por lexbusse » Qui Fev 24, 2011 10:22 pm
meu carro foi feito isso:
bielas forjadas: eagle
pistoes forjadas: wiseco
brozinas: ACL Racing
cabeçotes: do ZE trabalhados, abertos dutos, valvulas e pratos de titanio, molas duplas reforçadas.
junta do cabecote: de aço da Cometics
junta restante do motor: original MAZDA
filtro de ar: K&N
coxins do motor: originais Mazda
amortecedores: trabalhados
molas: Eibach
todas as borrachas da suspenção: original mazda
Freio que já tem ABS: foi trocados reparos novos Originais Mazda, discos eslotados, pastilhas ceramica, flexivel em aço inox.
embreagem de ceramica para ate 497CVs, porem ficou tao macia quanto a original
cilindro mestre e auxiliar da embreagem: novos original Mazda
bomba de oleo e agua: novas e trabalhadas para maior vazão
descarga inteira sem emenda com tubo de maior diametro e parede reforçada
e outras coisinhas mais...
antes era KLDE hoje KLZE. estima-se em torno de 300 a 350cvs.
falta instalar a halltech para bater a casa dos 400cvs e aferir a potencia real.
Editado pela última vez por
lexbusse em Sex Fev 25, 2011 5:40 pm, em um total de 3 vezes.