Critíca do EuroAuto

Sugestões e Críticas para a melhoria do nosso Clube

Critíca do EuroAuto

Mensagempor euroautoparts » Qui Out 29, 2009 11:02 pm

época boa que não volta mais,...saudades dos antigoes!!!infelizmente as coisas mudam.....e as vezes bom pra "uns" e insuportavel para outros (eu),tenho saudades dos antigos encontros aqueles que tinham realmente pessoas que promoviam a uniao e sem ter enteresses pessoais e nem falta de consideração para com uns ou outros, SAUDADES!!
agora que meu mx3 esta pronto depois de tempos fazendo-o , o melhor é curtir meu carro na praia esta final de ano e sinceramente falando bem melhor que com a compania de "supostos amigos" (esses que só visam interesse ...)como diz a frase: melhor só do que mal acompanhado....infelizmente para mim, por causa de "meia duzia " que nao vale nada, eu to fora de encontros para nao ver a cara de alguns pilantras e falsos amigos, mas quem quiser me encontrar (os verdadeiros amigos) estou sempre a disposição! e aqueles que nao sao se mesmo assim quiserem debater AO VIVO (nao pela net pois aqui todos sao super-homens ou machoes) tambem estou a disposição!SAUDADES DO CORAÇÃO DE QUEM TEM MESMO AMOR PELO MX3 PELOS AMIGOS!!!


OBS PODEM APAGAR ESTE POST SEI QUE É A CARA DE VOCES APAGAREM AFINAL MASCARAR VERDADES É SEMPRE A CARA DE VCS!!(RECADO PARA 6 DUZIA QUE INFELIZMENTE ASSUMIRAM O CLUBE E SE ACHAM DONOS DELE!!) AI OS DEMAIS MEMBROS SAO COMO DITO "APENAS MEMBROS" DISCUTIR REGRAS,ETC ISSO JA ERA!!!!!!!!!!!!!

DESCULPEM O DESABAFO!!! E QUE QUANDO PRECISAREM RECORRAM A MECANICOS PICARETAS,SUPOSTOS VENDENDORES DE PEÇAS PICARETAS NO PASSADO E QUE HOJE SAO OS MELHORES PARA VOCES E MEMBROS QUE EM 06 MESES VENDERAO SEUS CARROS....
ESSE É MEU ULTIMO POST....... ATE UM FUTURO BEM DISTANTE DO MX3ZONE......


SE TIVEREM CORAGEM ......
DEIXEM ESSE POST!!!!!(RISOS, ACHO DIFICIL OS MEUS SIM...DEIXAVAM ATE DAR ENCRENCAS E AINDA OPINAVAM.....
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: Encontro de Final de Ano

Mensagempor juniorussi » Qui Out 29, 2009 11:24 pm

como diz a propia msg, acho que esse tipo de coisinha aqui na net não resolve nada.

alias nunca resolveu em nenhum outro forum que eu conheço.

pra aproveitar minha msg, deixo ai um alô para os Palmeirenses de volta liderança e rumo ao Penta :lol:
Avatar de usuário
juniorussi
Membro
Membro
 
Mensagens: 596
Idade: 40
Registro: 01/09/2006
Localização: Jundiaí - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Encontro de Final de Ano

Mensagempor Loc » Sex Out 30, 2009 9:37 am

euroautoparts escreveu:OBS PODEM APAGAR ESTE POST SEI QUE É A CARA DE VOCES APAGAREM AFINAL MASCARAR VERDADES É SEMPRE A CARA DE VCS!!(RECADO PARA 6 DUZIA QUE INFELIZMENTE ASSUMIRAM O CLUBE E SE ACHAM DONOS DELE!!) AI OS DEMAIS MEMBROS SAO COMO DITO "APENAS MEMBROS" DISCUTIR REGRAS,ETC ISSO JA ERA!!!!!!!!!!!!!

DESCULPEM O DESABAFO!!! E QUE QUANDO PRECISAREM RECORRAM A MECANICOS PICARETAS,SUPOSTOS VENDENDORES DE PEÇAS PICARETAS NO PASSADO E QUE HOJE SAO OS MELHORES PARA VOCES E MEMBROS QUE EM 06 MESES VENDERAO SEUS CARROS....
ESSE É MEU ULTIMO POST....... ATE UM FUTURO BEM DISTANTE DO MX3ZONE......


SE TIVEREM CORAGEM ......
DEIXEM ESSE POST!!!!!(RISOS, ACHO DIFICIL OS MEUS SIM...DEIXAVAM ATE DAR ENCRENCAS E AINDA OPINAVAM.....



não sei se minha pessoa se encaixa nessa meia duzia que vc citou, nao tem nome, porem talvez acho que faço parte dela por causa daquele problema do freio q vc ia me vender.
pra mim sao aguas passadas.
pedi o freio? pedi!
nao quis aceitar ele depois?
nao...
acho que o motivo de nao aceitar o produto nao importa.
porem tbm acho que uma pessoa mesmo que tenha falado q gostaria de ficar com um produto nao deve se sentir obrigada em compra-la caso haja uma desistencia.

e foi o que aconteceu.
mas as vezes as pessoas ficam putas da vida a toa por causa de besteira.
comprei algumas peças com vc, nunca tive problema.
e ate mais pra frente iria comprar mais.

nao acho que alguem aqui "mascara" as coisas, pelo menos ate hj nao vi isso.
tbm nao sei exatamente onde vc quer chegar com isso.
nao deve ser um problema pessoal comigo e sim com outra pessoa, mas o certo deveria ser vc conversar com ela.
o clube ta passando por varias mudanças.
e como vc eh das antigas deveria saber q as coisas mudam, nunca ficam do mesmo jeito.
mas as mudanças q ocorreram melhoraram bastante as coisas.
achu uma besteira vc ter se afastado do forum por causa de pouca coisa.
por mim vc voltaria e continuaria vendendo suas peças e dando ajuda aqui.

vc mesmo disse no seu post sobre pessoas que visam as outras por puro "interesse"
mas agora te pergunto.
deixar o forum por causa de vendas tbm nao seria por interesse?

nao to te chamando disso, eh apenas para refletir e ver que tdo isso nao vale a pena. =)

a, sobre aquilo q vc havia me dito ( teu mecanico entende de gol turbo, nao entende de mazda )
uahuah uah uha uha ha
dito e feito.
8 mil pra lixeira.
meu motor virou churrasqueira de tanto que esquenta.

mas é isso ae, vivendo e aprendendo.
talvez eu venda meu carro daqui a 6 meses se eu nao achar um mecanico q entenda de "mazda".

bom.
se cuida velhinho.

abraços
Imagem
Anderson Chan
msn / email: Loc.Chan@hotmail.com
Loc
Membro
Membro
 
Mensagens: 293
Idade: 41
Registro: 28/10/2008
Localização: São Paulo
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Outros

Re: Critíca do EuroAuto

Mensagempor Miguelitto » Sex Out 30, 2009 10:45 am

Tópico separado e movido, por motivos incoerentes ao tópico principal
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Critíca do EuroAuto

Mensagempor Rimen » Sex Out 30, 2009 12:08 pm

Sou supeito pra falar, mais o fato de expor os problemas q tive incomodava alguns, hj incomoda menos, porque apareceram mais problemas, entao, como nem conheço os moderadores nao posso falar das pessoas, mais hj atualemnte o mx3 zone encontra se mais organizado, mais funcional, entre outras inumeras qualidades. E apagam somente coisas q nao interessam mesmo.
Rimen
 

Re: Critíca do EuroAuto

Mensagempor dicica » Sex Out 30, 2009 12:23 pm

Eu também acho os moderadores super eficazes, apesar de nunca ter tido relações com o pessoal da euroauto sempre parabenizo as coias que estão sendo bem feitas. Os encontros tem sido ótimos, risadas, conselhos, entre muitas outras coisas, pelo pouco que eu vi, os moderadores que eu conheci são sim muito capacitados, e não é que eles sejam "donos", mais que eles tem de organizar, e pra uns isso pode parecer burocracia isso é verdade, mais tudo que tem melhoria é assim.
Está tudo ótimo, parabens ao site, aos moderadores...e parabens aos nossos tão bem cuidados mazdas !
Um abraço forte do amigo
dicica ! ^^ :mrgreen:

PS: Junior, o palmeiras vai pipocar, e o SPFC vai levar o tetra seguido !
AuhAUHha !!
Abração !
Dicica - Mx-3 1992 / KL / 2.5 / V6 - GIL NEGAOEquipe de Imprensa
Avatar de usuário
dicica
Equipe de Imprensa
Equipe de Imprensa
 
Mensagens: 680
Idade: 36
Registro: 29/07/2009
Localização: São Paulo
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Critíca do EuroAuto

Mensagempor Andre Diniz » Sex Out 30, 2009 12:34 pm

Na minha Opinião, acho que você deveria continuar a indo nos encontros e participando do grupo normalmente,

Independente do lugar que qualquer um que nos esteja, sempre terá algum tipo de problema.

Se você esta abaixando a cabeça e saindo por pouca coisa, acho que e besteira da sua parte! “fraco”

Não sou dono to Fórum, mais da minha parte, você e todos são bem vidos aqui no ZONE!

Alias Precisarei de Peças suas mais pra frente!
Avatar de usuário
Andre Diniz
Membro
Membro
 
Mensagens: 390
Idade: 35
Registro: 17/04/2009
Localização: Paracatu - MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Critíca do EuroAuto

Mensagempor Andre Diniz » Sex Out 30, 2009 12:51 pm

viewtopic.php?f=14&t=2871


So posso ajudar com isso mesmo!
Avatar de usuário
Andre Diniz
Membro
Membro
 
Mensagens: 390
Idade: 35
Registro: 17/04/2009
Localização: Paracatu - MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Critíca do EuroAuto

Mensagempor euroautoparts » Sex Out 30, 2009 12:53 pm

ola anderson ,
cara relaxa que sinceramente vc nao foi o pivo desta separação entre eu e o clube!!! risos.,.
como vc mesmo disse compra-se de quem quiser, alias quem fez vc nao ficar com os freios foi o ilustre mecanico tecnico que ferrou seu motor, ou seja vc foi amparado pela opiniao dele mais uma vez, afinal parte tecnico o dono do carro nao tem a obrigação de conhecer tudo,novamente ele te deixou "falando" pois o kit é otimo e alias ja foi vendido pouco tempo depois de vc desistir,alias ja estou no quarto kit de freios comercializado. como te disse nao me afastei por sua causa mas sim por um conjunto de fatos e desrespeito para comigo neste clube,entao sinceramente eu pensei: esses são meus "supostos" amigos?? quando quebra o carro sou o primeiro a ajudar,dou dicas ate ja dei peças a mais para uns ai! e quando se trata da parte deles comigo isso nao acontece reciprocamente!!
fora outros ai que nao tem palavra nas coisas, oque sinceramente me deixa com total insatisfação pois sempre fui o primeiro a brigar por esse clube, agora "meia duzia se diz administrador" e só sabe mesmo é querer angariar fundos,e implantar um politica sem o minimo de democracia,"eles" determinam e depois meramente informam oque decidiram, pergunta: isso é clube? cade a discussao? cade a opiniao da maioria opinando?? depois do desrespeito para comigo ainda vem me oferecer " uma parte de anuncios no clube pela bagatela de R$ ......e pior dão moral para quem nunca teve, pelo contrario só transtornava o clube e agora se fez de bom moço!!ja tive "faiscas" com alguns membros por defender o clube ....e o clube é quem? somos nós amantes do mx3..... eu pensava assim!
como disse e repito, aos meus amigos estou e continuo no msn wmenphis@gmail.com e no e-mail euroauto@bol.com.br precisando de ajuda, querendo trocar ideias estou a disposição como sempre estive!não mudou nada!mas reintegro o desejo de me afastar deste clube, afinal nao sou hipocrita, ou falso ao ponto de ir em um encontro e topar com "essa meia duzia" e ainda dar sorrizinho....todos sabem que sou um cara bem autentico, ou gosto ...ou não gosto!
infelizmente por causa desta meia duzia realmente peço desculpas a maioria que sempre foi e serao meus amigos! mas encontros para mim e/ou participar aqui nao tem mais sentido,tornou-se totalmente insuportavel, entao como diz o ditado: os incomodados que se mudem! foi o que fiz como ja mencionado: este sera meu unico post aqui, podem opinar quem quiser, respeito a opiniao de todos EU sim sou democratico e respeito a opiniao alheia!! ate mais a todos e é sempre bom saber que a maioria sabe os motivos, no futuro pode ocorrer com mais alguns membros....

ouvir a frase:

vc tinha razao o cara era isso e eu cai no conto dele...realmente tal coisa era como vc me falou! vide frase do nosso amigo andrerson chan! emais uns ai..que s efor numerar.... vai dar mais uma "biblia"!!!não sou um sábio, mãe dina. ou mais ou menos que outros ,apenas tenho certa experiencia em se tratando de mazda e dos proprietarios de mazda(todos os tipos) boa sorte a todos,este fim de ano quem quiser marcar comigo e ir para o litoral só dar um toque, minha mae tem casa no guaruja e estarei por la junto com meu mazdinha alias, otimo e me dando sempre muita satisfação! sem mais...........


AS VERDADES VAO APARECER......
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: Critíca do EuroAuto

Mensagempor deepbluemx3 » Sex Out 30, 2009 1:50 pm

-Uma pena vc não ir aos encontros will,da minha parte não tenho críticas a vc,pelo contrário,como
já escreví em vários tópicos,vc sempre foi amigo,leal e honesto.Sempre cumpriu com suas promessas
e obrigações, e sempre foi um grande amigo,seja nos encontros do clube, seja quando precisei de peças
e / ou orientações, seria uma pena realmente seu afastamento Will,acredito que diante dessas situações
críticas é que vc deveria ficar e persistir para mostrar a todos que não te conhecem realmente, que os casos
de mal entendidos realmente não passaram disso...Você não tem obrigação nenhuma de provar nada a ninguém,
mas com certeza a sua permanência seria muito pertinente com sua hombridade...è isso aí meu amigo,boa sorte!
A decisão é sua ! Valeu!Abraço!
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Critíca do EuroAuto

Mensagempor euroautoparts » Sáb Out 31, 2009 10:13 am

valeu deep pelo apoio.mas sinceramente um dia a paciencia acaba e ai vc ve que esta sendo mais um " don quixote brigando com moinhos" cansei , tambem acho chato e uma pena sair mas, com essa politica austera para uns e suave para outros,nao da pra manter minha permanencia mesmo,pode ver que poucos se manifestam,os "X"s apenas leem e poe seu rabinho no meio das pernas e dizem: vamos ficar lendo e ver oque "os outros" falam! deixem ele falar afinal é o ultimo post dele....depois vai embora mesmo!afinal não é facil receber criticas negativas......
entao farei a alegria deles, afinal é mais facil sair de campo quando a batalha é quase zero do que lutar ja sabendo que nao vai dar em nada!

valeu deep de novo, precisando conte senpre comigo,amigo!vc é dos que realmente posso chamar de meu AMIGO!

o topico segue......
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: Critíca do EuroAuto

Mensagempor Gero » Sáb Out 31, 2009 8:52 pm

...fala amigo! A tentativa e q se de certo, se não desta em uma prozxima vez...;o q importa e tentar de novo!
Pode ser q nem de novo de certo; mas tente!!!!
To do seu lado porque se gosta do MX!
Abraço; Gero; :( :(
Avatar de usuário
Gero
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 257
Idade: 55
Registro: 07/10/2009
Localização: Campinas SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Critíca do EuroAuto

Mensagempor PauloPP » Ter Nov 03, 2009 11:47 am

Bom para dar um ponto final nisto vou roubar dois minutos do tempo de vocês.

Em 2004, conheci no Parque Trianon, um grupo de proprietários de MX que se reunia, o Fabio montou um site e surgiu o MX-3 CLUBE, o sonho acabou e ele vendeu o carro, há quatro anos, abandonou o clube e nunca mais postou mais nada, o MX-3 clube parou no tempo e esta meio morto, o Cris um apaixonado por MX , deixou alguns moderadores lá, mas eles nada podem fazer, pois o Fabio não passa a bola, eu e o Willian tentamos comprá-lo, mas não deu certo, vendedores de sucata e donos de loja de carro deitam e rolam lá. .

O grupo antigo morreu, a maioria vendeu o carro e debandou, os que restaram estão nas garagens fora de combate, alguns porque compraram carros novos, motos, outros fizeram tantas modificações e palhaçada que o carro nem consegue mais andar e virou enfeite.

Pensamos em fazer um novo clube, mais moderno, mais ágil, mais interessante, com varias atividades, fazer adesivos, bonés, camisetas e vários encontros, mas tudo isto é difícil e caro, no inicio para pagar tudo isto pensamos em cobrar mensalidades, mas vocês sabem, o valor de um mx é 15.000,00. Os proprietários de MX são duros, são apaixonados que o todo custo tentam manter o carrinho de pé.

A idéia de mensalidade não vingou, poucos aceitaram participar, O clube deu uma esfriada, ficou meio parado e por algum tempo nosso site ficou fora do ar, por falta de pagamento, administrar o clube, atualizar um site precisa programador, Alguém fazer a parte gráfica, horas na frente do computador e pagar provedor. Tudo isto custa uma nota. Atualmente todos os custos estão nas costas do Miguelito e do Ander, não acho isto justo.
Alguns membros voltaram e voltaram motivados, com idéias do clube se manter por conta própria.

Marcamos três reuniões no Garagem Burguer, liguei para todos, mandei e-mails, falei com todos, vc me disse que iria, mas talvez por problemas profissionais, no dia não pode vir, em todos outro encontros liguei sistematicamente para vc, mas seu fone estava sempre desligado, todos em volta de mim perguntaram de vc, nas reuniões compareceram: Anderson/ Chan/ Alercs/ Heitor/ Leandro/ Marcio/ Miguelito/ Molina/ Murilo/ Paulo/ Toninho, não donos de MX, Namoradas, Noivas, Esposas e outros que não me lembro. Decidimos, quem quiser vender, alugar, trocar, anunciar no site, paga 50,00 por mês, eu sei que é pouco, não é para gerar lucro somente manter o site, e talvez fazer uns bonés, camisetas, etc.

Como não conhecemos os novos sócios e vendedores, para ficar uma coisa mais profissional, todos que quiserem trocar, anunciar ou vender deverão descrever a mercadoria, colocar a foto do produto e preço bem claro, nada de fazer negocio escondidinho no MSN, se der merda todos ficam sabendo, assim eliminamos os picaretas. Se vc não concorda paciência amigão, mas estas são as regras.

Atualmente dos novos membros, vendedores e anunciantes, não recebemos nenhuma reclamação, se a gente receber queixas, como não temos poder de policia, podemos no Maximo mediar o caso e se não der resultado banir o vendedor.

O clube não tem dono, nem gerente, nem chefe é um grupo de amigos que são apaixonados por uma marca de carro, eu não gostaria que vc saísse do clube, da turma antiga só restam eu, vc e o Miguelitto, e daí nasceu nossa amizade.

Bom falar do Willian para mim é meio suspeito, porque sou seu amigo e sempre serei, para mim vc é o cara.
Todos negócios que fiz com vc todos foram ótimos e sem problemas. Sempre solicito e ajudando a todos, no que for possível, muitos já tiveram relacionamentos bons e maus com o Willian.
Falar da nossa amizade não interessa a ninguém somente a nos dois. Ele é meu amigo e pronto.

Espero que vc não saia do clube, existe espaço para todos, seria uma perda para nos, mas nada que impeça de encontrarmos vc no zone, espero que esfrie a cabeça, reflita com calma e continue no nosso clube, pois será sempre bem vindo.

Bom aqui no fórum não é lugar para tirar satisfações ou ficar batendo boca, ta com bronca de alguém pega o telefone e liga pro cabra, pedi para o pessoal, não aceitarem provocações, nem ficar com nhe nhe nhe, fica parecendo coisa de mocinha, quem se explica muito tem culpa no cartório, e é difícil agradar a todos, eu não sou dado a ficar explicando coisas.

Procuro ser uma pessoa imparcial, falo a verdade na cara, não mando recado os amigos que me conhecem sabem, procuro, ser honestos, lógicos e imparciais, mesmo com os amigos.

Este assunto esta encerrado, o tópico será trancado e vamos tocar a vida .

Forte Abraço a todos

Paulo PP
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Critíca do EuroAuto

Mensagempor Loc » Ter Nov 03, 2009 12:27 pm

up
Imagem
Anderson Chan
msn / email: Loc.Chan@hotmail.com
Loc
Membro
Membro
 
Mensagens: 293
Idade: 41
Registro: 28/10/2008
Localização: São Paulo
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Outros


Retornar para Sugestões e Críticas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante