Nipocar/ Euroauto/ Mephis/ Willian/ Idel Carlos

Dicas para a Manuntenção Preventiva que podemos fazer em casa
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

Nipocar/ Euroauto/ Mephis/ Willian/ Idel Carlos

Mensagempor JOSEMILTON » Qui Dez 06, 2012 9:56 pm

Prezados amigos,

Muitas vezes precisamos de pecas de reposicao para nossos carros e em alguns carros nao encontramos outra alternativa senao comprar uma se segunda mao. Nessa hora contamos com a sorte ou com a confiança de um vendedor recomendado.

Precisei trocar o compressor do ar condicionado do meu MX3 e acabei fazendo contato com um sujeito chamado Idel Carlos, que vende sob o nome de NIPOCAR ...

Ele me vendeu um compressor e o conjunto do console central...

Depois de varios problemas ate que ele finalmente me enviasse a compra ( desde o carro dele que tinha dado problema, dias e dias que ele nao atendia o telefone, demorava dias pra responder por email, enfim... Dificultoso o negocio...) Chegaram os produtos...

O ar condicionado que ele me garantiu estar bom e que ia me mandar revisado chegou todo emporcalhado de oleo e graxa... E claro... Sem funcionar...

O console que ele me garatiu estar "perfeito, pode conferir" chegou aqui que eu achei nojento... Nao tenho coragem de substituir a tampa do console, que na verdade era o que eu precisava... A minha, rachada esta 1000 vezes melhor.

Bem, estou apenas passando adiante a experiencia que tive com esse sujeito... Posso ter dado azar, mas fiquem atentos.
JOSEMILTON
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 38
Idade: 44
Registro: 18/08/2012
Localização: Manaus
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Nipocar/ Euroauto/ Mephis/ Willian/ Idel Carlos

Mensagempor Miguelitto » Sex Dez 07, 2012 5:37 am

Idel Carlos...... esse nome não me é estranho......
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Nipocar/ Euroauto/ Mephis/ Willian/ Idel Carlos

Mensagempor Bruno Beas » Sex Dez 07, 2012 11:03 am

Pois é pessoal, tome cuidado mesmo, pois tem um outro funcionário lá chamado WILLIAN MEMPHIS que é um enrolado isso sim, comprei umas peças com ele, pedi quebra-sol do lado do motorista e ele me enviou o do carona, conversei com ele e disse que não tinha problema, que poderia ficar com ele e depois me enviaria o certo (lado motorista), isso foi em julho, chegou em agosto e nada, conversei e ele disse: TÔ ENROLADO AQUI (toda vez dizia a mesma coisa).. sendo assim comprei umas borracha do capô que iria precisar tbm pra ver se assim ele me enviaria o quebra-sol certo junto (isso já em agosto), fiz depósito na conta desse tal de Idel no mesmo dia da compra, já torraram o dinheiro a muito tempo e até hj nada, disse que enviaria o quebra-sol de volta pq não me serve de nada isso aqui, pq vai ficar parado, ele disse que não precisava, cobrei depois de mais um tempo e ele acha que estou errado de cobrar e fica ameaçando dizendo que se ficar acelerando ele não vai mandar é nada, não tem compromisso nenhum com cliente, mal educado do caramba, tá errado e fica se fazendo de vítima como se eu fosse o errado da história, dizendo que ser bonzinho dá nisso, se não sabe ler um e-mail aí já não é problema meu, eu pedi o lado certo, tenho ciência disso, fica falando mal de outros vendedores pelas costas (do Lex Busse por exemplo), não tem moral nenhuma pra falar dos outros pq faz o mesmo ou até pior, dá última vez que conversamos disse que iria me enviar as peças no dia 12 ou 13 de novembro, e se passou quase 1 mês e nada de peças ou dinheiro de volta, vai chegar num ponto que vou ficar igual aquela propaganda da SKOL (caveira na praia) se ficar esperando a boa vontade dele mandar alguma coisa pra mim, essa é a verdade, isso pra mim é um moleque, pq se fosse homem não aconteceria isso, faz isso pq sou de outro estado e sabe que não vou atrás, por causa de micharia perde cliente, sei lá, as vzs pra ele vai fazer falta, só pode... me bloqueou no msn e facebook só pra não poder cobrá-lo mais, tá fazendo de sacanagem mesmo, isso é uma falta de respeito danada, compramos às vzs sem poder só pra deixar nossos carros legais e o cara faz isso e ainda diz que a falta de respeito é minha em cobrar, hahaha, tem que rir mesmo. Então pessoal, mais uma dica, começa bem pra vc pegar confiança depois só dor de cabeça, então cuidado, vc fica sem peça e dinheiro. Então minha nota é 000000000000000, REPROVADÍSSIMO.
Avatar de usuário
Bruno Beas
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 6
Idade: 44
Registro: 01/03/2011
Localização: Belo Horizonte - MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Nipocar/ Euroauto/ Mephis/ Willian/ Idel Carlos

Mensagempor JOSEMILTON » Sex Dez 07, 2012 7:30 pm

Depois de publicar esse meu relato recebi um email desse senhor.

Achei que viesse um pedido de desculpas pelas pecas que nao atenderam ao que prometiam. . . Mas ao contrario... Veio um email cheio de grosserias e ameacas, dizendo que nao precisa de " nenhum clubinho" para fazer os negocios dele...

Isso combina bem com o que contei e o Bruno ratificou contando uma experiencia pior ainda com esse sujeito.

Portanto amigos, olho vivo !

Abraco a todos.
JOSEMILTON
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 38
Idade: 44
Registro: 18/08/2012
Localização: Manaus
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Nipocar/ Euroauto/ Mephis/ Willian/ Idel Carlos

Mensagempor Bruno Beas » Sex Dez 07, 2012 9:48 pm

Pois é José Milton, complicado, queria ver se fosse ao contrário, nós damos moral pras pessoas e elas nos tratam desse jeito,mais é como falei pro sujeito, hj é menos um cliente, amanhã outro e assim vai, quando ver estarão lá embaixo, na lona, e esse mesmo cliente que eles dispensaram depois vai fazer falta, estão pensando só no dia de hj, e chama o nosso clube de "clubinho", falta de respeito com as pessoas e com nosso clube, depois dessa pessoal daqui podia era boicotar essa tal nipocar, ver nossas experiências e passar adiante, deixa eles né, o problema é deles, só queimando cada vez mais o filme da empresa (se pode ser considerada uma) pq uma empresa séria, com funcionários sérios não fazem esse papelão com grosserias e ameaças como sabemos e tbm não agem de má fé e não ficam com o dinheiro das pessoas. Isso é lastimável.
Como diz um locutor de uma rádio local: Se vc não quer aparecer, não deixe que o fato aconteça.
Avatar de usuário
Bruno Beas
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 6
Idade: 44
Registro: 01/03/2011
Localização: Belo Horizonte - MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Nipocar/ Euroauto/ Mephis/ Willian/ Idel Carlos

Mensagempor Cleide Gomes » Sáb Dez 08, 2012 8:27 pm

O que eu posso dizer é que sempre recebi tudo o que comprei... fico chateada e as vezes com medo de encomendar peças, mas é o risco do negócio... espero que vocês encontrem fornecedores que atendam às vossas expectativas. Boa sorte...
Cleide Gomes
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 40
Idade: 48
Registro: 27/04/2012
Localização: Contagem
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Nipocar/ Euroauto/ Mephis/ Willian/ Idel Carlos

Mensagempor JOSEMILTON » Dom Dez 09, 2012 12:00 am

Realmente Cleide nos negocios que sao feitos via internet sempre tem essa chance de estarmos lidando com pessoas de ma indole ou mesmo recebendo produtos sem qualidade.

E é manifestando nossas experiencias, principalmente em clubes como o nosso, que podemos mostrar quem sao os bons e quem sao os ruins.

Tenho recebido muitas mensagens privadas de pessoas que tiveram problemas com esse Nipocar - Idel Carlos... E a loja dele.

Quem sabe agora, com esse topico, dificulte mais de ele enganar ou lesar as pessoas.

Abraco.
JOSEMILTON
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 38
Idade: 44
Registro: 18/08/2012
Localização: Manaus
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Nipocar/ Euroauto/ Mephis/ Willian/ Idel Carlos

Mensagempor Mauricio M. » Qui Dez 27, 2012 9:18 am

Bom dia!
Sou novo no site e comprei um MX-3 a pouco mais de 4 meses e lendo aqui os vários tópicos me deparei com este da nipocar e pra minha tristeza sofro deste drama também: á quase um mês comprei um par de amortecedores recondicionados e o atentende foi este tal de Menphis!
Queria os novos mais ele disse que havia acabado e que os recondicionados são confiaveis e duradouros. O meu amortecedor esquerdo traseiro estourou e ja vazou todo o óleo, comprei na expectativa de receber em uma semana como prometido por ele na hora da compra, fiz o depósito no dia e até hoje ainda não recebi nada e ele só fica enrolando e como dito no post anterior além de enrolar faz algumas ameaças como se eu quiser rápido que eu vá buscar..., uma tristeza pois tenho que fazer uma reforma e a loja seria minha 1° opção.
Alguém ai de SP sabe onde fica essa loja pra eu mandar alguém pegar meus amortecedores? e os R$100 de caução devolta?
O depósito foi feitos em nome de Idel carlos césar de oliveira, esses foram os dados da trânsferencia: transferência efetuada dia 03-12-2012 ás 14:13:51 pra conta 6680.01691-9 Idel Carlos Cez R$ 394,80, fiquem espertos e não comprem nada com esses caras!!
Mauricio M.
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 6
Idade: 36
Registro: 27/12/2012
Localização: Fazenda rio Grande- Pr
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Nipocar/ Euroauto/ Mephis/ Willian/ Idel Carlos

Mensagempor JOSEMILTON » Qui Dez 27, 2012 8:10 pm

Pois é, Mauricio...

Infelizmente há gente ruim de negócio em todos os lugares... E essa forma de tratar o cliente depois que ele já fez o pagamento, com ameaças e grosserias é bem o estilo desse pessoal NIPOCAR, EUROAUTO ou sei la qual nome mais usam...

Reclamando publicamente como voce esta fazendo é uma forma de dificultar que outros sejam enganados....

Abraco.
JOSEMILTON
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 38
Idade: 44
Registro: 18/08/2012
Localização: Manaus
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Nipocar/ Euroauto/ Mephis/ Willian/ Idel Carlos

Mensagempor Mauricio M. » Dom Dez 30, 2012 1:26 pm

Pois é, ajudar que outros não caiam na lábia desse trapaceiro já é alguma coisa o pior é que não sei como resolver meu problema, porque não tenho as peças nem o meu dinheiro devolta.
Pra ajudar essa semana meu mecânico testou e viu que meu outro amortecedor traseiro também está estourado, se Esse tal de Idel tivesse mandado o par ea coifa da homocinética eu ja teria resolvido o problema e ao invés disso vejo ele só aumentar..., triste isso.
Mauricio M.
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 6
Idade: 36
Registro: 27/12/2012
Localização: Fazenda rio Grande- Pr
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Nipocar/ Euroauto/ Mephis/ Willian/ Idel Carlos

Mensagempor rangel_rc » Qua Jan 02, 2013 3:40 pm

Galera.

Eu não recomendo comprar com ele, comprei algumas peças no inicio de outubro, a comunicação depois do pagamento foi dificil, nos e-mails sempre enrrolando, chegaram as peças final de novembro, faltando itens, e o complemento dos produtos chegou apenas no meio de dezembro!!!!!

sem contar que comprei um jogo de molas esportivas, e só depois que paguei é que descobri que as molas eram molas originais, que foram trabalhadas (não sei bem o nome que ele usou pra me explicar o processo de encolhimento das molas) e vieram parecendo molas velhas com uma pintura muito mal feita de spray fosco......

nunca mais compro nada dele!!!!!

vlw
Avatar de usuário
rangel_rc
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 47
Idade: 44
Registro: 01/10/2012
Localização: Londrina - PR
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: Nipocar/ Euroauto/ Mephis/ Willian/ Idel Carlos

Mensagempor Alexsander Carneiro » Sex Jan 04, 2013 1:43 am

Olá pessoal,
Sou de São Luís do MA, e também fui vítima desse picareta Idel Carlos Cesar de Oliveira, que utiliza as alcunhas de William, Memphis, e sei lá mais quantas outras deve usar para enganar muita gente Brasil a fora. Esse cara hoje vende pelo Mercado Livre como Nipocar, já usou também o nome Euroauto, e pelo que pesquisei no MX3 ZONE ele já aprontou muito por aqui, trata-se de uma pessoa da pior espécie, DESONESTO, PILANTRA SAFADO MESMO!!!!!!! Tudo o que li nos relatos de vocês aconteceu exatamente igual comigo, e digo, algumas coisas até piores.
Em março de 2012 fui a São Paulo pra comprar um MX-3, dentre os que gostei estava o desse pilantra, olhei pessoalmente negociei e paguei a vista, a princípio o bandido mostrou-se muito prestativo e educado,isso durou pouco, a verdadeira personalidade desse cara começou a aparecer quando inventou que não entregou na transportadora pra vir junto com o carro o para-choques traseiro V-8 que foi parte da negociação (brinde para quem comprasse o carro dele), por ter se atrasado e a cegonha já ter saído(constatei que nunca foi lá). Pra licenciar o carro e transferir pra mim tive que pagar mais de R$500,00 de multas feitas próximo a venda do carro e por isso não apareceram na consulta que fiz ao DETRAN ainda em SP.
Muitos e-mails depois, desisti de ser ressarcido, e ele ainda se fez de vitima pela demora da transferência.
Por volta do mês de maio, fiz uma compra com ele de R$1.400,00(a vista) e acreditei na promessa de receber junto o tal para-choques, além de não enviá-lo o cara ainda não mandou a peça mais cara que paguei(barra estabilizadora traseira R$350,00). Sempre inventando um monte de desculpas e sempre dando uma de vítima foi ficando cada vez mais mal educado. Não mais respondia e-mails, e nem atendia telefone, em outubro atendeu uma ligação e falou que não estava em SP, que estava mudando pro interior e não ia poder mandar as peças logo, e que eu ia ter que esperar. Pra testar falei que queria comprar duas trizetas, logo ele disse que eu depositasse o dinheiro que ele mandaria o seu irmão despachar tudo, falei que ia ver e depois entrava em contato. Lógico que não comprei nada, intensifiquei a cobrança por e-mail, MMS e telefone até que ele se incomodou e mandou um e-mail falando que se eu quisesse que eu fosse buscar em SP as peças, respondi pra passar o endereço pra eu ir receber, o cara nunca respondeu. Fui em outubro mesmo pra SP, já havia programado a ida pro salão do automóvel, tentei falar com o pilantra do meu celular e ele não atendia, até que liguei de um orelhão e ele atendeu, foi muito mal educado, e desligava direto, passei um dia inteiro perturbando a vida dele até que ele me deu o endereço de onde podia receber o tal para-choques caso eu pagasse R$100,00 que faltava ele pagar pra recebê-lo do pintor, fui a São Bernardo do Campo e recebi o para-choques, não consegui mais nenhum contato com esse bandido e fiquei sem receber a barra que paguei.
Fica aqui esse relato da minha amarga experiência com esse verdadeiro picareta, e faço um pedido aos moderadores, para que em forma de utilidade pública ponham em evidência no site um alerta com relação a esses depoimentos, pois a comunicação entre nós verdadeiros apaixonados pelo MX-3 fará com que esse bandido se dê mal e não engane mais ninguém.
PESSOAL DIVULGUEM PARA TODOS OS AMIGOS QUE TEM MX-3 SOBRE ESSE PICARETA, CONVERSEI COM ALGUMAS PESSOAS EM SP SOBRE ESSE CARA E ELE JÁ TÁ BEM QUEIMADO. VAMOS SEMPRE DENUNCIAR VENDEDORES DESONESTOS.
Alexsander Carneiro
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 2
Idade: 55
Registro: 14/04/2012
Localização: São Luís - MA
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Nipocar/ Euroauto/ Mephis/ Willian/ Idel Carlos

Mensagempor JOSEMILTON » Sex Jan 04, 2013 7:00 pm

Quando abri esse topico fiquei com receio de estar sendo injusto... Sera que esse IDEL É MESMO UM PICARETA ?

Bem, parece que a resposta foi bem clara : PICARETA DE MARCA MAIOR !!!

Desculpem as maiusculas, mas nao me contive...

Abraco a todos, e fiquem atentos. Nao sejam lesados por esse cara.
JOSEMILTON
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 38
Idade: 44
Registro: 18/08/2012
Localização: Manaus
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Nipocar/ Euroauto/ Mephis/ Willian/ Idel Carlos

Mensagempor janazi » Sex Jan 04, 2013 8:19 pm

Pessoal, queria falar aqui que eu também fui vítima desse picareta, comprei umas peças, depositei, ele enviou algumas e disse que mandaria o restante em seguida, já fazem meses e nada. Quando reclamei ele veio cheio de ofensas e disse que não mandaria mais nada, e não mandou mesmo, porém, o nome disso é roubo! Eu estou fazendo B.O. para ao menos esse safado não sair impune, quem mais teve algum problema, faça também, pois daí irá caracterizar realmente estelionato e esse safado vai pagar pelo que está fazendo!


Abraços!
janazi
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 3
Idade: 43
Registro: 11/02/2008
Localização: São Paulo, SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Amarelo

Re: Nipocar/ Euroauto/ Mephis/ Willian/ Idel Carlos

Mensagempor rildo leite » Dom Jan 06, 2013 7:35 pm

Olá pessoal; Tenho feito várias compras, por email, por telefone todos com sucesso; inclusive fiz motor completo tudo por telefone com Edvaldo, depois de um certo tempo viagei a São Paulo conheci as auto peças e comprei do Sr Edvaldo xepa parts, e Ricardo Allmotors, boa sorte a todos e feliz ano novo. www.pescamazda.com e www.mazdaallmotors.com....
rildo leite
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 2
Idade: 64
Registro: 26/11/2012
Localização: Cacoal-Rondonia
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Próximo

Retornar para Manuntenção Preventiva

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes

cron