale a pena?

Mensagempor franc » Sex Mar 30, 2012 8:15 am

Vale muito a pena! Esse carrinho é apaixonante! :D

Você não acha as peças em toda esquina como se acha pra carro popular, mas não é difícil e vale muito a pena! Pra você que mora em São Paulo então, é mais fácil ainda, pois um monte de gente do clube mora por ai também.
Avatar de usuário
franc
Membro
Membro
 
Mensagens: 212
Idade: 32
Registro: 10/04/2011
Localização: Brasília
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: mx3 vale a pena?

Mensagempor Cristopher » Sex Mar 30, 2012 9:29 am

Renan, confere você mesmo o carro, ja esta com para choque mazda speed, e varios outros acessórios, quem conhece
o William sabe que cuida mesmo, e as peças que ele vende são de qualidade mesmo, tenho certeza que é só colocar gasolina e andar.

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-229042341-mazda-mx3-seg-dono-acessorios-n-eclipse-calibra-mustang-_JM

Se tivesse como vender o meu rapido eu comprava o dele sem pensar, porem como estou reformando o meu, não vale a pena, ja fiz motor e toda funilaria. . .
Mx3 16v - Rio Grande do Sul Porto Alegre
_____________Não me vem com tangerina que eu só como bergamota._____________
Avatar de usuário
Cristopher
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 256
Idade: 33
Registro: 30/11/2010
Localização: Porto Alegre
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros

Re: mx3 vale a pena?

Mensagempor Allan » Ter Abr 10, 2012 11:50 pm

EAew Galera!! Estou procurando um modelo aqui em Americana/sp, alguém tem contato pra passar?? Vlwwww
Allan
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 1
Idade: 32
Registro: 10/03/2012
Localização: Americana
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Re: mx3 vale a pena?

Mensagempor deepbluemx3 » Qua Abr 11, 2012 9:17 am

Allan escreveu:EAew Galera!! Estou procurando um modelo aqui em Americana/sp, alguém tem contato pra passar?? Vlwwww

Passa aqui na loja San Marino Multimarcas, tenho um à venda, av saudade 625 tel 34063314 Cesar.
Abraço!
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: mx3 vale a pena?

Mensagempor .AJ. » Qua Abr 11, 2012 9:28 am

NÃO VALE A PENA, PQ QUANDO VC COMPRAR O PRIMEIRO VAI QUERER EQUIPAR ELE TODO E DEPOIS VAI QUERER COMPRAR MAIS 1, 2, 3, 4, 5 JA TEM GENTE AQUI NO CLUBE Q TEM 3 NA GARAGEM heehheheheheheheheh, ENTÃO VALE MUITO A PENA
Imagem
.AJ.
Membro
Membro
 
Mensagens: 589
Idade: 35
Registro: 02/02/2010
Localização: Conselheiro Lafaiete, BH --- MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L


Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante