QUERO COMPRAR UM MX3 COMPENSA?

Dúvidas gerais sobre o MX-3

QUERO COMPRAR UM MX3 COMPENSA?

Mensagempor theoleite » Sáb Out 27, 2012 6:27 pm

Caros amigos é o seguinte, estou juntanto um dinheirinho para comprar um MX3 agora em 2013, gostaria saber o seguinte... Minha mulher quer que eu compre o novo HB20 da Hyunday com o dinheiro que estou juntanto, porém minha paixão mesmo sem conhecer o carro é o MX3, pelo design e diversas coisas que ja ouvir falar dele, gostaria saber qual a faixa de preço que geralmente o mx3 está em boa conservação, se fosse voces escolheriam o Mx3 ou o HB20? Se irei gastar muito com manutenção, peças essas coisas.
Gostaria de uma opnião de donos do Mx3 de forma verdadeira e ao mesmo tempo que me ajude a decidir se comprando o mx3 estarei tomando a atitulde certa!
Agradeço a todos se puderem me dá essa LUZ!

Abraços a todos e desde já agrdeço!
theoleite
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 14
Idade: 40
Registro: 27/10/2012
Localização: São Paulo
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Re: QUERO COMPRAR UM MX3 COMPENSA?

Mensagempor leandrobertoni » Sáb Out 27, 2012 6:43 pm

OLA AMIGO É MUITO LEGAL O HB20 MEU IRMÃO ACABOU DE COMPRAR UM , MAIS ANALISANDO CUSTO BENEFICIOS DE UM E OUTRO , O MX3 É BONITO TANTO QUANTO ELE SE TIVER EM OTIMAS CONDICOES , PODE PERDER EM COMFORTO UM POUCO POR SER ESPORTIVO , MAIS TEM IPVA , GASTO EM MANUTENCOES BEM MAIS BARATAS , SENDO TAMBÉM QUE SE MANTER O CARRO INTEIRO VC NÃO IRA PERDE DINHEIRO NA HORA DE VENDER , EU TENHO DOIS MX3 ANUNCIADOS NO MERCADO LIVRE
ESTÃO JUNTOS LA , DE UMA OLHADA E VÊ QUE BLZA DE CARROS , MAIS SÓ ESTOU VENDENDO UM DELES OS DOIS NÃO VENDO
RDRSRSRSRSRS.
























Mazda MX3 1.6 16V
FABRICAÇÃO VIDROS AUTOMOTIVOS PARA IMPORTADOS
E-mail :leandro@lgautoglass.com.br
Contato: 11 4251-1072
11 94012 3243 whatsaap
leandrobertoni
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 549
Idade: 33
Registro: 18/06/2012
Localização: São Bernardo do Campo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: QUERO COMPRAR UM MX3 COMPENSA?

Mensagempor theoleite » Sáb Out 27, 2012 6:56 pm

leandrobertoni escreveu:OLA AMIGO É MUITO LEGAL O HB20 MEU IRMÃO ACABOU DE COMPRAR UM , MAIS ANALISANDO CUSTO BENEFICIOS DE UM E OUTRO , O MX3 É BONITO TANTO QUANTO ELE SE TIVER EM OTIMAS CONDICOES , PODE PERDER EM COMFORTO UM POUCO POR SER ESPORTIVO , MAIS TEM IPVA , GASTO EM MANUTENCOES BEM MAIS BARATAS , SENDO TAMBÉM QUE SE MANTER O CARRO INTEIRO VC NÃO IRA PERDE DINHEIRO NA HORA DE VENDER , EU TENHO DOIS MX3 ANUNCIADOS NO MERCADO LIVRE
ESTÃO JUNTOS LA , DE UMA OLHADA E VÊ QUE BLZA DE CARROS , MAIS SÓ ESTOU VENDENDO UM DELES OS DOIS NÃO VENDO
RDRSRSRSRSRS.

Oi qual o link que vc esta vendendo la? Agradeço sua opnião e acho que minha paixão vai falar mais alto pelo MX3! HEHEHE























Mazda MX3 1.6 16V
theoleite
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 14
Idade: 40
Registro: 27/10/2012
Localização: São Paulo
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Re: QUERO COMPRAR UM MX3 COMPENSA?

Mensagempor juniorussi » Sáb Out 27, 2012 7:06 pm

Depende muito para que tipo de uso seria o carro, e se vai usar muito, assim como muitos eu vejo o mx3 como um carro para desfilar ao fim de semana, da aquela tunada basica com rodas esportivas e alguns acessorios. não estou dizendo que não da pra rodar com ele todo dia, mas se for trabalhar por exemplo e rodar varios kms todo dia é melhor um popular pode ser o hb20 que achei muito bonito vai ser novo e vai demorar a dar manutenção, ou pegue um mx3 conservado que tb não tera dor de cabeça com manutenção.

e outra vc pode amar o mx3 mas leve em consideração da patroa (se ele for dirigir) caso contrario compre o que seja mais vantagem para voce no momento, pense no valor do investimento e no uso, eu como uso mais a moto no dia a dia, iria comprar o mx3 rsrs :D
Acessorios MAZDA a venda clique no link abaixo
viewtopic.php?f=35&t=3000
Fotos dos itens acesse >>> http://www.facebook.com/media/albums/?id=226104457515355
Avatar de usuário
juniorussi
Membro
Membro
 
Mensagens: 596
Idade: 40
Registro: 01/09/2006
Localização: Jundiaí - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: QUERO COMPRAR UM MX3 COMPENSA?

Mensagempor JOSEMILTON » Sáb Out 27, 2012 9:40 pm

Prezado amigo,

Sabe o sentido da palavra paixao? Se sabe vai saber o que é ter um MX3. Mas vai saber que no dia a dia talvez a razao lhe faca falta... Um MX3 é pra ser pilotado, nao simplesmente dirigido... Talvez sua esposa nao esteja disposta a pilota-lo assim como voce estaria... Mas posso dizer que nao troco meu MX por nada !!! Sera que ajudei ?!?
JOSEMILTON
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 38
Idade: 44
Registro: 18/08/2012
Localização: Manaus
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: QUERO COMPRAR UM MX3 COMPENSA?

Mensagempor theoleite » Sáb Out 27, 2012 9:49 pm

JOSEMILTON escreveu:Prezado amigo,

Sabe o sentido da palavra paixao? Se sabe vai saber o que é ter um MX3. Mas vai saber que no dia a dia talvez a razao lhe faca falta... Um MX3 é pra ser pilotado, nao simplesmente dirigido... Talvez sua esposa nao esteja disposta a pilota-lo assim como voce estaria... Mas posso dizer que nao troco meu MX por nada !!! Sera que ajudei ?!?


Com certeza que sim, nao tem Jeito vou comprar o MX3 mesmo, eu nao consigo me ver com outro carro, pois será o meu primeiro de uma certa forma! Voce esta certo mesmo! E sobre questão de manutenção essas coisas? sobre peças, mecanica sera que vou ter muito trabalho nessa questão?
theoleite
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 14
Idade: 40
Registro: 27/10/2012
Localização: São Paulo
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Re: QUERO COMPRAR UM MX3 COMPENSA?

Mensagempor JOSEMILTON » Dom Out 28, 2012 10:32 am

Sobre pecas e manutencao é o seguinte:
Todos os carros tem que fazer sua manutencao a certos tempos e em determinadas quilometragens. Se voce anda mais ou anda pouco isso vai ditar a necessidade e o tempo que tera que fazer. É claro que um carro com media de 15 anos merece respeito de quem dirige, mas de forma geral o MX é um carro resistente.
É claro que seria muito mais facil encontrar pecas se voce tivesse um GOL ou um Palio... Mas a grande maioria de pecas temos encontrado.
De qualquer forma leve um mecanico de sua confianca antes de fechar o negocio.
JOSEMILTON
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 38
Idade: 44
Registro: 18/08/2012
Localização: Manaus
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: QUERO COMPRAR UM MX3 COMPENSA?

Mensagempor gertz » Dom Out 28, 2012 1:45 pm

O meu Mx3 é de uso diário. É o único carro que uso, apesar de ter opção de usar outro carro. Mas, gosto tanto de dirigir este carro que prefiro andar com ele. O carro é muito resistente. Se estiver bem conservado simplesmente não tem manutenção. É gasolina, velas, filtros, óleo, e nada mais. Peças de mecânica tem quase tudo. Mas, não é bom bater com o carro. Sinaleiras e faróis novos são caros. Paralamas e capô só em ferro velho. Muitas pessoas se assustam com os vidros, que parecem frágeis e difíceis de achar. Se acha tudo e não são frágeis. Mas, se precisar só tem que ter um pouco de tempo para esperar.

Espero ter ajudado.
"Para ganhar velocidade, adicione leveza.” Colin Chapman.
Avatar de usuário
gertz
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 397
Idade: 61
Registro: 01/09/2011
Localização: Porto Alegre
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: QUERO COMPRAR UM MX3 COMPENSA?

Mensagempor theoleite » Dom Out 28, 2012 4:09 pm

Pessoal voces estao me ajudando muito mesmo, outra duvida que tenho é a seguinte as vezes precisarei pegar uns 24 km de estrada de chão, há algum problema nisso? No aguardo!
theoleite
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 14
Idade: 40
Registro: 27/10/2012
Localização: São Paulo
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Re: QUERO COMPRAR UM MX3 COMPENSA?

Mensagempor leandrobertoni » Dom Out 28, 2012 4:55 pm

ola amigo , estou mandando o link pra vc olhar melhor , em relacao a estrada de chao anda bem sim , mais desde que tome cuidado e ande devagar nos buracos , eu sou chato pra caramba com carro , se chover não saiu neh a pau com ele rsrsrsrs.

qualquer coisa me liga ae agente se fala melhor sobre o carro
011 2374-0127 a noite
011 9 9410-4311 oi
no aguardo


http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-44 ... ecavel-_JM
FABRICAÇÃO VIDROS AUTOMOTIVOS PARA IMPORTADOS
E-mail :leandro@lgautoglass.com.br
Contato: 11 4251-1072
11 94012 3243 whatsaap
leandrobertoni
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 549
Idade: 33
Registro: 18/06/2012
Localização: São Bernardo do Campo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: QUERO COMPRAR UM MX3 COMPENSA?

Mensagempor theoleite » Ter Out 30, 2012 10:19 am

Quero mais opnião de voces galera de todos se possivel, por ex: é meu sonho tunar o MX3, gostaria de uma ajuda com fotos de mx3 tunados de voces. Fico no aguardo e obrigado imensamente da ajuda de vocês!
theoleite
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 14
Idade: 40
Registro: 27/10/2012
Localização: São Paulo
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Re: QUERO COMPRAR UM MX3 COMPENSA?

Mensagempor theoleite » Ter Out 30, 2012 10:25 am

Imagem
Gostaria saber de quem é esse mx3 do lado direito que tem um anuncio no ML, gostaria saber para tirar algumas duvidas de peças e um tuning bom como esse, adorei esse tuning! no aguardo e muito obrigado!
theoleite
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 14
Idade: 40
Registro: 27/10/2012
Localização: São Paulo
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Re: QUERO COMPRAR UM MX3 COMPENSA?

Mensagempor Khrovax » Ter Out 30, 2012 11:53 am

theoleite escreveu:Quero mais opnião de voces galera de todos se possivel, por ex: é meu sonho tunar o MX3, gostaria de uma ajuda com fotos de mx3 tunados de voces. Fico no aguardo e obrigado imensamente da ajuda de vocês!


Velho, dá uma olhada na parte de "membros" do fórum, lá tem vários tópicos com os carros e suas respectivas transformações.

Agora meus 2 centavos a respeito do assunto:

Eu era apaixonado pelo MX-3 e finalmente realizei o sonho, porém o antigo dono não era muito adepto das manutenções então acabei ficando na mão por besteiras 2 vezes. No mais é um carro que uso diariamente, eu ainda possuo um Sandero pra me deslocar quando necessário, mas o coitadinho perdeu totalmente a graça, sem contar que quando entro nele agora parece que to andando em um jeep. O MX-3 como todo carro pode dar problema de uma hora pra outra e te deixar a pé, porém acho que ele brilha perto dos outros importados pelo fato de raramente apresentar algum problema e, quando apresenta, são problemas de fácil resolução (se você pegar um bem conservado óbvio). Porém na primeira falha do MX-3 você ouvirá a famosa lorota: "Se tivesse comprado o HB20 não estaria passando por isso."
Pode ser que sua mulher não ache muita graça afinal mulheres comprometidas em geral tem uma certa aversão aos esportivos. Principalmente pelo fato do visual agressivo deles chamar a atenção das marias gastrol.
Mas a compra é recomendadíssima, bem vindo ao clube e espero em breve ver um post seu na sessão de membros!
Avatar de usuário
Khrovax
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 33
Idade: 40
Registro: 21/07/2012
Localização: SC
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: QUERO COMPRAR UM MX3 COMPENSA?

Mensagempor theoleite » Ter Out 30, 2012 1:28 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode crer vc esta certo mesmo, acho que a cisma é mais por causa do fato " chamar a atenção" huahuahuha. Adorei seu comentario.
theoleite
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 14
Idade: 40
Registro: 27/10/2012
Localização: São Paulo
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Re: QUERO COMPRAR UM MX3 COMPENSA?

Mensagempor juniorussi » Ter Out 30, 2012 4:05 pm

Parabens pelos comentarios o pessoal vai mais no coração mesmo hehehe e tem que ser assim :D mx3 sempre
Acessorios MAZDA a venda clique no link abaixo
viewtopic.php?f=35&t=3000
Fotos dos itens acesse >>> http://www.facebook.com/media/albums/?id=226104457515355
Avatar de usuário
juniorussi
Membro
Membro
 
Mensagens: 596
Idade: 40
Registro: 01/09/2006
Localização: Jundiaí - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Próximo

Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante