Sem acesso ao meu perfil...(restrição total!!)

Sugestões e Críticas para a melhoria do nosso Clube

Sem acesso ao meu perfil...(restrição total!!)

Mensagempor euroautoparts » Seg Nov 22, 2010 10:04 pm

como não houve resposta dos moderas sobre meu perfil totalmente bloqueado , editei esse topico , deixa quieto, o clube perece que é somente alguns, obrigado pela atenção
nao vou mais brigar ou pleitiar mais nada.,....

abraço!
Editado pela última vez por euroautoparts em Ter Nov 23, 2010 10:24 am, em um total de 1 vez.
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: Sem acesso ao meu perfil...(restrição total!!)

Mensagempor Underground » Ter Nov 23, 2010 10:03 am

Caro will na boa velho não tenho nada a ver com isso mais toda vez que vejo um post seu é sempre de reclamações ai fica dificil de vc se dar bem aqui,tenta agir numa boa com o pessoal sem atingir ninguem indiretamente que talvez vc consiga entrar em um acordo com o pessoal pois o próprio nome já diz isso é uma comunidade para que todos possam ajudar uns aos outros vlw . abraços .Obs não quero que m leve a mau mais só estou dizendo o que eu vejo no Forum
Avatar de usuário
Underground
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 79
Idade: 40
Registro: 27/11/2008
Localização: Araraquara
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Sem acesso ao meu perfil...(restrição total!!)

Mensagempor Miguelitto » Ter Nov 23, 2010 10:31 am

Foi discutido esse assunto entre so moderas, e TODOS votaram pela decisão!

O Fato: Vendas de Peças via MP do Euroauto.
Suas MP's foram bloqueadas para q isso não ocorresse mais!

Seu topico foi bloqueado e movido para uma area excluvisa de arquivo, pois vc não é um vendendor cadastrado no zone!

Espero q entenda a NOSSA decisão!
Obrigado!
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Sem acesso ao meu perfil...(restrição total!!)

Mensagempor AndersonR » Ter Nov 23, 2010 10:37 am

se o clube fosse somente de alguns, acho que teria mais gente reclamando não ?

...bom , essa é somente minha opinião !
Imagem
1º MX-3 94 White 1.6 - Totaled !
2º MX-3 94 White 1.6 - 929 swap !
3º MX-3 94 Black V6 Turbo - Turbo !

Anderson R
e-mail: anderson@mx3zone.com
Avatar de usuário
AndersonR
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1861
Idade: 41
Registro: 07/03/2008
Localização: São Paulo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Sem acesso ao meu perfil...(restrição total!!)

Mensagempor euroautoparts » Ter Nov 23, 2010 10:48 am

anderson entendo seu ponto de vista ,talves nao falem por nao saberem, por que nao conta pra todos entao, na época do grupo de compras dos parachoques mazdaspeed vc ganhou o seu de GRAÇA e nao pagou nada em??? ja que nao pagou por ganhar de brinde por ter arrumado o pessoal para comprar e ainda deixou seu carro la para tirar molde porque nao pegou o valor do seu que NÃO PAGOU e dividou entre todos que compraram para que cada um pagasse menos??? se era um GRUPO DE COMPRAS , ou seja todos iam pagar o mesmo valor,não? estou mentindo? acho que isso o pessoal do zone nao sabia.....


miguelito, entendo a decisao de VOCES , voces mostram que democracia nao existe mesmo, direito de MP é coisa pessoal e direito de cada membro,vejo que aqui pelo jeito nao é um clube e sim propriedade particular!

nao vou ficar brigando como ja havia dito , não vou pleitiar mais nada, fique tranquilo


se realmente isso for um clube quero ver deixarem esse topico sem apaga-lo agora que algumas verdades estao escritas aqui...... acho que por ser um clube os demais membros devem ter acesso a todos os topicos , a ditadura ja foi abolida acho.....

ate mais, abraço,
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: Sem acesso ao meu perfil...(restrição total!!)

Mensagempor euroautoparts » Ter Nov 23, 2010 10:55 am

[quote="euroautoparts"]pois o próprio nome já diz isso é uma comunidade para que todos possam ajudar uns aos outros vlw[/quote]

andre concordo 100% com vc!!! na sua frase:
pois o próprio nome já diz isso é uma comunidade para que todos possam ajudar uns aos outros vlw

infelizmente isso nao ocorre,lamentavelmente,democracia e igualdade esta dificil e nao é só comigo.....veja com o grupo de compras do parachoque mazdaspeed as coisas obscuras que existem...
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: Sem acesso ao meu perfil...(restrição total!!)

Mensagempor Miguelitto » Ter Nov 23, 2010 10:57 am

euroautoparts escreveu:miguelito, entendo a decisao de VOCES , voces mostram que democracia nao existe mesmo, direito de MP é coisa pessoal e direito de cada membro,vejo que aqui pelo jeito nao é um clube e sim propriedade particular!


Sim eh direito de cada e coisa particulares, porem essas MP's foram denuncias, ok? ;-)
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Sem acesso ao meu perfil...(restrição total!!)

Mensagempor euroautoparts » Ter Nov 23, 2010 10:59 am

nao posso editar minhas respostas......... acabaram de bloquear isso tambem!!!!!!!
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: Sem acesso ao meu perfil...(restrição total!!)

Mensagempor euroautoparts » Ter Nov 23, 2010 11:01 am

olha a sensura funcionando novamente!!!! acho que nao querem que eu fale mais coisas que sei.....
voltou agora posso editar.....

esperamos saber oque ocorreu no grupo de compras do parachoque mazdaspeed, aguardamos como membro saber oque realmente aconteceu para uns ai levarem vantagem em cima dos demais....
se precisar posto o e-mail mencionando sobre o BRINDE ao modera do andersonR
Editado pela última vez por euroautoparts em Ter Nov 23, 2010 11:14 am, em um total de 2 vezes.
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: Sem acesso ao meu perfil...(restrição total!!)

Mensagempor Miguelitto » Ter Nov 23, 2010 11:02 am

Editar, excluir, e incluir vc pode, só não pode mandar e receber MP's...
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Sem acesso ao meu perfil...(restrição total!!)

Mensagempor AndersonR » Ter Nov 23, 2010 11:09 am

bom, acho aqui bem democratico, pois qualquer um que não estiver feliz com a moderação, é só falar !

sobre o parachoque, realmente como proposta padrão para todos os clubes, caso consigam 10 compradores (pagantes), o carro que é usado de model, por ficar la 10 dias, sujeito a arranhões e danificação do mesmo, ganha um parachoque de brinde !!

...agora, quantos parachoques foram comprados ?, nem chegamos no minimo...... mas mesmo assim o Daniel me deu um desconto , e ainda deixei um par de setas pra ele ficar usando de gabarito !........ fora que meu carro ficou la por falta de opção !!.. e ainda gastei pra limpar o motor e o resto do carro ............

...agora o legal é alguem ir na PP falar que o pessoal do clube só tem reclamado do parachoque !!....... pois segundo o Daniel que me ligou pra perguntar pq o pessoao não gostou do parachoque.......... disse que um cara que tem MX-3 laranja foi la e falou que todo mundo que comprou tava reclamando !!.....
Imagem
1º MX-3 94 White 1.6 - Totaled !
2º MX-3 94 White 1.6 - 929 swap !
3º MX-3 94 Black V6 Turbo - Turbo !

Anderson R
e-mail: anderson@mx3zone.com
Avatar de usuário
AndersonR
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1861
Idade: 41
Registro: 07/03/2008
Localização: São Paulo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Sem acesso ao meu perfil...(restrição total!!)

Mensagempor alercs » Ter Nov 23, 2010 11:38 am

o parachoque é maravilhoso perfeito! nao tenho do que reclamar
ninguém era obrigado a participar da compra, tudo foi feito de forma bem clara até os depósitos

uma coisa que percebo e que acompanho sempre é que sempre o cara distorce e tenta criar desarmonia no zone
se nao ta bom nao acessa mais, como você mesmo diz é uma democracia e até agora só você esta reclamando! quer que as coisas sejam do seu jeito sendo que a maioria esta correndo para outro sentido? (aqui somos verdadeiros amigos e companheiros des de quando entrei aqui no zone ja faz quase 2 anos vejo que o seu interesse é somente em vender isso quando as vendas dao certo e o pessoal nao reclama do atendimento e qualidade de peças
Imagem
Avatar de usuário
alercs
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1754
Idade: 37
Registro: 12/01/2009
Localização: São Paulo - Vila Formosa
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Sem acesso ao meu perfil...(restrição total!!)

Mensagempor euroautoparts » Ter Nov 23, 2010 11:43 am

ANDERSON .... diga alta e bom som......

GANHOU OU NAO GANHOU?? essa desculpa é boa.... mas nao cola!!! se era um grupo de compras entao que todos tivessem a mesma vantagem ..... igualdade !! isso nao é um clube???? pelo menos o certo seria contar isso pra todo mundo...e dizer:
ja que nao vou pagar meu parachoque que pelo menos vamos pegar o valor e dividir para que todos paguem menos....
isso seria o justo ja que estamos falando em grupo de compras!!!!!!

agora usar essa desculpa de risquinhos etc.,... nao cola!! verdade seja dita: ganhou seu parachoque por ter deixado seu carro para molde e ter arrumado o grupo que comprou (se 05 ou 20 nao importa a personal aceitou) e ainda vc pegou o seu de brinde.....
seja mais honesto com o clube em que voce gerencia.....vantagem pessoal vc pode levar quando fizer alguma coisa individualmente e exclusivo para voce.... não para um grupo!!.

sobre reclamação tambem é verdade, veja que houve mencões no topico dizendo que os "profissionais" de pintura que voces arrumaram disseram que pintar esse parachoque nao é facil e que era uma treta,......bom esta tudo armazenado e dito por voces....
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: Sem acesso ao meu perfil...(restrição total!!)

Mensagempor euroautoparts » Ter Nov 23, 2010 11:51 am

alercs concordo com vc!!! qualidade personal parts..... insuperavel!!! estao no mercado a anos e tem total e plena qualidade!!! eu nunca falei mal de nada deles..... alias nao fui eu que fiz esses comentarios negativos...

relaxa que isso é tentativa desesperada do anderson desviar o topico para algo fora do assunto BRINDE que moderador ganhou por deixar tirar molde e arrumar grupo de compras... e mais... pela desonestidade dele em nem mencionar isso aos demais membros do grupo de compras!!!! levou.... pois no carro e saiu no lucro.....

só nao sei de esse fato contaminado foi informado tambem a todos os moderas , acredito que nao..... só uns 02 ou 3 no maxima sabiam esse "brinde"....

se o governo abre licitação..... a empresa que vai fornecer o produto da um "brindezinho" para a comissao organizadora....não é chamada de uso da maquina para vantagem propria?? pois é.....o governo representa o clube.... cuida dos interesses da maioria...entao.....esta provado que nao "governa" como ele mesmo diz: com justiça, igualdade e democracia....
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: Sem acesso ao meu perfil...(restrição total!!)

Mensagempor deepbluemx3 » Ter Nov 23, 2010 11:57 am

-Sinceramente Will, não comprei esse parachoque, nem vc, e ninguém que comprou reclamou.
eu acho justo quem organizou um grupo desses, pra um produto novo no mercado, ter algum
tipo de vantagem por ter: Criado o grupo, "alugado" o seu próprio mx como carro molde-doador,
e pra isso ficar sujeito a riscos , amassados, ter que utilizar outro carro no dia-a-dia etc...
-Com certeza, MEU MX-3, eu não emprestaria, nem por 2 para-choques desses... :(
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Próximo

Retornar para Sugestões e Críticas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron