INFIDELIDADE COM A COMUNIDADE!

Sugestões e Críticas para a melhoria do nosso Clube

Mensagempor MaHh » Dom Set 02, 2007 4:29 pm

é isso ae galera , se todo mundo pedisse o que realmente vale , seria bem mais valorizado ..

eu tenho meu a 1 ano e poko e posso flar ..nao vendo ..nao troco ..nao do iauhsiuahs ..
ofereceram um gol ano 07 nele... e eu nao peguei ...

pretendoo continuar com ele por mtu tempo ... compro outro carro ..mais vende ele acho q vai ser dificil aiushiuahs ..

tantos projetos ainda.. nao podem ser abortados..

abraço a todos
MaHh
 

Mensagempor Miguelitto » Seg Set 03, 2007 10:44 pm

[b]eae galera......

estou meio sumido neh....
pois eh o trampo me consome, rsrsrs

intaum galera ate um tempo atras eu estava a fim de vender meu carro......
agora decidi q vou fica-lo com ele, PRA SEMRPRE!!!!

hehehe

MAZDINHA eh um vicio.....
droga, esse vicio me pego, rsrsrs!!!!
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Mensagempor Mx3boy » Dom Set 09, 2007 10:36 pm

Pois é galera... Quando eu comprei meu MX3 eu queria na verdade um Eclipse ou um Fiat Coupé (Ok já me arrependi tá bom?), mas meu sonho de possuir um esportivo era grande D+, entao resolvi comprar o que estava a meu alcance: Um Super Mazda MX3 Vermelho 1.6 16V! Uau... acreditem se quiser mas eu comprei meu mx3 sem ter CNH e sem saber dirigir direito (dirigi um total até entao de + ou - umas 40 horas). Aprendi da melhor maneira possível no melhor carro que eu havia dirigido até entao (antes apenas um Tempra do meu tio e um Santana do meu Pai) e até hoje!
Todos os detalhes, seja no acabamento interior, seja na estética arrasadora que instiga velocidade e desperta olhares de desejo por parte das mulheres e de inveja por parte dos outros proprietários de automóveis.

Eu provavelmente seria um exemplo perfeito de fidelidade a esse que se tornou aos poucos um membro da família. Tive inúmeros problemas com meu BB, só em manutenção devo ter gasto em apenas 2 anos o mesmo valor do carro (Sim... paguei caro pela inexperiencia ao adquirir um carro usado) mas nao me desanimei, muito pelo contrário, investi pesado no danado para que ele ficasse ainda mais lindo do que já era. Com um som de respeito com direito a DVD o carro virou atração por onde passava, mas devido aos meliantes de plantão resolvi diminuir a "atração" do danado, mas nao me dei por satisfeito. O proximo passo foi dar um banho no danado com direito a pintura com flake, nao sem antes projetar um body kit especialmente pra ele. Maravilha... o carro brilhava de orgulho (e eu também) ao trafegar pelas ruas de Goiânia, recheada de importados de peso como AUDI, BMW, MERCEDEZ, TOYOTA, HONDA e até mesmo os desejados PORSHE E FERRARI(Sim... tinha alguns gatos pingados nos finais de semana).
Mas ainda faltava alguma coisa... sei lá... algo que lembrasse o falcão peregrino rumo ao desafio de se tornar a ave mais veloz do mundo... em pouco tempo nao faltava mais: A tão controversa e desejada LAMBODOOR.
Esse foi o golpe de misericórdia para quem duvidava da capacidade do MX3 simplesmente detonar todos os concorrentes no quesito beleza. Me lembro com muito orgulho de parar minha caranga ao lado de carros que custavam mais de R$ 100.000,00 e todos voltarem suas atenções pro meu bólido de R$ 15.000,00.

Ainda este ano devo me acabar em mais uns 4 ou 5 mil pra fazer o motor do McQueen, mas me pergunte se penso em vender meu filhote?

Um filho não se dá, empresta ou vende: SE CUIDA!

Posso vir a ter um outro carro para usar no dia a dia, mas hoje considero a hipótese de vender meu carro um absurdo, e tenho certeza de contar com declarações dos amigos do clube iguais as minhas!

Bom... acho que já falei demais...

Forte abraço a todos!

Mx3Boy
Mx3Boy
Goiânia - Goiás - Brasil
Mazda MX-3 <-- Admirado por crianças, jovens, mulheres... até mesmo por velhinhos de bengala! :)
Avatar de usuário
Mx3boy
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 23
Idade: 45
Registro: 15/09/2006
Localização: Goiânia
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Mensagempor Paulo_mx3 » Ter Set 11, 2007 10:07 am

é isso ai...é só o q posso dizer ...hehehe
mx3 comanda!
Paulo_mx3
 

Anterior

Retornar para Sugestões e Críticas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante