Essa parte eu tive q dar uma modificada na mão mesmo, hehehe!!!!
caramba, mais de meia noite.....
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
eh, mais ou menos isso, tinha que mexer numas diretivas lah S_LINK_ACTIVE, e e outras e chamar uma função pras custom tags, hehe
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
a unica coisa chata de mexer no codigo desse forum php é que é muuuuito grande, tem que abrir milhares de arquivos pra entender o que ele faz pra n mudar coisa errada...
(Já que todo mundo esta pidão, também quero ). Luiz, bom dia, tem como fazer os cabeçudos, serem obrigados a preencherem, todos os dados (modelo do carro, "COR”, Cidade, Estado, Celular, ou Fone de contato). Na idade eu como sou Idade fóssil, seria possível coloca só mês e dia.
Miguelito, em tempo, Cartões de visita com emblema do clube sendo providenciado, vou estender a lista e colocar o David Farina. Ele é muito participativo, precisamos de mais gente assim.
Estamos bolando uns cartões para distribuirmos para os MX-3 alheios, e vc foi eleito para ter um deles, pois eh moderador tb.....
Miguelitto toda vez que quero que minha assinatura apareça eu tenho que selecionar a opção antes de postar?? tem outra maneira para deixar isso permanente? abraço