Aos moderadores

Discussões sobre o 626

Aos moderadores

Mensagempor MaX3 » Seg Mai 26, 2008 2:11 pm

Kra, num tem acabar com alienígenas no forum? Tão acabando com o clube. Este forum tá ficando chato, tem de tudo menos Mazda MX3.

FALEI

:evil: MAX
Avatar de usuário
MaX3
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 69
Idade: 65
Registro: 23/12/2006
Localização: PERDÕES / MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Mensagempor PauloPP » Seg Mai 26, 2008 11:04 pm

Oi MAX3, tudo bem com vc, esta tratando bem seu MX, de fato estamos infestados de parasitas, aqui só tem donos de loja oportunistas ou espertinhos que se cadastram para tentar vender seu MX moído ou bichado.
Pode ler, vc só vai encontrar o balcão de vendas ou estou picando meu mx porque não consigo pagar o financiamento, vendo meu MX moído bichado.
Os fundadores do clube e que montaram os sites, já venderam seus MX há séculos, o tesão acabou faz tempo e não tem mais saco para falar de MX.
E tem o problema da linguagem do site Zone feito PHP , sem defesa para ataques de pornografia.
O clube em síntese se baseia em umas 40 pessoas que realmente tem um MX, resto e so alienigena mesmo como vc falou.
Precisamos reunir um grupo que ainda tem amor pelo MX, conversarmos com os antigos fundadores e acabar com os dois sites.
Na boa eu tenho a maior vergonha destes dois sites, eles só tem um propósito, denegri a imagem dos MX. Que donos de MX são todos uns mendigos, uns falidos, e não e bem assim.
Precisamos montar um clube novo, com sangue novo, novo visual, nova ideologia e o principal, desinfetar os picaretas oportunistas.
Se você e mais alguém tem idéias, por favor, entre em contato, vamos conversar trocar idéias.
Conversem com o LUIZ REIS, com o PAULO MX3, com o WILLIAN MEMPHIS.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor MaX3 » Ter Mai 27, 2008 7:39 am

Valew pelo desabafo Paulo. Eu tenho um MX3 por por ser louco por este carro. Não trabalho com ele, não saio c/ a família com ele, é só fim de semana ou viajem perto mesmo. Eu procuro informações para poder manter o carro sempre inteiro ou para melhora-lo, mas estas informações estão cada vez mais difíceis. Vc tem razão o pessoal tem este carro só para zoar, o q é uma pena - este carro não é para isto!!

Vlww

:cry: :cry: :cry: max
Avatar de usuário
MaX3
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 69
Idade: 65
Registro: 23/12/2006
Localização: PERDÕES / MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Mensagempor PauloPP » Ter Mai 27, 2008 7:48 am

Obrigado MAX3, Sim concordo com vc, o MX é um esportivo de 2 lugares, é para um dia de sol desfilar, uma curta viagem, ir numa festa ou encontrar os amigos para um almoçar. Eu tambem nao levo minha familia nele, ele é so para curtir num dia bonito. Nao é um Milzao para usar todo dia. Ou para alguem que nao tem recursos para manter um carro esportivo. Se vc tiver ideias legal, divide com a gente, participe.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Opnião

Mensagempor redwolf » Ter Mai 27, 2008 9:00 am

Uma ideia era tenta organizar um mega encontro, tenta junta todo mundo mesmo que gosta do carro por Paixão de verdade. Ai Montar uma nova cara do SITE e do Clube. Nossos Mx bem cuidados nao merecem Despreso e sim exaltação......... ai podemos montar um Cadastro mais PENEIRADO para entrar no CLUBE. tipo mais informações e fotos dos MX do cadastrado e + alguma coisa q prove q ele realmente gosta do Mx e quer entrar no clube para fazer parte de um nixo bem Organizado q é este nosso Clube........


T+++

Mx3 é familia
redwolf
 

Mensagempor euroautoparts » Qui Mai 29, 2008 12:20 pm

concordo 100% com o Paulo !!!! hoje infelizmente enfrentamos problemas dessa categoria...... os que beijam o capo do mx3 e juram fidelidade eterna,como que um casamento quando o padre diz: aceita a fulana..para toda vida para la parala parala ate que a morte os separe? ai vem o noivo ,aqui protagonizado pelo dono do mx3 e diz:SIM ACEITO ATE QUE A MORTE SEPARE!! rs ai em algum tempo depois acontece a separação.......aqui é igualzinho!!
ja tivemos membros cobrando ...faça isso.,agita ai .faz aqui ..e em poucos meses depois sumiram......venderam seus mx3!!(por varios motivos: nao conseguiu pagar o finaciamento do carro,bateu e nao tem dinheiro para arrumar,cansou do carro e troca por outro, não aguenta a manutenção,apesar de ter hoje preços bem melhores que de alguns anos atraz!(hoje a manutenção se equipara a um de carro nacional do ano de 2000 para cima,barato para um carro esportivo!!)enfim toda aquela ideologia de antes,simplesmente .............SOME!!!
Do tempo que entrei no clube ja vi tantos proprietarios venderem seus carros que nem sei dizer o numero certo!tenho ainda condição de dizer melhor pois alem de dono de mx3e membro do clube, tambem vendo peças e serviços e tenho condição de dar uma estatistica mais precisa,afinal o cadastro de meus clientes fica ativo por 02 anos e é muito comum depois desse tempo fazer contatoe para a surpresa ....70% deles nao são mais donos de mx3!!acreditem se quiserem!!
como diz a frase:
"só os fortes sobreviverão!!!!" estamos aqui firmes e fortes, com mais gente ou menos gente,com todas as dificuldades mas tambem varias facilidades(ajuda entre os menbros,pessoas que gostam realmente do carro e por ele tem amor e respeito conservando-os e principamente USANDO SEM PENSAR EM VENDER!! )alem dos encontros que grande parte das vezes ,chamou atenção da cidade toda quando passamos ou quando estacionamos um ao lado do outro,gerando grande curiosidade e admiração da população!!! isso anima e cada vez mais tentamos fazer o melhor possivel!!! clube esta ai para isso!!!! receber criticas negativas mas tambem e principalmente as CONSTRUTIVAS!!,desculpe pela "biblia "/ "livro" escrito!rs ,ate MAZDA!!obrigado todos pela visita e forte abraço a todos os que realmente gostam do mx3!!
e-mail euroauto@bol.com.br
fones 11 3463 2547 /11 7368 0026
msn wmenphis@gmail.com
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Mensagempor Luizhoreis » Sex Mai 30, 2008 8:23 pm

Tenho até vergonha de não fazer um texto como os meu irmãos Paulo e Willian, mas não pq estou sem oque dizer, e sim pq ele falaram tudo... Assino embaixo..
MX-3 é Familia!!

LUIZ HENRIQUE DE OLIVEIRA REIS
Sete Lagoas-MG
Skype: luizhoreis
Email: luizhoreis@yahoo.com.br
Cel/WhatsApp: (31) 9214-0209

Mx-3 1.6 Prata 97 - off
Mx-3 1.6 Preto 94 - off
Mx-3 1.6 Preto 95 - off
Mx-3 1.6 Preto 97 - off
Mx-3 1.8 V6 Verde Europeu - off
Mx-3 1.6 Vermelho 95 Precidia - off
Mx-3 1.8 V6 Preto 95 Precidia - on
Avatar de usuário
Luizhoreis
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 605
Idade: 38
Registro: 31/07/2006
Localização: Sete Lagoas - MG
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ


Retornar para 626

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante