Links para compras

Anúnios vinculados ao site, ou a peças de MX-3 e outros Mazdas
Regras do Fórum
Regras dos classificados:
http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic.php?f=35&t=5435
(se vc anunciar algo, estará de acordo com as regras dos classificados)

Para saber como postar imagens entre aqui: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Re: Links para compras

Mensagempor deepbluemx3 » Sáb Ago 06, 2011 11:11 am

EDUVINHEDO escreveu:OLA GENTE COMPREI MAZDA MX3 DO ROBSON E QUERIA COMPRAR LANTERNAS E FAROIS BOTAO DE VIDRO MOTORISTA SO TENHO CARTAO DE CREDITO INTERNACIONAL E O QUE ESTE TAL DE Paypal E SE ALGUEM ME AJUDA COM COMPRAR LA O SE TEM ALGUEM DE LA PARA ME MANDAR PARA MIM

Se vc sabe um pouco de inglês é só entrar no ebay e se cadastrar, e por lá mesmo fazer o cadastro no PAYPAL, tem um tutorial de compras no ebay aqui mesmo no zone, use a ferramenta de Busca...
-Por favro Edu. não utilize caixa alta(maiúsculas, no texto todo, parece que vc está "GRITANDO" , valeu, obrigado! :D
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Links para compras

Mensagempor EDUVINHEDO » Sex Ago 19, 2011 1:32 pm

blz nao sabia obrigado pelo toque
e a respeito do ingles nao preciso mais tem um cara que mora la e vai me mandar tudo oque pedi tudo comprado ebay quando chegar to toque em vcs
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Links para compras

Mensagempor BSunBest » Qui Set 01, 2011 6:23 pm

Pessoal, buscando um bom lugar para comprar barato uma nova sonda lambda para o meu MX3, achei um site que só trabalha com sonda lambda, o sensor O2, e eles tem de tudo! Para todos os carros, com várias marcas e modelos, e tudo com uma interface bem simples.

O site é americano, portanto precisa de um cartão de crédito internacional para realizar as compras - que não são feitas pelo PayPal, são realizadas pelo próprio sistema do site -.

O site é bastante conhecido no exterior e um grande parceiro dos clubes de todo o mundo, por trabalhar com vários modelos de sensores.

http://www.oxygensensors.com/

----------------

Já comprei com eles, e garanto que é batata! Fácil e rápido! Eles postam no mesmo dia, no correio expresso, em 7 dias está na tua casa.
A vantagem de comprar o modelo de sonda específica para o nosso MX3 é que ela já vem com o chicote e tudo mais, ai é só tirar uma e colocar a outra, sem erros, sem dor de cabeça, sem as desvantagens da solda na sonda universal, etc.
Eu optei pelo modelo da Denso, que é o mais recomendado em todos os foruns de entusiatas, por ser igual/superar os aspectos da original. E o preço final (sonda + frete expresso) ficou em torno dos R$ 100,00 (Dólar a 1,6), ainda mais barato que no mercado nacional, e com uma qualidade muito superior.
Quanto aos impostos, não paguei, pois vem do correio americano, e vai ser entregue pelo brasileiro, a sonda custa 40 dólares, abaixo dos 50 reais estipulados, então mesmo que "te peguem", vc não vai pagar 1 real de imposto.
Mazda MX-3 95 1.6 DOHC Blaze Red ASPRO
Imagem
Avatar de usuário
BSunBest
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 608
Idade: 32
Registro: 17/10/2010
Localização: Jundiai
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Links para compras

Mensagempor EDUVINHEDO » Qui Set 01, 2011 10:25 pm

blz deepbluemx3 desculpa pela escrita e tb pelo toque do saite eby mais ja resolvi este problema ja comprei tudo o que queria dos estados unidos ate mais coisa ainda embreagem completa e original mazda comprada numa concisonaria mazda la ,lanternas , farois um monte de coisas sem precisar falar ingles so portugues mesmo e so vc te um nextel liberado para falar la pois tem cara la que compra monta em caixa com nota e tudo e manda para mim
mais nao falei nada ainda pq nao chegou minhas coisas na minha mao ,
mais 1 caixa ja esta no brasil so falta receita liberal ai começo montar meu mx3 que nao vejo hora de chegar ta ficando lindo e mais esta peças vai ficar show que vou mostrar no proximo encontro se deus quizer, cromei varias peças do motor pintei tampa valvula coletor e protetor escape de vermelho vai ficar lindo
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Links para compras

Mensagempor PauloPP » Sáb Mar 03, 2012 10:35 pm

Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Links para compras

Mensagempor EDUVINHEDO » Dom Mar 04, 2012 4:21 pm

paulo vc ja comprou seu ou vai pedir ainda
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Links para compras

Mensagempor NiKoN » Ter Mar 06, 2012 10:43 am

já disse q te amo farina? hahahah valeuuuu, autosss tópico, alguns já conhecia mais variosssssss novos =DDDD


TUNING PARTS - http://www.tuningparts.com.br/
Comprei algumas coisas com eles já inclusive meus bancos conchas, tudo perfeito, atendimento ótimo, super rápidos e atenciosos!
O Tuning Começa nos Olhos de Quem Pode Ver...
Imagem
Avatar de usuário
NiKoN
Membro
Membro
 
Mensagens: 603
Idade: 36
Registro: 30/08/2007
Localização: São José - SC
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Anterior

Retornar para Classificados - Geral

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante