Fala galera, eu estava esses dias lavando meu carro quando percebi que havia respingos de tinta em todo o carro, nas laterais, nos vidros, no capo, no teto, enfim.. estava com respingos laranja em todo carro.. acho que algum fdp pintou algo próximo ao meu carro.
enfim descobri uma maneira simples e fácil para esse tipo de problema, alem de retirar todos os respingos esse procedimento também deixa a lataria lisinha, com o tempo nossa pintura fica parecendo uma lixa fininha pois acaba grudando pedrinha, bolinha e etc. enfim sua pintura vai ficar lindias.
Obs: todas as fotos foram tiradas de um celular, mas da para ver legal!
1°. Lave o carro e seque para tirar toda sujeira grossa.
2°. Compre 1 ou 2 kilos de Massa de Vidro isso mesmo aquela massa que agente gruda os vidros na porta e janela.
3°. passe a massa por toda parte que deseja limpar, vide imagens abaixo.
Obs: não precisa passar com força pois a limpeza é fácil e não exige força.
Parte do Capo.
Depois de passado a massa
percebam que depois que passei a massa de vidro a lataria ficou meio que embaçada, isso é normal pois a massa é meio oleosa, mas com um banho com agua e sabão esse óleo sai tudo.
Vejam nessa imagem que metade eu passei a massa e a outra metade esta sem a massa.
Enfim depois de horas passando a bendita massa por todo o carro esse foi o resultado final.
Bônus kkk
nada melhor que dar uma voltinha depois com o carro brilhando e as pessoas darem uma admirada no que é bonito kk reparem no vidro, esta impecável!
abraços.