Quem pagaria 50 conto por trimestre!?

Sugestões e Críticas para a melhoria do nosso Clube

Quem pagaria 50 conto por trimestre!?

Sim
7
100%
Não
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 7

Quem pagaria 50 conto por trimestre!?

Mensagempor Miguelitto » Dom Mai 27, 2007 1:16 pm

Quem pagaria 50 conto por trimestre!?
Vamos fazer um clube correto com camisetas adesivos sorteios e etc etc etc....

mas o problema eh quem pagaria 50 por trimestre?!
vou criar uma enquete!!!
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Mensagempor Paulo_mx3 » Dom Mai 27, 2007 3:23 pm

miguelito eu pagaria sinceramente...vcs já fizeram as contas...imagina só num clube nacional como este , conseguir que haja pelo menos 50 pagantes trimestrais, já dá 2.500,00 ( 833,3333 reais de brindes por mês!!!) dá para sortear coisas ótimas e organizar altas paradas com padrão bem legal, dar uma virada mesmo...organização é a chave, podemos estabelecer convênios com vantagens reais para os sócios! E tbm pagar 4 parcelas de 50 conto anuais para concorrer mensalmente a prêmios como peças, artigos de tuning, camisetas TO DENTRO!
Paulo_mx3
 

Mensagempor Miss_Mx3 » Dom Mai 27, 2007 8:33 pm

Éh isso ae gente.
Apoio 100%..
:wink:
>>Dafne I s2 MX3
-->dafnepalmieri@hotmail.com
*Black Precidia*

"Palmeiras minha vida é VOCÊ"
Avatar de usuário
Miss_Mx3
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 201
Idade: 34
Registro: 07/04/2007
Localização: Santa Isabel
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor PauloPP » Dom Mai 27, 2007 10:05 pm

Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor PauloPP » Dom Mai 27, 2007 10:09 pm

Miguelito eu sinceramente pago... R$50,00 ,de Trimestralidade.
Concordo plenamente com o Paulo, Para termos um clube sério e que funcione teria que ser nos moldes de outros clubes que conseguiram manter uma infra-estrutura básica e “ORGANIZADA”, e por isto cresceram.
Para iniciarmos um “Clube de pessoas que adoram um modelo de carro com mais de 10 anos de uso”, de uma fabrica que nem no Brasil mais está, precisamos dar uma virada mesmo, ter um chamativo, que atraia as pessoas, e isto faremos somente se organizarmos bons eventos, com um padrão bem legal, ... Organização é a chave, podemos estabelecer convênios com vantagens reais para os sócios! Aí sim, teremos adesivos, camisetas, jaquetas, peças, oficina credenciada e tudo mais.
(A carteirinha de Sócio com número para identificar o sócio, será entregue no endereço informado no cadastro). No inicio vai ser difícil. Não importa que no inicio tivermos só 30 sócios, se for uma coisa boa séria e “ORGANIZADA” depois todos se animam.
Ótima idéia a sua Miguelito, eu to nessa, pode contar comigo.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor PauloPP » Dom Mai 27, 2007 11:54 pm

Vamos montar a mensalidade de ... R$50,00 , de Trimestralidade.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor Luizhoreis » Seg Mai 28, 2007 8:26 am

eu apoio desde que já tenha uma carteirinha e uma camisa para quem se tornar um sócio.
MX-3 é Familia!!

LUIZ HENRIQUE DE OLIVEIRA REIS
Sete Lagoas-MG
Skype: luizhoreis
Email: luizhoreis@yahoo.com.br
Cel/WhatsApp: (31) 9214-0209

Mx-3 1.6 Prata 97 - off
Mx-3 1.6 Preto 94 - off
Mx-3 1.6 Preto 95 - off
Mx-3 1.6 Preto 97 - off
Mx-3 1.8 V6 Verde Europeu - off
Mx-3 1.6 Vermelho 95 Precidia - off
Mx-3 1.8 V6 Preto 95 Precidia - on
Avatar de usuário
Luizhoreis
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 605
Idade: 38
Registro: 31/07/2006
Localização: Sete Lagoas - MG
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor MaHh » Seg Mai 28, 2007 12:43 pm

podeee por meu nome nessa empreitada tbn ..

apoio , e pago a mensalidade... soh que qro ver resultados tbn ...varios sorteios brindes ..camisas..etc ..

ateh hj nao intendoo...pq existe dois sites ?? www.mx3clube.com.br e o mx3zone ... pq nao unimoss em um soh ??? assim podemos fazer um grande site.... um grande clube ...com socios pagantes ..

podemos pensar nisso tbn neh pessoal??


um abraçooo
MaHh
 

Mensagempor PauloPP » Seg Mai 28, 2007 1:27 pm

Oi MaHh, tudo bem?
O outro site se resumiu em XEPA, vender sucatas de mx, donos de loja de carro tentando desesperadamente vender o mx moido que encalhou na sua loja.
A uniao la e zero, por isto montaram este site, nada de xepa(venda de sucata)
, começa do zero um clube, realmente de donos de mx que odoram seu carro, e na primira dor de barriga vender o carro.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor fefi » Seg Mai 28, 2007 2:28 pm

Eu nunca consegui abrir esse otro site aqui em casa. Da falha no carregamento...
fefi
 

Mensagempor MaHh » Seg Mai 28, 2007 5:46 pm

PauloPP realmente ja percebi q aquele outro site ..tem mtas vendas de carros..peças..sucatas..etc.. mais acho q um clubee tbn deve ser feito disso ... assim podemos conseguir peças mais facil para nossos mazdas... acho q a ideia de se juntar 2 em 1 e formar..um grande clube... eh uma coisa a se pensar..

um clube bem elaborado ..e unido ..soh tem a trazer beneficios..

por isso apoio ..a termos uma mensalidade..e tornar este clube..mais serio ...e familia..do que ja é ;D
MaHh
 

Mensagempor Miguelitto » Ter Mai 29, 2007 12:27 am

tipo nada contra o outro site, q alias tb sou moderador lah, mas tipo eh como o paulo falou o mx3clube virou um forum de sucatas...
logo quando comprei meu mx3 pensei q o mx3vlube fosse um clube com encontros e tals..
mas depois fui perccebendo q lah soh tem nego querendo vender peças e tals..
e o como o paulo tb disse o Zone, tem como objetivo unir os apaixonados por mazda e por MX3!!
podemos e queremos unir os dois, soh falta tempo pra isso...
pois nem eu nem o fabio dono do mx3clube temos tempo exlusivo pra isso, pois trablahemos tb neh, rsrs
e essa uniaum tb leva tempo e organização!!!

tenderam!? rsrs

mas mudando de assunto, o q vc gostariam de ter como conteudo exclusivo!?
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Mensagempor Caio » Ter Mai 29, 2007 2:08 pm

Ae galera eu tbem estou dentrasso .....é disso q o clube precisa mais organização e pessoas que realmente gostam de seus carros e valorizem eles !!!
Com ctza com um verdadeiro clube poderemos organizar varios eventos com muito mais infra estrutura sem falar nos sorteios e tals !!!
Show de bola eu to dentro !!!

Abços

Caio
Caio
 

Mensagempor Paulo_mx3 » Ter Mai 29, 2007 3:37 pm

Dae miguelito blz , eu acho que para valorizar o pessoal que vai pagar daria para cada um ter uma área com fotos e características do carro, download de manuais, dicas seguras(hehehe) , fotos e vídeos exclusivos dos encontros,enfim quem não se associar só posta no fórum...não concorre aos brindes (adesivos, camisetas, peças, paradas de tuning etc),não vão ter convênio com descontos nas lojas que quiserem ter preferência, não fica sabendo das últimas hahaha e por ai vai além da possibilidade dos associados terem a opção de lançar tópicos em que os não associados não poderão postar..são só idéias lógico e acho que a galera tem de opinar , muita gente já visitou este tópico e não quis opinar ou se envolver então VAMO AE POVO precisamos da opinião de todos para ter uma base de quantos vão começar pagando se conseguirmos viabilizar tudo, e claro não podemos jogar nas costas do miguelito e dizer FAÇA, temos de nos envolver ..." todos" para não sobrar a resposnabilidade para um só.
:wink: :wink: :wink: :wink: :wink:


Vamos nos organizar!
Paulo_mx3
 

Mensagempor MaHh » Ter Mai 29, 2007 11:32 pm

Realmente miguelito intendo sua parte....vc nao tem o tempo todo para se dedicar ao site..e ja se dedica mtuu ao clube...

as coisas q o paulao flou saoo bem interessantes...para os associados q vao pagar.....um conteudo exclusivo no site , downloads de manuais...artigos...videos... uma seção especial de fotos dos associados..brindess , camisas , chaveiros , peças , etc e tal...

acho q tbn deve ter um meio de sorteio diferenciado ..para todos ganharem brindes e ficarem satisfeitos ... pq se sortiar apenas meia duzia....e no mes q vem...os meia duzia ganha denovo...eh foda... intao tenque haver um revesamento para todos ganharem ...

eu vejo q tem mais de 200 pessoas registradas....mais sao sempre os mesmo uns 15 ..q postam aq direto...

cade a galera apaixonada por mx ??? vamo participaaa galera!!!!
MaHh
 

Próximo

Retornar para Sugestões e Críticas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante