Buchas (borrachas) MX3 1.6 97

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Buchas (borrachas) MX3 1.6 97

Mensagempor Candido » Sex Ago 22, 2014 10:39 am

Quais são todas as buchas (borrachas) que ficam na parte de baixo do MX3, quero compra-las mas nao quero errar na compra, sera que alguém tem fotos ou esquema de quais são e os nomes, aceito sugestões de onde comprar também...abraços..
Avatar de usuário
Candido
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 42
Idade: 43
Registro: 11/12/2013
Localização: Sao Mateus
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Buchas (borrachas) MX3 1.6 97

Mensagempor Candido » Dom Ago 24, 2014 9:56 am

Candido escreveu:Quais são todas as buchas (borrachas) que ficam na parte de baixo do MX3, quero compra-las mas nao quero errar na compra, sera que alguém tem fotos ou esquema de quais são e os nomes, aceito sugestões de onde comprar também...abraços..

Ninquem passou por isso? sera que ninguen responde...!!!!
Avatar de usuário
Candido
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 42
Idade: 43
Registro: 11/12/2013
Localização: Sao Mateus
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Buchas (borrachas) MX3 1.6 97

Mensagempor rafael.libanori » Dom Ago 24, 2014 11:00 am

Bom Dia Amigo, olha, teve um tempo que eu estava vendo as buchas pro meu carro, fui atras e vi umas de PU no mercado livre ... fui lá e comprei ... porem não instalei no carro pois fiquei meio com receio do carro ficar duro d+ como já vi falarem ... estou com elas até hj. Procure no mercadoLivre que você encontra-ra elas. Paguei no KIT completo diant.+ tras q 600 dilmas.
rafael.libanori
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 72
Idade: 29
Registro: 21/11/2012
Localização: Pederneiras
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Buchas (borrachas) MX3 1.6 97

Mensagempor RicardoLauton » Dom Ago 24, 2014 10:18 pm

Caros boa noite. Sobre as buchas posso dizer que as de PU são mais fáceis porque pode ser feitas aqui no Brasil e existes uma empresas boas. O carro tem um comportamento mais firme e mais estável. O lado ruim é o fato de em estradas ruins o trabalho da suspensão também é transferido para o interior do veculo. Eu usei a primeira vez por faltarem opção. Hoje eu uso por escolha pois aprendi a conviver com o lado ruim da bucha de PU para usufruir do lado técnico favorável.
Ovelha Negra andando pelas Sombras.
Avatar de usuário
RicardoLauton
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 355
Idade: 114
Registro: 14/09/2007
Localização: Limeira
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ


Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante