alercs escreveu:Coisa fina este MX heim, muito o acabamento do seu para-choque Mazdaspeed esta perfeito.. dificil ver um assim tão bem cuidado como o seu..
Qual teto solar você possui?
Opa, valeu Alercs! O teto solar é o Webasto H 300 Classic.
alercs escreveu:Coisa fina este MX heim, muito o acabamento do seu para-choque Mazdaspeed esta perfeito.. dificil ver um assim tão bem cuidado como o seu..
Qual teto solar você possui?
GilbertPink escreveu:Esse ai ta maravilhoso, coloca o barabarro traseiro. Me me diz a marca do teto solar se é original ou não? Parabéns, são carros como este que anima nós membros seguir em frente....show de bola
AndersonR escreveu:ta show de bola !!.... parabéns...
e realmente, parece que o seu bumper mazdaspeed tem um acabamento perfeito !!
deepbluemx3 escreveu:Tá show teu carro Daniel, parabéns! Qual o link pra comprar esse tapete?
Eu tenho essas soleiras inox(EUNOS) foram muuuito difíceis de encontrar...comprei no ebay e não paguei imposto, hoje isso é praticamente impossível.
Abraços!
.AJ. escreveu:Daniel seu carro ta muito show, sobre a soleira, estava pensando aqui acho q da pra fazer facilmente com chapa, vou fazer algumas tentativas creio q a unica parte dificil msm seja o escrito, mas creio q se fizer a parte e soldar por baixo e fizer um bom acabamento vai dar certo, tenho uns amigos funileiros e nessa parte de metal vou trocar uma ideia com eles e v se a gente faz
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante