Vazamento de óleo no 626 2.0 manual solicito ajuda

Discussões sobre o 626

Vazamento de óleo no 626 2.0 manual solicito ajuda

Mensagempor Fausto » Dom Ago 09, 2015 5:04 pm

Pessoal, primeiro a minha felicidade de raramente precisar de alguma ajuda com o meu Mazda, carro guerreiro mesmo... o meu está com 125 mil km e muito raramente dá algum defeito, porém devido a total falta de manutenção (só uso mesmo) está vazando óleo, aparentemente pela polia grande inferior que fica logo atrás da roda dianteira do carona, tenho usado ele assim mesmo sem nenhum problema, apenas tendo que colocar óleo e limpar o chão da garagem. Através de uma inspeção simples parece que o vazamento procede deste local, ou seja, por detrás da polia grande, inferior, gostaria de saber se alguém já teve este problema e se é possível a troca do retentor (se é que ali existe um retentor) apenas pela parte externa, ou se seria preciso abrir o motor. caso alguém saiba, inclusive se tem retentor e qual o número, modelo, etc... qualquer dica sobre se é possível estancar este vazamento sem abrir a parte baixa do motor será muito bem vinda... Um conhecido meu viu e acha que basta retirar a polia para ter acesso ao retentor, porém como não conheço em detalhes esta parte do meu carro e nem tenho os desenhos em explosão desta parte do motor, solicito ajuda aos conhecedores mais entendidos nesta maravilhosa máquina...
Fausto
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 31
Idade: 64
Registro: 30/09/2013
Localização: Rio de Janeiro
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Outros

Retornar para 626

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron