Barulho na suspensão

Dúvidas gerais sobre o MX-3

Barulho na suspensão

Mensagempor Marcos Abenza » Seg Set 30, 2013 1:16 am

Meu mx3 está fazendo barulho na suspensão dianteira, parece que tem alguma coisa solta, faz barulho que parece ser nas portas, já levei em casas especializadas em suspensão e está tudo certo nada solto, o que faço, tenho que trocar os freios, quais pastilhas e lonas devo usar, tem de algum outro veículo que seja similar.
Marcos Abenza
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 2
Idade: 64
Registro: 11/05/2013
Localização: Mendonça/SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Barulho na suspensão

Mensagempor rafael.libanori » Qua Out 02, 2013 11:49 am

olá Marcos, eu estou com um problema parecido com o seu ... meu mx quando passa em uma lombada ele faz um barulho parecendo que eh fim de curso do amortecedor, é horrível ! ... levei em um mecânico aqui eles olharam o amortecedor e nao acharam nada ... agora estou juntando dinheiro pra comprar kit bandeja,buchas da barra e homocinética pra ver se vai resolver meu problema ... quando eu trocar posto noticias se ficou bom ou não ! att.
rafael.libanori
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 72
Idade: 29
Registro: 21/11/2012
Localização: Pederneiras
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Barulho na suspensão

Mensagempor Marcos Abenza » Qua Out 02, 2013 11:59 am

Valeu, na próxima semana vou mandar desmontar toda a suspensão para ver se acho alguma coisa, segundo um mecânico amigo meu, disse que pode ser a mola já desgastada pelo tempo de uso, pode estar cansada, espero que seja isso, assim que desmontar eu posto novamente. Grato pela atenção.
Marcos Abenza
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 2
Idade: 64
Registro: 11/05/2013
Localização: Mendonça/SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ


Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante