Mazda 626 1995 com motor completo

Discussões sobre o 626

Mazda 626 1995 com motor completo

Mensagempor Mazda 626 1995 » Ter Abr 02, 2013 2:25 am

Boa dia amigos!

Gostaria de deixar meu agradecimento a empresa MAZDA ALL MOTORS pelo trabalho bem feito realizado no motor do meu Mazda 626 1995. Apesar de ter achado o preço alto e o tempo de entrega muito longo, verifiquei que em questão de custo benefício "valeu a pena" investir na recuperação completa do motor. Gostaria também de deixar claro que peguei o carro limpo e que a empresa me forneceu outro aparelho DVD H Buster 9560 mais novo do que estava instalado anteriormente (antigo foi furtado);
Meus agradecimentos ao Ricardo, ao Fábio e a Equipe de mecânicos.

Att.:

Marcelo Castro
Anexos
DSC00086.jpg
DSC00085.jpg
Editado pela última vez por Mazda 626 1995 em Dom Jul 07, 2013 10:04 am, em um total de 4 vezes.
Mazda 626 1995
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 10
Idade: 39
Registro: 02/04/2013
Localização: São Paulo
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: Reclamação MAZDA ALL MOTORS.

Mensagempor EDUVINHEDO » Ter Abr 02, 2013 11:58 am

que coisa chata
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Reclamação MAZDA ALL MOTORS.

Mensagempor dicica » Ter Abr 02, 2013 2:23 pm

Olá amigo!
Bom, eu posso falar que fiz o motor inteiro lá com eles...meu carro ficou 1 ano na oficina. Claro que eles vão arcar com o prejuízo do DVD. Quanto ao valor é simples, a garantia, as peças e a qualidade dos serviços em carros Mazada são muito bons. Acho que só tem 2 pessoas que são boas nisso. Ou a All Motors ou o AndersonR. Podem falar o que for mais eu só deixo com 1 dos 2!!
Não vão te entregar o carro sujo no final...e se vc ver algum defeito o Fábio e o Ricardo atendem prontamente vc. Eu nunca tive problema, seja de pagamento ou reclamação...sempre me atenderam muito bem. E eu gastei muito tbm, porém sei que as peças são todas originais pq eu vi serem instaladas com visitas constantes e surpresas tbm!
Tenho certeza que isso não é uma regra e sim uma exceção.

Mas vale a dica como forma de indignação. Agora fale com o pessoal de lá que eles são gte boa e resolverão da melhor maneira possível! Isso eu tenho certeza!

Abração
Dicica - Mx-3 1992 / KL / 2.5 / V6 - GIL NEGAOEquipe de Imprensa
Avatar de usuário
dicica
Equipe de Imprensa
Equipe de Imprensa
 
Mensagens: 680
Idade: 36
Registro: 29/07/2009
Localização: São Paulo
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Reclamação MAZDA ALL MOTORS.

Mensagempor all motors » Ter Abr 02, 2013 2:36 pm

Olá Marcelo

Eu também acho isso muito chato, pois quebraram o vidro de um carro na porta da Minha oficina e levaram o som do carro. Isso realmente é desagradável. Porém na cidade de São Paulo infelizmente sabemos que isso pode acontecer.
Agora, o fato já ocorreu, e a All Motors irá sem duvida repor o equipamento furtado.
Quanto aos valores para reparo do motor do seu carro, você sabia que só seria possível um orçamento detalhado e com os valores correto quando você enviasse o carro para a oficina. Pois o carro estava sem funcionar e passamos uma estimativa de valores com base nos diversos serviços que já fizemos. No seu caso havia mais itens danificados do que geralmente há quando recebemos veículos para retífica de motor. E ainda na sua ordem serviço consta itens como pastilhas, tubos de arrefecimento, coifas de homocinética, coifa de caixa de direção, correias auxiliares e mangueiras do sistema de arrefecimento, isso tudo nós não prevemos a troca quando passamos um estimativa do valor, porque essas peças não fazem parte de uma retífica de motor.
A demora, eu só tenho que pedir desculpas, pois a retífica que trabalhamos está demorando para nos entregar as peças usinadas e isso está nos atrasando muito, fora o seu motor, temos mais quatro sendo usinado para montarmos.
Para concluir, não se preocupe com o fato de seu carro estar na All Motors e ter acontecido esse incidente, pois nós somos uma empresa séria e nunca deixaríamos nenhum cliente no prejuízo.

Espero ter esclarecido, qualquer duvida estarei à disposição.

Abraços a todos

Fabio
Editado pela última vez por all motors em Ter Abr 02, 2013 7:09 pm, em um total de 1 vez.
Avatar de usuário
all motors
Vendedor
 
Mensagens: 57
Idade: 49
Registro: 21/07/2010
Localização: São Paulo
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: Reclamação MAZDA ALL MOTORS.

Mensagempor Mazda 626 1995 » Ter Abr 02, 2013 5:40 pm

Boa Tarde amigos!

Recebí o contato via telefone do sr. Ricardo, da empresa MAZDA ALL MOTORS e ele me esclareceu todas as reclamações e dúvidas a respeito do meu carro. Informou que já recebeu as peças do motor e que o carro não será entregue sujo. Me explicou o caso do furto do equipamento de som e que irá arcar com o prejuizo;
Gostaria de agradecer a atenção da empresa e dizer aos amigos do forum,
que postarei mais mensagens a respeito, assim que receber o veículo.

Grato pela atenção:

Marcelo Castro
Mazda 626 1995
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 10
Idade: 39
Registro: 02/04/2013
Localização: São Paulo
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: Problema está sendo resolvido pela ALL MOTORS.

Mensagempor EDUVINHEDO » Qua Abr 03, 2013 9:04 pm

e assim que uma empresa seria faz problemas tem mias importante e resolver eles
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Problema está sendo resolvido pela ALL MOTORS.

Mensagempor leandrobertoni » Qua Abr 03, 2013 10:46 pm

Problemas por ventura podem acontecer sem duvidas , o importante e solucionar !!!
FABRICAÇÃO VIDROS AUTOMOTIVOS PARA IMPORTADOS
E-mail :leandro@lgautoglass.com.br
Contato: 11 4251-1072
11 94012 3243 whatsaap
leandrobertoni
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 549
Idade: 33
Registro: 18/06/2012
Localização: São Bernardo do Campo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Problema está sendo resolvido pela ALL MOTORS.

Mensagempor Bruno Brasil Bueno » Qui Abr 04, 2013 9:54 am

Eu moro em Rio Claro interior de SP e sempre comprei peças na Allmotors e nunca tive problemas, pelo contrário sempre fui muito bem atendido.
Uma vez levei o meu MX-3 lá para regularem uma falaha na marcha lenta, por que na minha cidade não tem mecanico só lanterneiro.
O serviço ficou ótimo e nem ficou caro!
Lógico que problemas surgem, mas solucioná-los é a alma do negócio.

Oficina nota dez!
Avatar de usuário
Bruno Brasil Bueno
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 135
Idade: 40
Registro: 04/08/2010
Localização: Rio Claro
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: Problema está sendo resolvido pela ALL MOTORS.

Mensagempor Mazda 626 1995 » Qui Mai 09, 2013 2:27 am

Recebí o carro dia 07/05 e dei algumas voltas. O trabalho com o motor parece estar bem feito.
Mazda 626 1995
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 10
Idade: 39
Registro: 02/04/2013
Localização: São Paulo
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT


Retornar para 626

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante