Barulho "toc"

Dúvidas gerais sobre o MX-3

Barulho "toc"

Mensagempor rafael.libanori » Qui Fev 06, 2014 8:02 pm

boa noite pessoal, galera eh o seguinte ... meu carro está com um barulho infernal que jah tá me enchendo ...
quando eu passo em uma rua irregular ele faz um barulho na roda dianteira esquerda tipo toc... um barulho meio seco ... já troquei varias coisas como amortecedores, coxins, homocinéticas,pivos,bieletas e o bendito barulho nao sai ... se alguem já passou por isso ou tiver alguma informaçao será bem vinda ! desde já agradeço !
rafael.libanori
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 72
Idade: 29
Registro: 21/11/2012
Localização: Pederneiras
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Barulho "toc"

Mensagempor drigz » Qui Fev 06, 2014 10:18 pm

O meu fazia um TOC-TOC na roda do lado do motorista/dianteira quando passava por buracos..
Estava faltando "peças" da pinça de freio.. Os "mecânicos" insistem em perder essas pecinhas quando trocam as pastilhas.
Tem que conferir se está com as duas chapinhas de encosto das pastilhas (6) e a mola "M" (3)

Imagem
Avatar de usuário
drigz
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 222
Idade: 31
Registro: 22/12/2011
Localização: São Carlos-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: Barulho "toc"

Mensagempor rafael.libanori » Sex Fev 07, 2014 11:10 am

drigz bom dia , hoje eu fui dar uma mexida na roda e observei que quando eu dei umas balançadas na roda eu observei como se fosse alguma folguinha ... mas nao identifiquei ainda oque possa ser ...vou dar uma olhada melhor apos o serviço!
rafael.libanori
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 72
Idade: 29
Registro: 21/11/2012
Localização: Pederneiras
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Barulho "toc"

Mensagempor rafael.libanori » Sex Fev 07, 2014 10:16 pm

boa noite pessoal , hoje eu peguei umas "costelinhas" e o barulho filho duma ... fez e fez bonito ... nao parava de fazer a batedeira de toc toc toc toc toc ... parece que a roda vai cair ;x mas nao achei o problema ainda pessoal isso eh oque mais me desanima ;s amanha vou dar uma olhada na roda removendo ela e movendo em tudo pra tentar achar ... Aguardo mais sugestoes blz pessoal . um abraço! mazda é familia s2!
rafael.libanori
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 72
Idade: 29
Registro: 21/11/2012
Localização: Pederneiras
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ


Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante