Manifestações pelo Brasil

Sugestões e Críticas para a melhoria do nosso Clube

Manifestações pelo Brasil

Mensagempor mx3black » Sex Jun 21, 2013 12:02 pm

É do jeito que as coisas vão, acho melhor deixar o Mx em casa guardadinho. a galera está pegando pesado e detonando tudo!

protesto já era hora agora quebrar é foda, aqui no Rio quebraram 26 pardais de trânsito 8), fora agências bancárias e outras coisas.
Avatar de usuário
mx3black
Membro
Membro
 
Mensagens: 711
Idade: 43
Registro: 18/09/2007
Localização: Rio de Janeiro
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Manifestações pelo Brasil

Mensagempor Leonardo » Sex Jun 21, 2013 12:13 pm

sempre que da estou participando!! e sei lá, muitos descordam de mim.. mas eu acredito que protesto sem alguma confusão sempre será levado (empurrado) com a barriga!! os governantes não estão nem ai! um exemplo disso é os protestos pacíficos que os professores fazem sempre!! até hoje, deu algum retorno? algum resultado?

tivemos 7 manifestos, e só no de ontem causou todo alvoroço e reunião de emergência, até então ninguém tinha se manifestado! hoje até o presidente do PT está dando entrevista!!

sei lá, muitos discordam!

sobre o MX.. o meu não sai a noite mais nem a pau hahaha
Imagem
Mazdaspeed
Avatar de usuário
Leonardo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 736
Idade: 34
Registro: 27/10/2008
Localização: São Paulo - SP - Limão
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Manifestações pelo Brasil

Mensagempor PauloPP » Sex Jun 21, 2013 12:34 pm

Os protestos são Super validos, pena não ocorreram na gestão do FDP ladrão Mor, ocorreram 30 anos atrasados, não existe Saúde, Educação, Transporte Publico a Segurança não existe, esta corriqueira as noticias de arrastões, explosão em caixa eletrônicos, Invasão a residências, roubo de carros, quando vou no supermercado fico assustado com a conta, no transito toda hora noticiam engarrafamento de 400/ 500/ 600 km. Se a Dilma não acordar periga de uma surgir uma revolução Social e uma Guerra Civil e matar todos estes políticos corruptos e incompetentes. No brasil você não podes sair com um relógio legal ou um Smartfone, as vezes fica ate com medo de sair com o Mazdinha, que fica um montão de olhudo me secando, Pais FDP, quem sabe alguma coisa de bom acontece com isto, o problema de tem mais bandido que gente do bem nas ruas e nestas manifestações os bandidos estão com carta branca e a impressa tem o rabo preso com o governo e Só mostram o lado de interesse dele.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Manifestações pelo Brasil

Mensagempor deepbluemx3 » Sex Jun 21, 2013 1:14 pm

- Realmente passou da hora de acontecer isso, chega de ficarmos estáticos diante de tanta roubalheira dos políticos, em detrimento da falta das necessidades minimas, básicas, de qq ser humano, que é trabalho, educação e moradia , além da falta de estrutura nas cidades, como transporte e segurança! Os políticos são uns safados, em sua maioria, qdo são jovens são cheios de ideais e tal, qdo entram no governo mostram a verdadeira cara de corruptos e ladrões que estava mascarada! Legislam apenas em interesse próprio, ou interesses comprados por "lobby"...Deveriam fazer como no Japão, qdo o cara é pego corrompendo, ou sendo corrompido, ele se MATA, isso mesmo comete suicídio, de tanta vergonha que tem de encarar sua família e seus compatriotas. Até o corrupto de lá é mais digno que nossos políticos CANALHAS!
-O que está acontecendo no Brasil nada mais é que a gota d'agua que transborda o copo, é a necessidade de mudanças, diante de tanta corrupção e favorecimento a poucos, escravizando um país todo.
Isso tem que mudar!!!
PS.Levei meus filhos pra protestar com meu mx, graças a Deus aqui foi pacífico, mas concordo que se não tiver um pouco de quebradeira não resulta em nada, mas não em coisas particulares, na loja do comerciante trabalhador por explo...
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Manifestações pelo Brasil

Mensagempor Leonardo » Sex Jun 21, 2013 1:27 pm

exatamente paulo e deep!

saquear em lugar de trabalhador não, roubar lojas.. isso sim são criminosos aproveitando da situação! bandidos!!!

mas confesso que dei uma risadinha lá em brasília rsrs
Imagem
Mazdaspeed
Avatar de usuário
Leonardo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 736
Idade: 34
Registro: 27/10/2008
Localização: São Paulo - SP - Limão
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Manifestações pelo Brasil

Mensagempor BSunBest » Sex Jun 21, 2013 2:11 pm

Virava fazer um encontro passeata mx3 :twisted:
Mazda MX-3 95 1.6 DOHC Blaze Red ASPRO
Imagem
Avatar de usuário
BSunBest
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 608
Idade: 32
Registro: 17/10/2010
Localização: Jundiai
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Manifestações pelo Brasil

Mensagempor Paulo » Sex Jun 21, 2013 5:53 pm

Dou todo apoio a manifestação ordeira e sem vandalismo. Realmente o país está acordando tarde, mas ainda há tempo. Na verdade sinto um pouco de vergonha por isso, já que a minha geração que na década de 80 tinha a idade da grande maioria dos cabeças desta manifestação, nada fez. Acho que se fossem tomadas as medidas abaixo, além do NÃO a PEC37, destituição do Renan Calheiros, etc, teríamos um país muito melhor.
PEC de iniciativa popular: Lei de Reforma do Congresso (proposta de emenda à Constituição Federal)
1. Fica abolida qualquer sessão secreta e não-pública para qualquer deliberação efetiva de qualquer uma das duas Casas do Congresso Nacional. Todas as suas sessões passam a ser abertas ao público e à imprensa escrita, radiofônica e televisiva.
2. O congressista será assalariado somente durante o mandato. Não haverá ‘aposentadoria por tempo de parlamentar’, mas contará o prazo de mandato exercido para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.
3. O Congresso (congressistas e funcionários) contribui para o INSS. Toda a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.
4. Os senhores congressistas e assessores devem pagar por seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.
5. Aos Congressistas fica vetado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.
6. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.
7. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.
8. Exercer um mandato no Congresso é uma honra, um privilégio e uma responsabilidade, não um uma carreira. Parlamentares não devem servir em mais de duas legislaturas consecutivas.
“Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem. A hora para esta PEC - Proposta de Emenda Constitucional - é AGORA.
.
Avatar de usuário
Paulo
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 972
Idade: 59
Registro: 07/06/2008
Localização: Rio de Janeiro/RJ
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Cereja - Raspberry Metallic - 6V

Re: Manifestações pelo Brasil

Mensagempor leandrobertoni » Sex Jun 21, 2013 6:23 pm

Achei certo as pessoas reivindicar seus diretos ...
FABRICAÇÃO VIDROS AUTOMOTIVOS PARA IMPORTADOS
E-mail :leandro@lgautoglass.com.br
Contato: 11 4251-1072
11 94012 3243 whatsaap
leandrobertoni
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 549
Idade: 33
Registro: 18/06/2012
Localização: São Bernardo do Campo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ


Retornar para Sugestões e Críticas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante