PauloPP escreveu:Oieee Nikon, eu queria um Adesivo PRECIDIA para vidro traseiro do Mx-3 - Refletivo, Por favor quanto é ?
Fala Paulo, 5 reais mais 5 de frete por carta registrada!
PauloPP escreveu:Oieee Nikon, eu queria um Adesivo PRECIDIA para vidro traseiro do Mx-3 - Refletivo, Por favor quanto é ?
mx3black escreveu:Tem esse mazdaspeed para o vidro traseiro pequeno refletivo ? Se tiver quero 1
Tentei comprar pelo site, mas não consegui.
Abç
NiKoN escreveu:PauloPP escreveu:Oieee Nikon, eu queria um Adesivo PRECIDIA para vidro traseiro do Mx-3 - Refletivo, Por favor quanto é ?
PauloPP escreveu:NiKoN escreveu:PauloPP escreveu:Oieee Nikon, eu queria um Adesivo PRECIDIA para vidro traseiro do Mx-3 - Refletivo, Por favor quanto é ?
Legal Nikon quero um adesivo do Precidia para colocar na vigia da tampa traseira como faço o pagamento.
Leonardo escreveu:Nikon, me enviei os valores também para o adesivo "precidia"!!
abraços! SP-Capital
Leonardo escreveu:fala nikon!! hehehe ta comprado!!!
eu peguei uma camiseta também!!
Nikon, deixa eu falar!
você consegue estampar meu nome atrás?? Leonardo
eu deposito a diferença para você! quanto fica?
outra coisa, de todas as camisas que vc tem, me manda a que vc acha mais bonita!
vlw man!
Paulo escreveu:Nikon mandei MP para vc para saber so re barra anti torcao. Vc ainda tdm?
Leonardo escreveu:hehe obaaaa já ganhei o dia hehehe
então cara por isso te perguntei, pq comprei a camisa ai depois parei e falei "pow deixa eu ver os modelos" ai eu vi essa ai!! também curti pra caramba hahaha
se der para trocar kkk
vlw nikon! depois quero bolar uma (quando meu mx tiver pronto) ai vc faz uma com o meu carro também, vou bolar uma foto bacana em preto e branco!
quero ver a sua em! abraço
Retornar para Sugestões e Críticas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante