[How To] Vídeo Tutorial Glow Reverse MX-3

Área destinada a publicação de Manuais e How-To(s)
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

Re: [How To] Vídeo Tutorial Glow Reverse MX-3

Mensagempor deepbluemx3 » Dom Jun 30, 2013 8:45 am

DanielDL escreveu:Estou instalando meu Glow nesse momento e acidentamente removi o ponteiro de gasolina enquanto prendia, como coloco-o corretamente de novo? Alguém pode me ajudar, estava tudo correndo bem até agora!

Agradeço!!!

É, não teve jeito, montei tudo e o ponteiro de combustível não funcionou mesmo, abasteci o carro e ele permanece no mesmo lugar. Seu eixo se quebrou, colei porém foi insuficiente, não funciona mais. Uma pena, porque o resto ficou bom e funcionando. Alguém tem um painel velho aí e pode me vender aquela parte do relógio, ponteiro de temperatura e combustível, ou até mesmo o painel completo? Grato.

Quebra muito fácil mesmo, tem que ter uma mão muito leve e bastante paciência...
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: [How To] Vídeo Tutorial Glow Reverse MX-3

Mensagempor mx3black » Dom Jun 30, 2013 4:20 pm

É amigo agora só novo mesmo! Uma forma de encaixar esta parte do Glow que é a mais difícil, é soltar a parte do relógio, temp e gasolina e rotacionar por trás fiz isso e foi tranquilo.
Avatar de usuário
mx3black
Membro
Membro
 
Mensagens: 711
Idade: 43
Registro: 18/09/2007
Localização: Rio de Janeiro
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: [How To] Vídeo Tutorial Glow Reverse MX-3

Mensagempor DanielDL » Ter Jul 23, 2013 6:02 pm

A solução foi comprar outro painel e transplantar o sistema do marcador de gasolina. Agradeço ao Luiz de Sete Lagoas que me vendeu um raro painel de Precidia para remover o marcador.
A dica para instalar o glow naquela parte é separá-la do relógio soltando os seis parafusos atrás.

Se alguém precisar de um velocímetro, tacômetro ou outras peças do painel é só me procurar que tenho um "doador" aqui sobrando.

Aproveitei e coloquei a luz de reserva no meu painel (97), resta saber se funcionará, segundo alguns precisa do sensor.
ImagemImagemImagem
Daniel - MX-3 1997 1.6 16V
Avatar de usuário
DanielDL
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 183
Idade: 29
Registro: 26/04/2013
Localização: Barbacena - MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: [How To] Vídeo Tutorial Glow Reverse MX-3

Mensagempor Charlie » Ter Jul 23, 2013 11:01 pm

Tbm to precisando de um painel novo ... ponteirinho safado...
Charlie
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 210
Idade: 38
Registro: 20/05/2010
Localização: São Paulo - Zona Norte
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: [How To] Vídeo Tutorial Glow Reverse MX-3

Mensagempor desordeiro » Qui Jun 19, 2014 12:46 am

desculpem desenterrar o tópico..

Alguém já pensou em colocar ponteiros transparentes de carros mais novos??? daria uma nova cara para o painel com glow
desordeiro
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 141
Idade: 44
Registro: 19/11/2013
Localização: Santo André
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: [How To] Vídeo Tutorial Glow Reverse MX-3

Mensagempor GilbertPink » Qui Jun 19, 2014 8:36 am

Acho delicada a operação e o medo de dar algo errado! :surprised: Então melhor seria comprar um painel e o "reverse" seria tocar tudo um pelo outro ja montado e para reverter seria colocar o antigo como back-up. Não me aventurei porque esse é branco e em milhas e seria muito fácil confundir e tomar uma multa nos pardais .Já o modelo Euro-Black red (Mazda MX-3, 323F BG) em km seria interessante tentar... :fiu:
Imagem
http://www.ebay.com/itm/Mazda-323F-plasma-tacho-Mazda-MX3-glow-gauge-plasma-dials-tachoscheiben-/121347305322?pt=DE_Autoteile&hash=item1c40dcef6a :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar de usuário
GilbertPink
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 269
Idade: 58
Registro: 29/01/2012
Localização: Porto Alegre
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Anterior

Retornar para How-To

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron