FEEDBACK - Cadê a democracia e a transparência?

Sugestões e Críticas para a melhoria do nosso Clube

FEEDBACK - Cadê a democracia e a transparência?

Mensagempor Cristopher » Sex Jul 01, 2011 10:18 am

Desculpe pessoal, mas achei que não fosse mais para postar mais do que 1 FEEDBACK para o mesmo vendedor, sem maiores proparagandas e tal como o Deep colocou em um tópico onde dei um feedback, noto que em tópicos de feedback a maioria ja deu mais do que 1 feedback para o vendedor em que ralizou a negociação, apenas no meu feedback foi postado esta "regra" do zone, e até foi TRANCADO o tópico. Desculpa, mas não gostei nenhum pouco da atitude dos moderadores, como um participante do clube, nunca criei ou promovi brigas ou discussões, ajudo sempre quando possível, acho que tenho o mesmo direito que qualquer outro participante, exceto os "moderadores" do clube quem tem o "poder" de trancar tópicos, excluir tópicos e membros do clube.

Como os moderadores falam, que fazem uma boa moderação, que o zone é transparente com todos, espero que tomem uma decisão correta, ou excluem os feedbacks duplicados, ou liberam para novos feedbacks em todos os tópicos trancados do mesmo assunto.

vão perguntar se os outros membros acham que deve ter direito de postar mais do que um feedback? 1 feedback por negociação. . .

ou vão simplismente excluir ou trancar este tópico ja que estou discordando da "boa" moderação?

A menagem abaixo do deep após eu dar um novo feedback.

"Mensagempor deepbluemx3 » Ter Jun 28, 2011 2:53 pm
-Moçada, é o seguinte, vamos deixar apenas um feedback por pessoa, se acontecerem outras compras com o mesmo feedback positivo, não há porque ficar relatando novamente aqui, fica parecendo propaganda para a pessoa/vendedor, dessa forma vamos deixar apenas uma opinião por pessoa que postar a respeito de alguém, a não ser que a experiência com o vendedor mude de positivo para negativo, ou vice versa.
Feedbacks repetidos ou "UPs", serão imediatamente apagados,Obrigado!!!
"


* Não citei nomes de vendedores, pois não pucho saco e nem ganho presentinho de vendedor para tar puchando saco, e não quero promover brigas nem discussões, [b]só quero que todos tenham o mesmo direito
. acho uma palhaçada este tipo de comportamento, só estou postando minha indignação, e que não concordei com a atitude dos moderadores do clube.

* Sou a favor de 1 feedback por negociação, pois cada negociação é diferente da outra, se cada um postar um feedback o tópico vai morrer, pois não tera mais pq postar no mesmo sendo que não pode dar outro feedback. acho interessante para novos membros olharem e saber que não teve apenas uma negociação com o mesmo vendedor, Ver que o vendedor é confiavel e não é novo no clube, que o pessoal é acostumado a comprar com o vendedor.[/b]
Mx3 16v - Rio Grande do Sul Porto Alegre
_____________Não me vem com tangerina que eu só como bergamota._____________
Avatar de usuário
Cristopher
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 256
Idade: 33
Registro: 30/11/2010
Localização: Porto Alegre
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros

Re: FEEDBACK - Cade a democracia e transparencia?

Mensagempor .AJ. » Sex Jul 01, 2011 11:49 am

cara em partes concordo com isso mas um so feedback pode chegar a parecer q comprou uma vez so com a pessoa e deu sorte com o vendedor q no dia ele tava com boa vontade, por isso ainda acho mais vantajoso para os membros q procuram vendedores bons e para os proprios vendedores q tem q ter reconhecimento pelo serviço prestado, logico sem puxa saco
Imagem
.AJ.
Membro
Membro
 
Mensagens: 589
Idade: 35
Registro: 02/02/2010
Localização: Conselheiro Lafaiete, BH --- MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: FEEDBACK - Cade a democracia e transparencia?

Mensagempor Cristopher » Sex Jul 01, 2011 11:58 am

Exatamente!

Essa é a intenção, uma só feedback realmente parece ser isto mesmo, que o cara deu sorte do cara madnar o produto. . .

Ja estou recebendo ligação de moderador, querendo saber o pq deste tópico, até parece que não esta bem explicadinho. . .
pedi que ao invéz de me ligar que postasse no tópico que eu respondeira, para que haja mais transparencia no clube, porem ele informou que preferia assim, falar diretamente. . .


Não citei nenhum nome para não causar discussões e tal, porem ja veio me perguntando se sou parente de vendedor e se estou fazendo propaganda. Era só o que me faltava, não ganho presentinho nem vantajem sobre os outros consumidores para ficar fazendo propaganda.
Mx3 16v - Rio Grande do Sul Porto Alegre
_____________Não me vem com tangerina que eu só como bergamota._____________
Avatar de usuário
Cristopher
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 256
Idade: 33
Registro: 30/11/2010
Localização: Porto Alegre
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros

Re: FEEDBACK - Cade a democracia e transparencia?

Mensagempor deepbluemx3 » Sex Jul 01, 2011 12:44 pm

-Caros amigos do clube, toda comunidade, e este site assim o é, é formada por membros, este site se mantém no ar graças às doações dos membros(poucas), e, principalmente, graças aos patrocinadores, aqui nós somos divididos por: Membros, moderadores, administradores e VENDEDORES. Dessa forma se a pessoa é um membro e tem uma pesça sobrando na garagem e anuncia o seu produto como tal, com foto e preço, de maneira bem transparente e às claras, para que todos do clube saibam o que está acontecendo, e que nenhum de nós seja lesado por vendedores inescrupulosos disfarçados de simples membros.
-A moderação, em reunião virtual, decidiu, que cada membro pode SIM, e deve ter, o seu feedback, mas APENAS um, pois não é um vendedor e sim um membro que vendeu uma peça que estava de bobeira na garagem e não precisa de outro feedback, exatamente para evitar que vendedores se passem por simples membros, se aproveitando da situação, e sem nada contribuir para a manutenção do clube, e o que é pior, podendo lesar membros incautos, e isso ninguém quer, muito menos vamos permitir.
-Para os membros que se qualificaram como VENDEDORES, às claras, e que com muita transparência se anunciam como tal aqui no ZONE, e contribuem com a manutenção do mesmo, os feedbacks estão liberados por pessoa.
-Ressalto que qualquer pessoa pode se qualificar como vendedor aqui no zone, nada o impede, mas desde que, COLOQUE A FOTO DO PRODUTO, VALOR DE VENDA e contribua com a manutenção do clube, já que está usando o mesmo como fonte própria de proventos, e não apenas em caráter informativo. NADA É MAIS JUSTO QUE ISSO.
-Peço desculpas aos amigos Cristopher e A.J., se se sentiram cerceados no seu direito de opinar, mas nós como moderadores, e ADMs, e eu falo como tal, temos que proteger nossa comunidade, e seus membros, e não vamos nos omitir qto a isso, e vamos cumprir o que foi decidido.
Abraço.
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: FEEDBACK - Cade a democracia e transparencia?

Mensagempor Cristopher » Sex Jul 01, 2011 1:09 pm

Ui como eu falo bonito. . .
Mx3 16v - Rio Grande do Sul Porto Alegre
_____________Não me vem com tangerina que eu só como bergamota._____________
Avatar de usuário
Cristopher
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 256
Idade: 33
Registro: 30/11/2010
Localização: Porto Alegre
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros

Re: FEEDBACK - Cade a democracia e transparencia?

Mensagempor deepbluemx3 » Sex Jul 01, 2011 1:26 pm

Cristopher escreveu:Ui como eu falo bonito. . .

-Fico feliz que tenha apreciado, sinal que compreendeu.
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: FEEDBACK - Cade a democracia e transparencia?

Mensagempor Cristopher » Sex Jul 01, 2011 1:29 pm

Que assim seja, não adianta expor aqui, tu e teus coleguinhas moderadores fazem o que bem intendem, conseguem manipular o pessoal, e ditar as regras, os outros que sigam se quiser, se não vcs ficam contra.
É assim, sempre foi assim, e assi mque vai continuar sendo, um clube que quem decide por todos é meia duzia.
Mx3 16v - Rio Grande do Sul Porto Alegre
_____________Não me vem com tangerina que eu só como bergamota._____________
Avatar de usuário
Cristopher
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 256
Idade: 33
Registro: 30/11/2010
Localização: Porto Alegre
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros

Re: FEEDBACK - Cadê a democracia e a transparência?

Mensagempor BAZ » Sex Jul 01, 2011 2:00 pm

New euroauto *DETECTED*
Desculpem, não resisti! :fiu:
Abraço a Todos!
Imagem
Avatar de usuário
BAZ
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 70
Idade: 43
Registro: 27/06/2009
Localização: Uberlândia - MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: FEEDBACK - Cadê a democracia e a transparência?

Mensagempor Cristopher » Sex Jul 01, 2011 2:12 pm

BAZ escreveu:New euroauto *DETECTED*
Desculpem, não resisti! :fiu:



Que comentario sem fundamento, não é tópico de piadas, tem outro tópico para isso.
Mx3 16v - Rio Grande do Sul Porto Alegre
_____________Não me vem com tangerina que eu só como bergamota._____________
Avatar de usuário
Cristopher
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 256
Idade: 33
Registro: 30/11/2010
Localização: Porto Alegre
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros

Re: FEEDBACK - Cadê a democracia e a transparência?

Mensagempor Miguelitto » Sex Jul 01, 2011 3:18 pm

Cristopher, vc não concorda com o Deep? Pq?
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: FEEDBACK - Cadê a democracia e a transparência?

Mensagempor valcraker » Sex Jul 01, 2011 4:17 pm

COLOCA MAIS UMA ESTRELINHA EM BAIXO DO NOME DELE QUE ELE QUETA O FAXO NAUM TEM OQ FALAR FICA INVENTANDO HISTORIA PRA MIM O ZONE É COMO UMA FAMILIA SEMPRE TEM ALGUEM PRA AJUDAR SE AINDA TEMOS INFORMAÇÕES QUE AJUDAM MUITA GENTE É PQ OS MODERADORES MANTEM O SITE NO AR.
Avatar de usuário
valcraker
Membro
Membro
 
Mensagens: 90
Idade: 36
Registro: 12/05/2010
Localização: cafelandia- sp
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: FEEDBACK - Cadê a democracia e a transparência?

Mensagempor alercs » Sex Jul 01, 2011 4:24 pm

nao vamos discutir uma coisa que ja foi estabelecida e tem como objetivo sempre melhorar
isso nao restringe ninguem de expor a opiniao.. so e´uma maneira organizada de mostrar isso para todos do clube...
nada impede de usar outros meios para comentarios chat.. msn.. telefone..

aqui no site temos que ser organizados senao vira bagunça
Imagem
Avatar de usuário
alercs
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1754
Idade: 37
Registro: 12/01/2009
Localização: São Paulo - Vila Formosa
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: FEEDBACK - Cadê a democracia e a transparência?

Mensagempor juniorussi » Sex Jul 01, 2011 6:01 pm

tudo isso por causa do Feedback ? :S
Avatar de usuário
juniorussi
Membro
Membro
 
Mensagens: 596
Idade: 40
Registro: 01/09/2006
Localização: Jundiaí - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: FEEDBACK - Cadê a democracia e a transparência?

Mensagempor Cristopher » Sáb Jul 02, 2011 11:19 am

Só queria expor o que achei errado, e esperava uma resposta peranto os moderadores.
O Deep deu o argumento dele e pronto. De que adianta continuar? vai mudar alguma coisa?
não, não vai mudar, então que continue assim...

Morreu o assunto. . .
Mx3 16v - Rio Grande do Sul Porto Alegre
_____________Não me vem com tangerina que eu só como bergamota._____________
Avatar de usuário
Cristopher
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 256
Idade: 33
Registro: 30/11/2010
Localização: Porto Alegre
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros

Re: FEEDBACK - Cadê a democracia e a transparência?

Mensagempor EderSC » Sáb Jul 02, 2011 12:19 pm


:D
EderSC
 

Próximo

Retornar para Sugestões e Críticas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron