Pior que tem que pensar bem. Não adianta economizar e fazer merda e comprometer a segurança do carro. Acho que se tivesse aqui em casa meu velho mesmo colocaria, nos anos 80 ele fez um Gordini conversível, mas ele e o meu avô (hoje falecido) viraram o carro de cabeça pra baixo reforçaram o chassi, etc. quando ele foi na Avenida Farrapos em POA (na época a Farrapos tinha bastante auto-peças, hoje tem só puteiro lá) comprar peças pra um outro carro que ele estava arrumando, o dono de uma das auto-peças que ele passou não deixou ele voltar pra Canoas com o carro. Deu uma Kombi Luxo 75 muuuuuuuuuuuuuito inteira, vermelha e branca, cortinas nas janelas, toda forrada por dentro, etc. Pena que eu não era nascido na época.
Se tem um dos poucos carros nacionais que eu gosto é Kombi (e toda a família AirCooled), mas a vovózinha, ou jarrinha, a Clipper pra mim é feia pacas.
E depois desse teeeeeeeexto vou dormir, pois estou suando mais que cueca de padeiro aqui, o meu quarto ainda não tem ar condicionado (obras da casa recém terminadas e então faltou tempo [$]).