Novo no fórum comprar mazda mx3!

Dúvidas gerais sobre o MX-3

Novo no fórum comprar mazda mx3!

Mensagempor Ritcher S » Qua Out 01, 2014 2:20 am

Bom eae pessoal PRAZER.
Negocio é o seguinte pretendo comprar um carro tenho uma grana que venho juntando a tempos sou do RS sou novo é meu primeiro carro tenho duvidas como sou humilde porem com bom gosto gostei do mazda sei la me chamou muito a atenção é esportivo o motor é bom acabamento interno é belo para o ano deles 95 , 97 .. sem fala que arrumado é de tira o folego minha opinião. Ai esta o X da questão gasta muito com manutenção sou novo nessa area estou afim de arrumar não comprar um completão com tudo pronto ja queria ir arrumando sabe mas ai esta sera que o carro não me deixa na mão? tem vários modelos ai gol, golf 94 que, corsa que você compra por um preço razoável tbm mas não faz meu estilo queria um carro tipo ''pobre de nave '' uauaha desculpa o incomodo e gostaria de opiniões vale a pena investir? tem futuro? facil achar peças?
Avatar de usuário
Ritcher S
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 1
Idade: 27
Registro: 01/10/2014
Localização: Rio grande do sul
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Novo no fórum comprar mazda mx3!

Mensagempor Leonardo » Qua Out 01, 2014 10:21 am

fala man... bem vindo ao clube!! antes de tudo saiba que nossa opinião não é de levar muito em consideração.. pq é óbvio e lógico que todos aqui vamos falar bem do carro... mas vou tentar ser o mais sincero possível! vou te falar minha historinha..

em meados de 2008 estava procurando um carro popular, ai em uma pesquisa no ML sobre o horroroso corsa.. achei a foto de um Mx.. ai fui atrás do carro e não deu outra... estava lá o carro que queria... 2 anos depois comprei... a principio peguei o primeiro que em minhas condições me permitia comprar... hoje.. 4 anos depois estou com o carro do jeito que sempre quis.. levou muito tempo e dinheiro... e ainda tem coisa para fazer...

meu conselhor é.. se será seu carro para o que der e vier.. tente pegar um já em boas condições... se será seu carro de final de semana e você tem outro meio de locomoção.. pegue um com um preço bacana e levante aos poucos.. (apesar que o Alercs aqui do clube está vendendo o dele e eu como terceiro posso te garantir que o carro não tem nada para fazer! está PERFEITO!)

sobre a manutenção é o seguinte... se precisar arrumar.. compre peças originais.. não adapte nada nele.. pq é nessa situação que os babacas falam que o carro é um lixo... pq precisa arrumar e o FD@ vai lá e coloca uma peça de gol nele... ai é para fuder né.. o cara fode a manutenção.. quebra e bota culpa no coitado do carro!!

então é tudo original.. e dependendo do que você precisar.. não vai ser em qualquer esquina que vai encontrar a peça não.. terá que procurar na net e pode correr risco de ficar algum final de semana sem o carro!!

mas no geral... o carro é do cara$@ !!! tesão d+ ! kk

abraço e boa sorte!
Imagem
Mazdaspeed
Avatar de usuário
Leonardo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 736
Idade: 34
Registro: 27/10/2008
Localização: São Paulo - SP - Limão
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Novo no fórum comprar mazda mx3!

Mensagempor gertz » Qua Out 01, 2014 6:27 pm

Tem um membro do forum vendendo um Mx3 com baixíssima km, menos de 50 mil km. Conheço o carro e esta mais inteiro que o meu, que já é muito bem conservado.

O nome dele é Amaury.
"Para ganhar velocidade, adicione leveza.” Colin Chapman.
Avatar de usuário
gertz
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 397
Idade: 61
Registro: 01/09/2011
Localização: Porto Alegre
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L


Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron