Comprando MX3 Prata - SP

Dúvidas gerais sobre o MX-3

Comprando MX3 Prata - SP

Mensagempor rebelc20 » Sáb Mai 30, 2015 9:42 am

E ae galera blz ?

Estou quase fechando negócio com um Mx-3 com 69mil km e motor pelo menos por cima todo original, e como vocês amam esse modelo gostaria de algumas dicas. Segue o link do anuncio;


De lataria ele esta bom, só tem alguns ralados no para-cheque dianteiro próximo ao milha, parte elétrica funcionando perfeitamente. Duas coisas me incomodaram muito. Câmbio mole parece que esta completamente solto mas o vendedor disse que são duas buchas em baixo do trambulador basta troca-las e ele já encomendou a peça... Ele também esta batendo válvulas em baixas rotações, meu mecânico disse que não é de se preocupar pelo barulho do motor mas que ele não conhece esse modelo (não pode dar certeza)...
Quero andar nele esta semana pela primeira vez para analisar algumas coisas como suspensão, falhas no motor, embreagem, câmbio... mas com esse cambio mole não da pra ter certeza da qualidade atual do carro... :cry:

Câmbio mole é preocupante ou o vendedor esta certo em dizer que a solução é apenas trocar duas buchas embaixo do trambulador ?
Bater válvulas em baixas rotações é sinal de que o motor terá que ser retificado em breve ?
Alguém conhece o carro ?

Meu nome é Cléber sou de Santo Amaro Zona Sul de SP, o carro esta próximo do Aeroporto de Congonhas.

Desde já agradeço!!
Editado pela última vez por rebelc20 em Ter Jun 02, 2015 10:18 pm, em um total de 1 vez.
Avatar de usuário
rebelc20
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 6
Idade: 28
Registro: 30/05/2015
Localização: Embu Guaçu SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: Comprando MX3 Prata - SP

Mensagempor alexandre levy » Sáb Mai 30, 2015 12:05 pm

blz ! basta trocar as buchas que fica bom :D boa sorte !!!!
Avatar de usuário
alexandre levy
Membro
Membro
 
Mensagens: 1033
Idade: 59
Registro: 02/06/2009
Localização: PRAIA GRANDE - litoral
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Azul - Creek Blue Mica - D2

Re: Comprando MX3 Prata - SP

Mensagempor ronaldo » Sáb Mai 30, 2015 5:02 pm

Rebelc20, no caso do cambio é só trocar o kit do trambulador (custo $90,00 ) na all motors. Acabei de trocar do meu mazda 626, no caso das valvulas: pela kilometragem esse carro ficou muito tempo parado, andando com mais frequencia talvez para ou diminui a batida das valvulas. O meu mx3 é assim. Em 6 anos eu andei 15.000 km ou seja 2.500 km por ano. Boa sorte!
Avatar de usuário
ronaldo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 169
Idade: 55
Registro: 29/07/2011
Localização: Suzano
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Comprando MX3 Prata - SP

Mensagempor rebelc20 » Sáb Mai 30, 2015 6:52 pm

ronaldo escreveu:Rebelc20, no caso do cambio é só trocar o kit do trambulador (custo $90,00 ) na all motors. Acabei de trocar do meu mazda 626, no caso das valvulas: pela kilometragem esse carro ficou muito tempo parado, andando com mais frequencia talvez para ou diminui a batida das valvulas. O meu mx3 é assim. Em 6 anos eu andei 15.000 km ou seja 2.500 km por ano. Boa sorte!



Muito obrigado Ronaldo, vou fazer um test drive esta semana e se não houver falhas no motor nem problemas de suspensão fecharei negócio. O carro é lindo e barato rs. Ando com um classic 2005 no dia a dia, mas o mx3 será o primeiro carro que comprarei com meu dinheiro, espero me dar bem com ele rs

Gostaria de fazer parte do clube, comparecer a encontros... Muito obrigado pela atenção !!
Avatar de usuário
rebelc20
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 6
Idade: 28
Registro: 30/05/2015
Localização: Embu Guaçu SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: Comprando MX3 Prata - SP

Mensagempor ROGERIOL » Ter Jun 02, 2015 8:40 pm

Amigão,
O pratinha tá inteiro e original como eu gosto.
Lindo.
O meu também é prata, e coloqueis as rodas 15 originais do V6 apenas.
Compra mesmo. O preço tá justo pelo estado do carro.
Abraço.
MX-3 na veia!
Avatar de usuário
ROGERIOL
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 54
Idade: 49
Registro: 08/02/2011
Localização: Brasília - DF
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: Comprando MX3 Prata - SP

Mensagempor jose carlos da nova » Ter Jun 02, 2015 8:57 pm

Ola amigos do club,estou a procura de um mx,os que eu vi ja foram vendidos ,se souberem por favor me de um alo,obrigado e ate o proximo encontro dia 28 aqui na baixada.
jose carlos da nova
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 11
Idade: 70
Registro: 21/03/2015
Localização: sao vicente sp
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Comprando MX3 Prata - SP

Mensagempor leandrobertoni » Qui Jun 04, 2015 5:18 pm

60 mil km com buchas ruins !!! o meu mx anterior tinha 80 mil km estava sem folgas .. o meu atual estava com folga mais já rodou 160 mil km, pode ter certeza que o km dele foi mexido....
FABRICAÇÃO VIDROS AUTOMOTIVOS PARA IMPORTADOS
E-mail :leandro@lgautoglass.com.br
Contato: 11 4251-1072
11 94012 3243 whatsaap
leandrobertoni
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 549
Idade: 33
Registro: 18/06/2012
Localização: São Bernardo do Campo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Comprando MX3 Prata - SP

Mensagempor EDUVINHEDO » Sex Jun 05, 2015 2:53 pm

vou vender meu
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Comprando MX3 Prata - SP

Mensagempor rebelc20 » Seg Jun 29, 2015 3:23 pm

Muito obrigado para aqueles que me ajudaram. Segui o conselho do Leandro e constatei que a quilometragem realmente foi alterada, ai encontrei outro Mx3 e não titubiei e comprei :D :D :D :D
Ele é branco e de motor esta ótimo, lataria tem alguns arranhados nada de mais, unica coisa que não esta funcionando é o botão que controla o vidro do passageiro mas do lado do motorista. O resto esta em perfeitas condições. Gostaria de colocar os bara barros traseiros se alguém tiver ... Dianteiros também seriam bem vindos pois os meus estão rachados em baixo. Estou curtindo muito o carro, só falta alguns detalhes estéticos não quero mexer muito, muito obrigado galera pela ajuda e quero saber como faço pra entrar pro clube... Abçs

( Não sei postar fotos aqui :( )
Avatar de usuário
rebelc20
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 6
Idade: 28
Registro: 30/05/2015
Localização: Embu Guaçu SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT


Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron