Módulo de vidros para 626 1998

Discussões sobre o 626

Módulo de vidros para 626 1998

Mensagempor felipetonolli » Ter Nov 26, 2013 2:12 pm

Boa tarde galera. Estou passando um perrengue danado para conseguir instalar um módulo para automatizar os vidros de um Mazda 626 1998. Comprei um módulo Sensocar para carros sem central de vidros e já me foi enviado duas vezes da garantia um módulo novo e sempre apresenta algum problema. Meu carro possui apenas aquela função em que o vidro do motorista desce inteiro com um toque mais forte no botão, porém não sobe, apenas desce. Alguém que já instalou saberia por favor uma marca e modelo de módulo que funcionaria nele? Acredito que realmente seja problema no módulo, pois o primeiro apresentava problema para automatizar a subida e descida com apenas um toque e um dos vidros não subia inteiro pelo alarme. Agora me foi enviado outro e dois vidros não sobem com o alarme. Deve ser essa @#%@! de marca que eu peguei. Alguém saberia um modelo específico que serve nele? Talvez o Quantum LV108 Plus?


Valeeeu!
felipetonolli
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 17
Idade: 33
Registro: 29/07/2013
Localização: Ourinhos-SP
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Outros

Re: Módulo de vidros para 626 1998

Mensagempor felipetonolli » Seg Jan 27, 2014 8:47 am

Enfim problema resolvido. Caso alguém precise, o módulo correto para automatizar os vidros do Mazda 626 98/99 2.0 16v é mesmo o Quantum LV108 :wink:
felipetonolli
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 17
Idade: 33
Registro: 29/07/2013
Localização: Ourinhos-SP
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Outros


Retornar para 626

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes