vcs tiveram a cara de pau de apagar o tópico ?

Sugestões e Críticas para a melhoria do nosso Clube

vcs tiveram a cara de pau de apagar o tópico ?

Mensagempor cyborg » Qua Abr 09, 2008 5:48 am

:twisted: :twisted: :twisted: que porra eh essa? apagaram o tópico e o post da Miss Mx3 contando o fiasco que aconteceu no encontro do fim de semana , este site tá uma merd@ mesmo os caras acham que mandam e podem sair apagando os posts que prejudicam a imagem deles aqui no clube, porra todo mundo já sabe quem foram os cuzõe s q estragaram o encontro , por isso que muitos como eu pararam de postar , no Brasil eh assim ateh em clube de carro os caras escondem as merdas deles se estão no poder , e se apagarem este tópico vai ter troco saibam disso então cessou a pilantragem e chega de varrer a sujeira p baixo do tapete cadê a amizade? só oq eu vejo eh um falando mal do outro pelas costas, um querendo ter o carro melhor q o outro, um querendo se achar mais q o outro AHHHHHHHHHH vai se danar :evil: :evil: :evil: :evil:
cyborg
 

Mensagempor AndersonR » Qua Abr 09, 2008 7:24 am

horra............era meu topico.....
Avatar de usuário
AndersonR
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1861
Idade: 41
Registro: 07/03/2008
Localização: São Paulo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor euroautoparts » Qua Abr 09, 2008 10:07 am

vi esse tópico ontem anoite e descraditei, a Sta Dafni se dirigindo ao povo como tomadores de cerveja de estacionamento de super mercado!que o local que ela arrumou foi 200 vezes melhor...e ainda ofendendo a membros do clube ...ai nao da certo mesmo, por isso que graças a deus temos otimos moderadores que apagam mesmo, esse tipo de lixo,nada contra o anderson que postou mas tudo contra o referido comentario da dafni, que na verdade desviou 20 carros para o centro da cidade ,ruas estreitas e com grande dificuldade de locomoção, para seu "bel prazer causando um tumulto total na cidade,e logo na entrada do local muitas crateras,que quase ferraram a suspenção de um membro e quem tiver duvida no que falo só perguntar ao povo,uns realmente foram embora na hora..outros como nós por respeito a srta dafini ficamos, mas logo depois do almoço, que alias todos tambem nao gostaram, alem de acharem caro, pela qualidade oferecida, saimos fora mesmo!,voltamos ao local de encontros tradicional ai sim todos gostaram ,claro, os que foram pois muitos ficaram ferrados da vida e foram embora....mas quem ficou foi e adorou ficamos la ate quae as 23.00hs do domingao tudo na boa, clima animado,familiar, foi muito legal.....mesmo,. ainda bem que pelo menos deu para salvar parte do encontro desastroso!colocaremos as fotos boas do evento, as ruins sem maiores comentarios.........

gente foi isso que ocorreu e que por resepito ninguem postou nada sobre,para nao ficar alimentando fatos negativos, mas que infelizmente a "Dona da verdade" entrou e disse ,ofendeu, etc, ai vem minha pergunta:
sera que 90% de todo o povo (quase 20 carros)que foi embora estava errado e só ela certa???só peço a todos o mesmo que pedi a ela ontem reflitam ....

obrigado a todos que como eu sao apaixonados pelo mx3 e nele querem fazer sempre o melhor!! desculpem o desabafo....e aqui fica a explicação do "porque foi apagado"

anderson poste de novo,....
e-mail euroauto@bol.com.br
fones 11 3463 2547 /11 7368 0026
msn wmenphis@gmail.com
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Mensagempor AndersonR » Qua Abr 09, 2008 11:09 am

concordo........ criticas são uteis.....ofensas não são........

abraços......
Avatar de usuário
AndersonR
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1861
Idade: 41
Registro: 07/03/2008
Localização: São Paulo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor dimmy » Qua Abr 09, 2008 1:46 pm

:cry: Fico muito triste com o que aconteceu no domingo, pois nao tenho JEPP e sim um carro esportivo que gosto muito, fui em respeito pela anfitrian, que sem nenhum bom senso, nos levou a um lugar desfavoravel, mais assim mesmo permanecemos ate quando deu.
Faço das palavras do Willian as minhas, acho que estamos neste club, para curtirmos os nossos carros e dividirmos ideias, e fazer novas amizades, e não ser feitos de trouxas.

OBS: Graças a Deus no final fomos felizes e comemoramos muito com os amigos que la estavam, e sentimos a falta daqueles que por eventuais problemas nao puderam ficar, mais no proximo sera diferente...

Obrigado a todos, e desculpas por alguma coisa.

Magayver & Dani
dimmy
 

Mensagempor cyborg » Qua Abr 09, 2008 2:32 pm

desculpem ai se peguei pesado mas minha preocupaçao eh que se apagam topicos interos aki e isso eh crime que lesa o clube e todos os neutros na confusao q aconteceu , meu último post no clube eh esse (não que vão sentir minha falta hahahahahaha) mas a partir de hoj assumam as cagadas q acontecem ou pelo menos informem dignamente os membros do clube , depois ainda queriam fazer carterinha, mensalidade e presidente QUE PIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

FUUUUIII
cyborg
 

Mensagempor Bruninha » Qui Abr 10, 2008 12:11 pm

:D :D :D Oiiiiiiiiii Pessoal.
Passando aqui, pra deixa minha marquinha, e dizer que fiquei muito feliz, de ter conhecido...vcs.
Foi o meu 1° encontro que meus amigos me levaram, eu adorei, muito legal, apesar do lugar que agente foi, não foi muito bom, achei muito mal organizado não foi nada legal, não tinha nada a ver com o pessoal e com o MAZDA, tinha tudo a ver com telheiros e pessoas que gosta de coutryn.
(Segura Pião iraa... Kkkkkk).
Mais tudo no final deu tudo certo, fomos para o VARANA, comemos bem, rimos muito, nossa foi bom de + + + + + adorei muito.

Nada como fazer novas amizades! :D :D :D

Espero sempre está com VOCÊS nos próximos encontros.

Um grande Beijo!

Bruna 8)
Bruninha
 

Mensagempor AndersonR » Qui Abr 10, 2008 12:59 pm

ai galera, fiquei muito feliz de ter conhecido pessoalmente a galera aqui do clube. Show de bola ver um monte de MX-3 andando juntos. Conheci muita gente boa ! A galera toda é show de bola. Espero que não demore para ter outros encontros.

veleu ai Paulo pp e Memphis pela ajuda !!.......

abraços.....
Avatar de usuário
AndersonR
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1861
Idade: 41
Registro: 07/03/2008
Localização: São Paulo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor Bruninha » Qui Abr 10, 2008 1:18 pm

(Correção de Poutuguês...kkkkkkk)

:D :D :D Oiiiiiiiiii Pessoal.
Passando aqui, para deixar minha marquinha, e dizer que fiquei muito feliz, de ter conhecido...vcs.
Foi o 1° encontro que meus amigos me levaram, eu adorei, apesar do lugar, e organização , que não tinha nada a ver com o pessoal e com o MAZDA, tinha tudo a ver com trilheiros e pessoas que gosta de country.
(Segura Pião iraa... Kkkkkk).
Mais tudo no final deu certo, fomos para ao CARAVANA, comemos bem, rimos muito, nossa foi bom de + + + + + adorei.

Nada como fazer novas amizades!

Espero sempre está com VOCÊS nos próximos encontros. :D :D :D

Um grande Beijo!

Bruna. 8)
Bruninha
 

Mensagempor marciopessolato » Qui Abr 10, 2008 5:13 pm

Ah galera, esquece o incidente, oq importa mesmo é que tinha bastante gente dessa vez e vamos combinar de fazer outro encontro breve! como comentei com o Paulo, gostaria de agitar um encontro aki na minha cidade (São Roque) a 60 km de SP, tem um lugar super legal e moderno que combina com os nossos MX3´s e é palco de encontros de automóveis frequente, é no Ski Mountain Park ( http://www.skipark.com.br ) tem uma churrascaria nota 10 e varias atrações e asfalto em todo o percurso. agente pode também dar um passeio nos pontos turisticos da cidade como a estrada do vinho que tem várias Adegas . Bom sei que a galera agora esta com receio depois deste encontro catartrófico que teve no ultimo domingo mas vamos se reunir e fazer um encontro que será bom desde do começo, meio e fim! E antes de qualquer coisa vou chamar algumas pessoas para visitar o local ( Paulo e cia ) para ver que o lugar é incrivel mesmo ok!

Um abraço a todos.

Márcio Pessolato
marciopessolato
 

Mensagempor morrisseydtvm » Sex Abr 11, 2008 6:34 pm

Será que perdi alguma coisa?

x-)
morrisseydtvm
 

Mensagempor Miss_Mx3 » Seg Abr 14, 2008 3:11 am

....As 11:00 da manhã quando ligo para o Paulinho para saber como andavam as coisas o que ele me diz?? Tem uns carros aqui, ja vamos sair mas tem um monte de gente nervosa, brava e eu nem sei o porquê!

Durante semanas foi dito que o primeiro ponto de encontro seria no estacionamento do Molina's Car na Marginal. O segundo seria para encontrar com o restante do pessoal no posto de frente para a saída de Itaqua, onde encontrariamos outras pessoas. Lá havia espaço suficiente para todos nós estacionar-mos. Passaram direto... Tudo bem, fomos atras mas alguem teimou em mandar todos para outro caminho, um pouco mais longe, mas com ótima estrada tbm (mogi-dutra). Mas se havia o combinado de que eu os levaria ao local e todos sabiam porque não esperar??? Até porque quem fez isso não fez a mínima questão de esperar os carros que estavam atras, eu e o Paulinho saímos feito loucos para parar o pessoal da frente.
Eu havia combinado com meu irmão de nos encontrar no caminho que faríamaos, ele tinha alugado uma camêra profissional para filmar nosso encontro. Pretendíamos enviar a cada membro que veio ao encontro um dvd com fotos e a filmagem da carreata. Não deu certo, bola pra frente!

Fizemos a carreata! Gravei todo o percurso com minha câmera caseira mesmo. Quem quiser verificar o trajeto pode visualizar pelo google earth (Airton Senna - Retorno saida 35 de Itaquaquecetuba - Mogi/Dutra - Avenida Guilerme Garijo *talvez apareça como Carijó* até a altura do número 2526) ou entre em contato comigo pelo msn/e-mail: dafnepalmieri@hotmail.com que eu envio os vídeos gravados de todo o percurso bem como o da entrada de todos os carros no Rancho.

Lombadas!?? Há Duas, uma na frente do condominio Aruã que fica numa área da estrada estremamente perigosa pelos caminhoes e carros que trafegam em alta velocidade alem da travaessia constante de pedrestes, quem tiver dúvidas basta recordar de um acidente que ocorreu ha pouco mais de um mês envolvendo um caminhão e um Siena com 7 garotas a bordo, onde 5 delas morreram e duas foram gravemente feridas. A outra lombada na mesma estrada fica em frente a uma escola para crianças de pré escola, assim como é sugerido para que haja um pouco mais de segurança no trânsito.. e creio eu, que elas não são exclusividade de Suzano.

Quanto ao local escolhido, convidei a todos a irem ao Rancho Terra Country (assim como havia mencionado várias vezes minha própria casa) por ser um local onde eu e meus amigos sempre fomos muito bem recebidos com alegria, simplicidade e humildade. Alem de proporcionar um dia divertido, num local bonito e diferente ao que estamos habituados. (Sempre foi proposto por inúmeros membros que os encontros fossem realizados, em sítios, praias, interior,outros estados, e tambem que os encontros seriam a cada mes em uma localidade diferente para que mais membros e fãs pudessem participar). As fotos do local continuam em www.dafnepalmieri.multiply.com (As imagens foram feitas no almoço anterior italiano que teve como tema comida típica mineira).

O dia estava chuvoso, impossibilitando que fosse montado os brinquedos infláveis de costume para as crianças como piscina de bolinhas, cama elástica escorregador e pula-pula. O que haveria no almoço foi posto aqui no fórum no tópico do encontro e enviado por e-mail diversas vezes pelo Paulinho, e foi a programação que recebi da Tatiana dona do local. Foi lembrado que o Rancho Terra Country é claro, um sítio! E que oferece refeições típicas uma vez ao mês. Não é um restaurante.

Os carros foram colocados no estacionamento do local, pois pela quantidade não caberiam em frente ao lago. (Em todos os encontros temos até 60 confirmações de presença. Mas a média de presença é em torno de 10 carros. No encontro de Dezembro conseguimos reunir o maximo de mx até então, onde compareceram 15 veículos.) No Rancho, dia 6 haviam 22 mx3, em frente ao lago há capacidade para até 20 veículos. No estacionamento, para mais de 100. *



Participo do fórum mx3clube há alguns anos, do mx3zone, desde o ínicio. Não pude por diversos motivos freqüentar os encontros que eram realizados antigamente. Mas sempre briguei para que voltassem a acontecer. Fiquei muito feliz qdo há exato um ano eles passaram a acontecer quase que mensalmente, sou apaixonada pelo meu carro e a espectativa de poder reunir apaixonados pelo mx3 assim como eu e minha família sempre foi muito grande. (apaixonados: "Donos, ex-donos e fãs". E não apenas "proprietários")....

Aqui no clube fiz amigos de verdade, pessoas maravilhosas e incriveis que tenho certeza que estarão comigo por toda vida. Com outras, tenho grande afinidade e tenho plenas convicções que delas nascerão grande amizade. Lembro-me muito bem quando uma delas me disse ha um ano, no início dos encontros, que havia os deixado de lado por apesar de muitos amigos participarem, outros infelizmente não respeitavam uns aos outros por inúmeros motivos. Na época nem dei bola, varios argumentos para não acreditar passaram pela minha cabeça mesmo com os diversos avisos deste membro, que aliás não foi o único.
Não me arrependo de não te-lo escutado. Mas hoje sinto-me exatamente como ele se sente.

Nossos carros independente da cor, ano, placa, versão de motor ou quanto foi gasto em reformas são lindos! A mazda esteve de parabens qdo criou cada modelo do mx3, principalmente pela época em que foram fabricados.... todos lembramos dos modelos "quadrados" que estavam em circulação na época.
Cada um tem sua exuberância de acordo com o gosto do proprietário!! O que não é motivo para ficarem dizendo que o de fulano deveria ser como o de ciclano ou isso ou aquilo. Não gostou!? não faça no seu! Gostou!? Faça no seu!!! Alguem veio admirar seu carro ou questionar sobre ele!?? tem interesse em comprar um?? Foi ao encontro com outro carro pq não tem um mx3??? Respeite! Fiquem felizes!!! Essa pessoa provavelmente dá valor aos nossos bólidos e não devem e nem merecem de forma alguma serem excluidas!! muitos de nós, vimos acontecer.... é triste... alguns se vangloriavam...


Pessoas!!?... é... diferenças realmente não são fáceis de se lidar com e acontecem desde a época das cavernas.... e se há divergencias intermináveis por um mesmo Deus, por quê não haveriam aqui!??
Mas, acredito que o próposito inicial dos membros que criaram os fóruns e sites relacionados ao mx3 (me lembro bem do "manero" por exemplo) era que um pudesse auxiliar ao outro alem é claro de conhecer pessoas com os mais inusitados propósitos. Acima de tudo fazendo e reunindo amigos de verdade. Aliás, família como é constantemente pregado aqui. E seja em qual for o tipo de relacionamento que as pessoas que o frequentam apostam, nada justifica alguem se reunir nos encontros para fazer piadas não saudaveis sobre membros, fofocas, intrigas e comentários maldosos.
Ninguem é e nem jamais será o que outra pessoa deseja. Cada um é responsavel pela própria vida! Todos somos livres. Eu não mudarei meu jeito de ser por ninguem, e por isso mesmo ignoro esse tipo de coisa quando se é relacionado a mim. Porém sempre defendi e vou defender enquanto puder a intregridade de pessoas que a merecem. Portanto ao tópico que foi apagado disse o que disse (e mantenho) a quem precisava. Bem como pedi desculpas em nome dos que o fizeram a todos os amigos que convidei e que se sentiram magoados.
Concordo plenamente que críticas desde que construtivas sejam bem-vindas. E mais ainda concordo com nosso amigo Cyborg que devemos deixar as coisas bem claras. Não ficar quieta e esconder o que aconteceu como me foi proposto por um dos membros. Se houve falhas e mal entendidos, que cada um reconheça seu papel e o deixe bem claro, assim como fiz no tópico que foi deletado e faço agora. Não vou seguir o que me sugeriu este mesmo membro que foi me afastar do fórum e ainda dizer a quem não veio que foi maravilhso, da mesma forma que me falaram que na churrascaria foi o encontro mais incrivel que ocorreu (por pura maldade) sem mencionar o que aconteceu com queridos membros durante o caminho. Vou continuar postando quando eu achar que valhe a pena sim!
Quanto ao que foi dito a cima, tive cerca de 100 reais a mais na minha conta de telefone.... horas contatando o jornal para que publicassem sobre o encontro, gastos com filmadora que não usei etc etc... Isso, de maneira alguma deixou a mim ou a minha familia mais pobre, e muito menos me trouxe algum tipo de lucro... e eu nem vendo nada para ninguem!


Marcio, com certeza irei ao seu encontro e sabes que é um puta cara firmeza e adoro tê-lo como amigo!
E irei enquanto for idealizado por pessoas queridas. Nos demais, não estarei presente...
Como disse, não pelo que pensam, falam ou deixam de pensar sobre mim.
Mas sim em respeito a minha família e a todos os amigos que se sentiram desapontados e constrangidos.
Uma pena, mas agradeci pessoalmente aqeles com quem encontrei desde domingo.. a outros telefonei, ainda não consegui encontrar todos. E claro, agradeço novamente aos esforços que eles fizeram, e por terem desejado aproveitar a opurtinidade.

A todos deste foram e que estavam presentes, desejo sorte, saúde, e paz....




Se alguem precisar seja la por qual motivo for (e tbm quiserem as fotos e vídeos),
meu telefone continua aqui: (11) 4645-6102 / 8314-7699
o e-mail e msn: cristinapalmieri@bol.com.br e dafnepalmieri@hotmail.com





Dafne, Familia e Amigos






>>Dafne I s2 MX3
-->dafnepalmieri@hotmail.com
*Black Precidia*

"Palmeiras minha vida é VOCÊ"
Avatar de usuário
Miss_Mx3
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 201
Idade: 34
Registro: 07/04/2007
Localização: Santa Isabel
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor Miss_Mx3 » Seg Abr 14, 2008 10:35 pm

up......
>>Dafne I s2 MX3
-->dafnepalmieri@hotmail.com
*Black Precidia*

"Palmeiras minha vida é VOCÊ"
Avatar de usuário
Miss_Mx3
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 201
Idade: 34
Registro: 07/04/2007
Localização: Santa Isabel
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor Abreu » Ter Abr 15, 2008 4:29 pm

Caracolli......o bicho comeu!!!!!! O que aconteceu meninada?
Abreu
Abreu
 

Mensagempor morrisseydtvm » Ter Abr 15, 2008 7:12 pm

Se eu imaginasse em algum momento que iria ler tudo isso e ainda assim ficar sem entender nada, não teria nem tentado...

x-)
morrisseydtvm
 

Próximo

Retornar para Sugestões e Críticas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron