Compra de um Mazda MX3 1.6

Dúvidas gerais sobre o MX-3

Compra de um Mazda MX3 1.6

Mensagempor Arthur Andrade » Sex Mar 28, 2014 5:06 pm

Boa tarde pessoal,
Sou novo por aqui, mas apaixonado pelo Mazda Mx3 desde criança. Esse ano chegou o momento de comprar um carro, mas um carro mais em conta porque sou estudante e estagiário.
Quando procurava me deparei com ele>>http://cotia.olx.com.br/lindo-mazda-mx-3-1997-completo-1-6-gs-16v-gasolina-2p-manual-placa-final-4-ipva-2014-iid-612909414#linktrk=fl-listing-378

Foi paixão a primeira vista, mas o problema são as pessoas que supostamente "entendem de carros" e só dizem que vou ter dor de cabeça... Ai queria ajuda de vocês, pretendo visitar o carro nesse final de semana, gostaria de umas dicas do que olhar no carro, como vistoriar ele primeiramente, alguém mora na região e já viu esse Mazda de perto?

Fico agradecido pela ajuda pessoal!

Abraço! :D
Avatar de usuário
Arthur Andrade
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 1
Idade: 33
Registro: 28/03/2014
Localização: Sorocaba
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Re: Compra de um Mazda MX3 1.6

Mensagempor ALVES » Sex Mar 28, 2014 9:34 pm

Cara, tenho o meu mx3 um pouco mais de 2 anos, quando fui comprar tambem entrei aqui e pesquisei bastante, alguns me deram opiniões mas a que eu me lembro bem foi pra não comprar um carro muito detonado, porque pra arrumar custa muito carro, a unica dica que posso lhe passar é não compre o primeiro que for ver, pesquise bem antes de fechar negocio, quando comprei o meu levei à allmotors (fica no Ipiranga) os caras são especializados em mazda, olharam tudo no carro ai sim fiquei com ele e nunca me arrependi e não pretendo vender meu mx de jeito nenhum.
ALVES
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 21
Idade: 63
Registro: 12/09/2011
Localização: SÃO PAULO - SP
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Re: Compra de um Mazda MX3 1.6

Mensagempor ALVES » Sex Mar 28, 2014 9:43 pm