eae galera, mandei fazer aki perto de casa uns adesivos do MX3Zone..... Eu mandei fazer 10 pretos e 10 brancos! Eles estão em casa já! Segue a foto!
Quem for querer favor informar o endereço COMPLETO e a cor que quer (Branco ou preto)
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
O cara fez 2 reais cada!!! eu troquei o da montana, o q deu pra notar eh q esse gruda bem mais, mas eh a unica diferença, hehe!!!
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
alguem ae tem interesse em adesivos laterais pros mx3? eu sou designer grafico e to estudando uns desenhos pro meu e ateh jah tenho alguns em arquivo pronto para mandar cortar, eh soh definir o tamanho q cada um quer, o meu mx3 vai receber adesivos nas laterais teto e capô. o gostoso dessa brincadeira eh que se a gente enjoar eh soh tirar e encerar o carro neh? qq coisa mandem msg no msn vaineoliveira@hotmail.com
Galera Chegaram mais adesivos.... 20 Brancos e 20 Pretos!!! Quem vai querer?!!?
Quem quiser me mande MP,Email, MSN, oi por aki mesmo, rrsrs....
Julio, vc quer pegar comigo, ou prefere q eu te envie?!!?