muito bom Farina vc vai voltar dirigindo não né safado hhuahua

Alex157 escreveu:Aea galera vamos marcar um encontro aqui em são paulo logo logo...
rausis escreveu:Então galera o preço ficou em R$ 75,00 por pessoa pelos dois dias , quem quiser ir só no sabado tudo bem, mais como o pacote é fechado não tem possibilidade de pagar apenas um dia.
A questão das bebidas, refrigerante sera servido a vontade durante as refeições, já a cerveja tem a opção de pagar separado ( R$3,00 skol litrão)
e tem a opção de incluir no pacote custando 15 reais a mais no preço, sendo que a opção do pacote é reservado 5 litros de cerveja por pessoa, mais se for escolhido o pacote todos terão que pagar os 15 reais a mais, por isso proponho cada um dar a opinião se querem deixar a cerveja para pagar separado ou querem incluir no pacote, eu prefiria separado, pq tem uns que bebem mais que os outros, eu por exemplo bebo bastantinho, logo 5 litros não é suficiente pra mim
PauloPP escreveu:1 - Obrigado pela iniciativa de Organizar este evento, Ainda mais uma chacara para 2 dias, ficamos todos muito grato.
2 - Adoro barraca, ( Desde que, nao chova) alem de ser mais barato, mas existe quartos para quem nao curte barraca,no caso de chuvas e quanto custa ?
3 - Por favor confirme se vc fechou a data com o proprietario e 80,00 Pelo fim de Semana (2 dias, sabado e domingo) ?
4 - Quantas pessoas cabe em cada barraca ? se possivel e confirme reserva nas barracas para 10 pessoas de sampa.
olha quartos não tem, mais tem um salão de festa que da pra colocar uns colchões.
a data ja ta confirmada!!
cabe 4 pessoas em cada barraca ( pelo menos era o que dizia a caixa) mais pra ficar confortavel da pra dormir de duas, vou ver quantas barracas consigo.
Miguelitto escreveu:
Rausis e Geo, valeu pelo empenho galera...
Esse encontro vai ser legal, vamos conhecer quase todo mundo do site...
Mto bacana....
To Contatndo os dias...
Alex157 escreveu:Aea galera vamos marcar um encontro aqui em são paulo logo logo...
Alex157 escreveu:Poxa rausis se fosse em são paulo estava dentro...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante