Fotos do meu 626

Discussões sobre o 626

Fotos do meu 626

Mensagempor felipetonolli » Ter Out 13, 2015 3:58 pm

Fala galerinha. Sempre respondo alguns tópicos e posto dúvidas, porém nunca apresentei meu 626. Pois bem, meu pai comprou outro carro e acabou deixando o Mazda como carro de garagem. Entretanto acabei vendendo meu carro anterior e estava procurando outro carro, até que meu pai deu a idéia de eu ficar com ele enquanto achava um carro pra comprar. No começo relutei, achei a idéia um tanto bizarra, afinal não conhecia nada desse carro e imaginava estar montando em um Marea japonês que me deixaria na mão a qualquer momento, ainda que o carro sempre fosse impecavelmente cuidado. Entretanto, como ele precisava rodar um pouco pois quase nunca saia, acabei pegando ele pra criar enquanto achava outro carro. É galera, isso já faz dois anos e acabei ficando de vez com ele, até desencanando um pouco de procurar outro, até porque temos mais dois em casa, enfim, cada dia mais encantado com o carro. Tirando o problema que postei da junta de tampa de válvulas, o carro simplesmente não me deu nenhum problema, nunca ameaçou me deixar na mão, mecânica robusta e extremamente confiável, carro muito forte mesmo, além claro do conforto e segurança espetaculares para um carro com mais de 15 anos. Hoje ele está com 107 mil rodados, entretanto ainda não sei direito o que fazer, se vendo quando for realmente comprar outro, se guardo e deixo na garagem, tenho muito carinho pelo carro, cuido que nem um filho hehe, não tenho coragem nem de andar com os tapetes do lado do carpete, deixo eles virados pra baixo pra não estragar. As fotos são no mecânico, estão com qualidade ruim, e um pouco pequenas, tirei com uma câmera digital que ele tinha lá, estavam aqui jogadas no meu note, mas da pra ver a nave:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
felipetonolli
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 17
Idade: 33
Registro: 29/07/2013
Localização: Ourinhos-SP
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Outros

Re: Fotos do meu 626

Mensagempor mx3black » Qua Out 14, 2015 8:13 pm

parabéns, belo carro
Avatar de usuário
mx3black
Membro
Membro
 
Mensagens: 711
Idade: 43
Registro: 18/09/2007
Localização: Rio de Janeiro
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Fotos do meu 626

Mensagempor Guga_skyw » Qui Out 15, 2015 10:31 am

muito bonito o carro.
Se vc fizer a manutenção preventiva basica, o carro nao vai te deixar na mao.
Os motores da Mazda sao feitos para trabalhar bem em alta rotação por longos períodos, sao motores com baixa torque em baixas rotações, mas a vida util do motor é muito grande, sao obras primas de engenharia se vc comparar, é claro, com carros do mesmo ano e época.
Uso meu mx-3 4cyl para viajar com minha esposa e minha filha sem problemas. É confortável, divertido de dirigir e nunca nos deixou na mão.

O problema em vender é o preço, infelizmente. Vejo vários 626 como o seu serem vendidos por menos de 10 mil reais.
Dá muita dó vender por um valor desses. Quem tem garagem e tempo para lidar de vez em quando com o carro, fica com ele. Pq em termos de impostos, os valores são baixos e cada ano que passa, menos dos nossos carros pagam IPVA

bela máquina. parabens.
[ Mx3 1.8 DOHC 24v - Brilliant Black PRECIDIA 1994 ]
[ Eclipse 2.0 Turbo Charged - Vermelho 1995 ]
[ Mx3 1.6 DOHC 16v - Noble Green 1996 ]
[Miura Targa AP 1.8 - Vermelho 1983 ]
Avatar de usuário
Guga_skyw
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 46
Idade: 40
Registro: 26/04/2010
Localização: Paraná
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Fotos do meu 626

Mensagempor deepbluemx3 » Qui Out 15, 2015 1:51 pm

_Muito bonito o 626,parabéns, ficaram muito boas as fotos dele ao lado do Mazda Protegé! :lol: :lol: :lol:
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Fotos do meu 626

Mensagempor ronaldo » Qui Out 15, 2015 2:31 pm

Gostei da piada Deep (protege). Quanto ao automóvel, sim porque carro são essas bostas que tem aqui. Hoje eu temho 4 automóveis( fit 2008, civic 2000, mazda mx3 95 e 626 97) E se eu tivesse que escolher um desses como unico carro, escolheria o 626, um automóvel e tanto.
Avatar de usuário
ronaldo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 169
Idade: 55
Registro: 29/07/2011
Localização: Suzano
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Fotos do meu 626

Mensagempor felipetonolli » Qui Out 15, 2015 2:56 pm

Protegé tava escoltando ele :lol: :lol:

Pois é, esse lance do preço realmente é uma pena. Ter tanto zelo pelo carro pra depois entregar por uma mixaria e ver um dos poucos exemplares do 626 rodando no país ser detonado e parar em algum desmanche (como sempre acontece com o 626) é de chorar!
felipetonolli
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 17
Idade: 33
Registro: 29/07/2013
Localização: Ourinhos-SP
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Outros

Re: Fotos do meu 626

Mensagempor deepbluemx3 » Sex Out 16, 2015 9:32 am

-Que ano é esse seu 626 Felipe?
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Fotos do meu 626

Mensagempor felipetonolli » Sex Out 16, 2015 2:20 pm

deepbluemx3 escreveu:-Que ano é esse seu 626 Felipe?


Editado pela última vez por felipetonolli em Sex Out 23, 2015 5:30 pm, em um total de 2 vezes.
felipetonolli
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 17
Idade: 33
Registro: 29/07/2013
Localização: Ourinhos-SP
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Outros

Re: Fotos do meu 626

Mensagempor deepbluemx3 » Sáb Out 17, 2015 9:20 am

Nossa parece ser bem mais novo, apesar de eu saber que a mazda não estava mais no Brasil, ele aparenta ser 2005-2006! 8O
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Fotos do meu 626

Mensagempor felipetonolli » Seg Out 19, 2015 11:37 pm

deepbluemx3 escreveu:Nossa parece ser bem mais novo, apesar de eu saber que a mazda não estava mais no Brasil, ele aparenta ser 2005-2006! 8O



haha sim .. quando levo o bicho pra dar uma volta é uma comédia, as vezes paro em um posto lotado e tal, muito engraçado a cara da galera, não sabem direito que carro é

quem entende um pouco mais de carro ja fica naquela noossa é um Mazda 8O começa a perguntar, quer ver

duro é as perguntas de quem não conhece nada mesmo, principalmente a galera mais nova, vem perguntar que marca que é e tal, dai eu já começo com "é Mazda, se você já jogou need for speed vc já viu um Mazda .." :lol: :lol: :lol:

Aliás, a Mazda saiu do Brasil no começo de 2000, e desde 2012 vem ensaiando voltar, já estava praticamente certo, mas deram pra trás de novo com essa crise, vamos ver .. Seria uma sensação interessante pros donos ver uma concessionária Mazda, tipo "wilsoon, não estamos mais sozinhos"
felipetonolli
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 17
Idade: 33
Registro: 29/07/2013
Localização: Ourinhos-SP
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Outros


Retornar para 626

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante