Mecanicos em Sp para visita

Dúvidas gerais sobre o MX-3

Mecanicos em Sp para visita

Mensagempor Fcluk » Ter Ago 06, 2013 1:06 pm

Eai pessoal.

Estou no processo de compra de um MX-3 V6 mas preciso de um mecânico que possa ir na visita comigo para ver o carro, alguém pode me indicar algum em SP ou osasco?

Meu amigo me indicou o mecânico do eclipse dele, mas ele não faz visita infelizmente, só olha o carro se eu levar lá na oficina. Como a documentação do carro está atrasada, o carro está parado ja faz um tempo e o atual proprietário não quer sair com ele até que esteja resolvido, pois é uma distância considerável e tem radares no meio do caminho(o valor da documentação vai ser abatido do preço do carro).

também liguei para o pessoal da mazda all motors mas eles não fazem a visita também, só se levar lá.

De qualquer forma ele me disse que o mais importante para trocar agora são o termostato, ventoinha e dar um tapa na elétrica pois ainda está a original e seria bom trocar os fios. Eu estou comprando disposto a reformar ele a longo prazo por isso não me preocupo tanto com o resto, o que me importa mais é que eu possa trazer o carro e sair pelo menos uma ou duas vezes por mês com ele até que esteja 100%.
Fcluk
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 8
Idade: 35
Registro: 04/01/2012
Localização: SP
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Re: Mecanicos em Sp para visita

Mensagempor educanton » Qua Ago 07, 2013 6:39 pm

Cara, se eu estivesse procurando um V6 e encontrasse um, só me certificaria que ele está funcionando e num estado mínimo aceitável de conservação. O resto eu me preocuparia ao longo do tempo, porque é um carro difícil de achar. Claro que acha uns bem acabados, mas se estiver disposto a reformar pra ter um carro bacana na mão, eu não me preocuparia em chamar um mecânico.
abs!
Avatar de usuário
educanton
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 297
Idade: 44
Registro: 02/12/2012
Localização: Santo André
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ


Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante